Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca base relatos

Posts Recomendados

Postado

Vi poucos relatos sobre a Deca base irei tentar ajudá-los, iniciei o ciclo com o básico Deca 200mg e dura 250 mg, então decidi dobra-los e começou a aparecer os a famosa gineco e libido no talo(ficar duro até escovando os dentes), então decidi colocar 600mg de Deca e 250 de dura e os colaterais diminuíram mas retenção no talo, então decidi fazer o old School Deca e Diana, retenção 0, libido nada fora do normal, e o ciclo que mais ganhei massa disparado, fazendo assim Deca base, então como estou em teste, decidi colocar trembolona hexahydro, npp e stano para o cutting(sim, 2. 19 nor em um ciclo) e estou tendo excelente resultados, libido alto, disposição, força e etc, espero ter ajudado se você tem muitos colaterais com testo, não tenha medo de tirar, mas Deca only é totalmente diferente, se for Cruise eu não largo a Durateston, muitos atletas já testaram a Deca only e não é tão eficiente quanto a Durateston em cruise

Editado por Bodybuilder endo (veja o histórico de edições)

Postado
Em 21/07/2022 em 15:01, Bodybuilder endo disse:

Vi poucos relatos sobre a Deca base irei tentar ajudá-los, iniciei o ciclo com o básico Deca 200mg e dura 250 mg, então decidi dobra-los e começou a aparecer os a famosa gineco e libido no talo(ficar duro até escovando os dentes), então decidi colocar 600mg de Deca e 250 de dura e os colaterais diminuíram mas retenção no talo, então decidi fazer o old School Deca e Diana, retenção 0, libido nada fora do normal, e o ciclo que mais ganhei massa disparado, fazendo assim Deca base, então como estou em teste, decidi colocar trembolona hexahydro, npp e stano para o cutting(sim, 2. 19 nor em um ciclo) e estou tendo excelente resultados, libido alto, disposição, força e etc, espero ter ajudado se você tem muitos colaterais com testo, não tenha medo de tirar, mas Deca only é totalmente diferente, se for Cruise eu não largo a Durateston, muitos atletas já testaram a Deca only e não é tão eficiente quanto a Durateston em cruise

Deca base ou Deca only des-de que o estradiol esteja controlado não dá problema, geralmente os colaterais associados a Deca em um ciclo "arroz e feijão"com algum Ester de testosterona , está mais ligado a excesso de estradiol,por algum motivo a nadro não se dá bem com E2 a Niveis supra fisiológico.

Em contra partida a falta de estradiol também causa problemas, Dianabol apesar de aromatizar aromatiza pouco, então seguindo minha lógica é mais fácil vc ter apresentar colaterais utilizando nandro+ testo do que com Diana.

Postado
  • Autor
Em 21/07/2022 em 16:27, O Fantasma "1991" disse:

Deca base ou Deca only des-de que o estradiol esteja controlado não dá problema, geralmente os colaterais associados a Deca em um ciclo "arroz e feijão"com algum Ester de testosterona , está mais ligado a excesso de estradiol,por algum motivo a nadro não se dá bem com E2 a Niveis supra fisiológico.

Em contra partida a falta de estradiol também causa problemas, Dianabol apesar de aromatizar aromatiza pouco, então seguindo minha lógica é mais fácil vc ter apresentar colaterais utilizando nandro+ testo do que com Diana.

Ótimo, sempre faço exames e sempre tá controlado o E2, nunca fui um abuser nem mesmo de Deca, Diana pra mim deu uma pequeno gineco nada demais,em agosto já irei diminuir a npp, entrar com pequenas doses de dura(1ml) para começar o cruise até fevereiro 

Postado
Em 21/07/2022 em 16:27, O Fantasma "1991" disse:

Pensei a mesma coisa

Postado

Adoro deca base e deca only,pode ser psicológico mas sinto o músculo cheio e denso mais do que com testo,sou adepto do deca only porém por períodos curtos, meu e2 tende a abaixar rápido, o segredo é conhecer o corpo e fazer exames, tenha um bom plano de saúde que as chances de sucesso são boas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.