Postado 4/07/2022 às 11:46 07/4, 2022 Bom dia pessoal já acompanho o fórum um bom tempo queria tirar uma dúvida tenho 36 anos malho já uns 4 a 5 anos..no final do ano passado fiz o uso apenas de oxandrolona..sem testo..essa oxandrolona manipulada...so pra ter um primeiro contato usei 80 mg..resumindo no final das contas não fiz tpc nem nada..agora essa semana fiz exames hepáticos quem estavam todos dentro da normalidade..mais o que me chamou atenção..foi o da testo que tava em 780...a dúvida a oxandrolona não era pra ter colocado pra baixo não essa testo ...existe o risco dela ser falsificada?..meu medo pq agora iria usar com testo..e o medo é de ser falsificada ou a oxandrolona não mexe com a testo
Postado 4/07/2022 às 11:50 07/4, 2022 Em 04/07/2022 em 08:46, Pm86 disse: Bom dia pessoal já acompanho o fórum um bom tempo queria tirar uma dúvida tenho 36 anos malho já uns 4 a 5 anos..no final do ano passado fiz o uso apenas de oxandrolona..sem testo..essa oxandrolona manipulada...so pra ter um primeiro contato usei 80 mg..resumindo no final das contas não fiz tpc nem nada..agora essa semana fiz exames hepáticos quem estavam todos dentro da normalidade..mais o que me chamou atenção..foi o da testo que tava em 780...a dúvida a oxandrolona não era pra ter colocado pra baixo não essa testo ...existe o risco dela ser falsificada?..meu medo pq agora iria usar com testo..e o medo é de ser falsificada ou a oxandrolona não mexe com a testo A Oxandrolona vai causar diminuir a testosterona durante o uso, porém pelo tempo que você interrompeu o uso o eixo já retornou ao normal, não sei exatamente quando você interrompeu o uso, mas se foi no final do ano passado já se passaram 7 meses. Deveria ter feito exame no meio do ciclo pra saber sobre alguma coisa, 7 meses depois não tem como saber nada sobre um fármaco que interrompeu a tanto tempo. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 4/07/2022 às 11:53 07/4, 2022 Autor Em 04/07/2022 em 08:50, tmz disse: A Oxandrolona vai causar diminuir a testosterona durante o uso, porém pelo tempo que você interrompeu o uso o eixo já retornou ao normal, não sei exatamente quando você interrompeu o uso, mas se foi no final do ano passado já se passaram 7 meses. Deveria ter feito exame no meio do ciclo pra saber sobre alguma coisa, 7 meses depois não tem como saber nada sobre um fármaco que interrompeu a tanto tempo. Entendi como não fiz tpc e pela a idade tb,imaginaria que esse retorno seria mais lento e que nem voltaria as esses valores de testo..mais valeu
Postado 4/07/2022 às 14:16 07/4, 2022 Em 04/07/2022 em 08:53, Pm86 disse: Entendi como não fiz tpc e pela a idade tb,imaginaria que esse retorno seria mais lento e que nem voltaria as esses valores de testo..mais valeu Você tem 36 anos, se você é ativo, se alimenta adequado e não está gordo é bem normal que seu eixo esteja dentro do parâmetros. Infelizmente os números no exame de testosterona são pouco relevante, estando dentro da faixa hormonal poderia estar entre 450~800ng/dl que seria a mesma coisa. Agora usando a testosterona exógena você precisa pensar melhor e planejar uma boa tpc pois ai a conversa muda. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 4/07/2022 às 18:52 07/4, 2022 Autor Em 04/07/2022 em 11:16, tmz disse: Você tem 36 anos, se você é ativo, se alimenta adequado e não está gordo é bem normal que seu eixo esteja dentro do parâmetros. Infelizmente os números no exame de testosterona são pouco relevante, estando dentro da faixa hormonal poderia estar entre 450~800ng/dl que seria a mesma coisa. Agora usando a testosterona exógena você precisa pensar melhor e planejar uma boa tpc pois ai a conversa muda. Entendi..valeu pela ajuda
Crie uma conta ou entre para comentar