Postado 21/07/2022 às 18:01 07/21, 2022 Vi poucos relatos sobre a Deca base irei tentar ajudá-los, iniciei o ciclo com o básico Deca 200mg e dura 250 mg, então decidi dobra-los e começou a aparecer os a famosa gineco e libido no talo(ficar duro até escovando os dentes), então decidi colocar 600mg de Deca e 250 de dura e os colaterais diminuíram mas retenção no talo, então decidi fazer o old School Deca e Diana, retenção 0, libido nada fora do normal, e o ciclo que mais ganhei massa disparado, fazendo assim Deca base, então como estou em teste, decidi colocar trembolona hexahydro, npp e stano para o cutting(sim, 2. 19 nor em um ciclo) e estou tendo excelente resultados, libido alto, disposição, força e etc, espero ter ajudado se você tem muitos colaterais com testo, não tenha medo de tirar, mas Deca only é totalmente diferente, se for Cruise eu não largo a Durateston, muitos atletas já testaram a Deca only e não é tão eficiente quanto a Durateston em cruise Editado 21/07/2022 às 18:18 07/21, 2022 por Bodybuilder endo (veja o histórico de edições)
Postado 21/07/2022 às 19:27 07/21, 2022 Em 21/07/2022 em 15:01, Bodybuilder endo disse: Vi poucos relatos sobre a Deca base irei tentar ajudá-los, iniciei o ciclo com o básico Deca 200mg e dura 250 mg, então decidi dobra-los e começou a aparecer os a famosa gineco e libido no talo(ficar duro até escovando os dentes), então decidi colocar 600mg de Deca e 250 de dura e os colaterais diminuíram mas retenção no talo, então decidi fazer o old School Deca e Diana, retenção 0, libido nada fora do normal, e o ciclo que mais ganhei massa disparado, fazendo assim Deca base, então como estou em teste, decidi colocar trembolona hexahydro, npp e stano para o cutting(sim, 2. 19 nor em um ciclo) e estou tendo excelente resultados, libido alto, disposição, força e etc, espero ter ajudado se você tem muitos colaterais com testo, não tenha medo de tirar, mas Deca only é totalmente diferente, se for Cruise eu não largo a Durateston, muitos atletas já testaram a Deca only e não é tão eficiente quanto a Durateston em cruise Deca base ou Deca only des-de que o estradiol esteja controlado não dá problema, geralmente os colaterais associados a Deca em um ciclo "arroz e feijão"com algum Ester de testosterona , está mais ligado a excesso de estradiol,por algum motivo a nadro não se dá bem com E2 a Niveis supra fisiológico. Em contra partida a falta de estradiol também causa problemas, Dianabol apesar de aromatizar aromatiza pouco, então seguindo minha lógica é mais fácil vc ter apresentar colaterais utilizando nandro+ testo do que com Diana.
Postado 21/07/2022 às 19:50 07/21, 2022 Autor Em 21/07/2022 em 16:27, O Fantasma "1991" disse: Deca base ou Deca only des-de que o estradiol esteja controlado não dá problema, geralmente os colaterais associados a Deca em um ciclo "arroz e feijão"com algum Ester de testosterona , está mais ligado a excesso de estradiol,por algum motivo a nadro não se dá bem com E2 a Niveis supra fisiológico. Em contra partida a falta de estradiol também causa problemas, Dianabol apesar de aromatizar aromatiza pouco, então seguindo minha lógica é mais fácil vc ter apresentar colaterais utilizando nandro+ testo do que com Diana. Ótimo, sempre faço exames e sempre tá controlado o E2, nunca fui um abuser nem mesmo de Deca, Diana pra mim deu uma pequeno gineco nada demais,em agosto já irei diminuir a npp, entrar com pequenas doses de dura(1ml) para começar o cruise até fevereiro
Postado 21/07/2022 às 20:25 07/21, 2022 Em 21/07/2022 em 16:27, O Fantasma "1991" disse: Deca base ou Deca only des-de que o estradiol esteja controlado não dá problema, geralmente os colaterais associados a Deca em um ciclo "arroz e feijão"com algum Ester de testosterona , está mais ligado a excesso de estradiol,por algum motivo a nadro não se dá bem com E2 a Niveis supra fisiológico. Em contra partida a falta de estradiol também causa problemas, Dianabol apesar de aromatizar aromatiza pouco, então seguindo minha lógica é mais fácil vc ter apresentar colaterais utilizando nandro+ testo do que com Diana. Pensei a mesma coisa
Postado 29/07/2022 às 19:40 07/29, 2022 Adoro deca base e deca only,pode ser psicológico mas sinto o músculo cheio e denso mais do que com testo,sou adepto do deca only porém por períodos curtos, meu e2 tende a abaixar rápido, o segredo é conhecer o corpo e fazer exames, tenha um bom plano de saúde que as chances de sucesso são boas
Crie uma conta ou entre para comentar