Ir para conteúdo

Nos Qual O Melhor..

Posts Recomendados

Postado

Ola galera bom sou novo no fórum, porem gostaria de tirar algumas duvidas com vcs que tem muita mais experiência em suplementos e talz...

Eu sou atleta de MMA comecei com Jiu e to fazendo agora Muai Thai, tenho 1,71m e 72kg. Meus objetivos por ordem de importância são:

1º Força Bruta

2º Explosão Muscular (potencia)

3º Gás e Resistencia

No momento to feliz com meu peso tenho um porte bom pra minha categoria sei q os meus objetivos podem me dar mais massa magra por conseqüência dos treinos. Hoje Meu treino é de força estou nele algumas semanas e tenho sentido falta de gás e força.

Gostaria de saber qual é o melhor ou o mais indicado suplemento pré-treino e pos-treino, tenho escutado muita coisa e lido tambem mais como vcs sabem a duvida eh cruel com tanta coisa no mercado. Tenho curiosidade em relação a alguns suplementos e espero a ajuda de vcs.

Suplementos que tenho visto(soh nao sei qual seria o melhor):

superpump250

shotgun

plasmajet

NOX3

NO Expander

NO Xplode AKG

Super Charge

Blade NO Explode

NOXPANDE AGE

NO-3 Beef

NO CGA3

NCG Matrix 7

Meta-6 Protein Evolution

Galera todos esses eu nunca testei apenas li a descrição.

Sei q é chato esse monte de perguntas nem sei se to no lugar certo mais nao custa tentar neh? espero q minhas duvidas ajudem nao soh a mim mais a todos como eu =D

abração desde ja agradeço

Postado

de pré-workout o que o pessoal mais usa é o Shotgun, Jack3d, Nano Vapor, Superpump 250 e o Assault. Mas os efeitos varia sempre de pessoa pra pessoa, o negócio é ir testando mesmo...

To usando o Shotgun e em termos de gás, gostei muito. Acabo o treino podendo fazer outro logo dps, mas em termos de vascularizaçao e pump nao me chamou muito atençao.

Aqui dá pra ter uma idéia legal de pré-workout:

Postado

de pré-workout o que o pessoal mais usa é o Shotgun, Jack3d, Nano Vapor, Superpump 250 e o Assault. Mas os efeitos varia sempre de pessoa pra pessoa, o negócio é ir testando mesmo...

To usando o Shotgun e em termos de gás, gostei muito. Acabo o treino podendo fazer outro logo dps, mas em termos de vascularizaçao e pump nao me chamou muito atençao.

Aqui dá pra ter uma idéia legal de pré-workout:

vlw ja elimina muitas das duvidas =D

Postado

Pesquiso muito em amigo... é só o primeiro fixo da area de suplementaçao:

Respondido.

Tópico fechado, tem topico fixo discutindo melhores NOs, se ainda restar duvida pode posta-la no tópico que o amigo ja colocou.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...