Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun E Lipo6 Black - Duvida Em Qual Tomar Primeiro


falconx

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal, primeiro tópico que eu abro aqui no forum... espero contar com o auxilo de vcs...

estou com a seguinte duvida Tomei 1 pote do lipo6 black que durou 20 dias + BCAA + Whey Optmum, regrado a minha dieta e exercicios extra academia tive ótimo resultado passei de 18% de gordura corporal para 14,6% quase 4% de GORDURA...

agora estou com a seguinte duvida... tomo na seguencia + 1 pote do lipo6 Black, ou seria + viavel tomar o NO Shotgun e depois finalizar com o segundo pote do lipo6black ?

OBS: Whey + bcaa sempre tomo acompanhando qlq suplemento... e estou pensando em tacar junto o tribullus terrestri...

Desde já muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende cara.. ambos metodos são validos , pois:

Pode utilizar o no shotgun tanto para Ganhar peso , quanto para perder... é eficiente para os 2 casos.... Unica coisa que muda é a alimentação.

Então ou voce Optar por Usar o Lipo 6 , tentar pegar 11-12% de BF e em seguida Bulkar com o no shotgun.

Ou voce Bulka com o No shotgun agora e em seguida usa o lipo 6.

Ou senão pode usar o shotgun para Cutting tambem , Pode tomar primeiro o Lipo 6 , aonde voce vai ter uma perda de gordura mais expressiva e em seguida ja entra com o shotgun... Se a dieta estiver boa , da pra reduzir mais um pouco de BF e quem sabe ganhar 500gr seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como BF ainda esta alto, eu mandaria Lipo 6 primeiro e depois que estivesse com 12% ou menos, mandaria Shotgun para manutencao; faz mais sentido pra mim, apesar de ambos metodos serem validos como Outlaw citou.

Sobre TT, tem que ver muita coisa... eu nao vejo motivos pra voce usar agora, por que esta pensando nele? Simplesmente leu que aumenta testo e achou interessante?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então... eu achei interessante para como vou estar perdendo gordura com o lipo... treino muay thai q é bastante exaustivo...

pra manutenção da massa magra e ajuda no ganho de um pouco de volumi magro...

+ uma vez obrigado pelas opniões pessoal! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cara o TT não faz Testosterona subir, a não ser que você esteja com sua produção desregulada, esta é a unica função do TT restabelecer o seu nível padrão de Testosterona.. por isso é altamente recomendado em terapias-pós-ciclo !

Fica a dica ;P

Não tenho fonte, aprofundei a pesquisa há uns meses atrás, acharia bom que você fizesse o mesmo antes de mandar pra dentro

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to mandando Lipo6x black, parei de tomar meu SuperPump que acabou e nem abri meu No Xplode, vou deixar pra depois.

Lipo6 e qualquer Óxido Nítrico podem ser usados juntos sim, vai do seu dinheiro, se puder usar os 2 melhor pra você, mais ganhos.

Eu penso assim, o lipo6 vai ajudar a acelerar seu metabolismo e o NO a dar gás também (coisa que a cafeina na teoria da também, mas não tão expressivamente quanto o lipo6). Se quiser secar, pode usar os 2, você vai queimar mais e ter um gás legal.

;)

Cara, só não esqueça que todos esses tem cafeina e o corpo se acustuma com o efeito! É bom dar um intervalo!

Desculpa o flood mais li agora sua msg.

Caso eu queria dar um pausa pro corpo do NO e/ou cafeina, eu posso tomar o que logo antes do treino? Guaraná em pó? Xarope de Guaraná? Malto? Dextrose?

Pois creio que os efeitos são bem diferentes. NO >>>> Qualquer outra fonte de carbo pré treino (para mim, claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...