Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal! Sei que não é muito aconselhável porém estou tomando cafeína + efedrina, faço o uso diário 1 comprimido de franol com 200mg de cafeína antes do cardio em jejum , depois repito a mesma dose antes do treino. Porém tenho iombina aqui em casa e a minha dúvida é se eu poderia tomar ela na parte da manhã em jejum junto com a EC.

Postado

Pode tomar sim.

Você conhece teu corpo, se a cafeína + franol ta tranquilo, pode adicionar a ioimbina "numa boa".

Eu acho feião tomar muito estimulante, isso é sinal de que a pessoa está pecando em outras áreas. Mas tu pode sim e se é do teu desejo, faça.

Postado
Em 11/06/2022 em 14:20, assis_g disse:

Eu não gosto de tomar muito , porém eu não estou conseguindo perder a gordura abdominal, faço um bom treino, cardio e dieta é mesmo assim nada

gordura abdominal é a última que você vai perder

qual seu bf atual? tá perdendo gordura no geral?

o erro pode estar na dieta

Postado
Em 11/06/2022 em 14:33, assis_g disse:

Peso 70

Considerando que vc tenha entre 1.70-1.80 de altura:

Com esse peso é mais fácil adicionar músculo pra diminuir visualmente a barriga.

Postado
Em 11/06/2022 em 14:20, assis_g disse:

Eu não gosto de tomar muito , porém eu não estou conseguindo perder a gordura abdominal, faço um bom treino, cardio e dieta é mesmo assim nada

Tu vai perder unha, alguns cms de pica, massa muscular, cabelo, testosterona, mulher, dinheiro e mesmo assim essa gordura abdominal vai continuar. Tu tem pouca massa muscular e isso lhe impede de definir o abdômen por completo. Os únicos que conseguem, em casos parecidos com o seu, são pessoas com genética favorável para isso. O mais comum é acontecer o que eu citei ali em cima.

Cá entre nós, tomar isso tudo de estimulante e continuar com 15% de bf é sacanagem.

Postado (editado)
Em 11/06/2022 em 14:56, milleR tries disse:

Cá entre nós, tomar isso tudo de estimulante e continuar com 15% de bf é sacanagem.

Também não é como se 30mg da efedrina vagabunda do franol + 400mg de cafeína tivessem efeito termogênico relevante...

O pessoal espera efeito termogênico sendo que efedrina e cafeína são excelentes anoréticos e termogênicos bem fracos.

Os melhores termogênicos que existem naturais não podem tomar, pq são tão eficazes que também catabolizam igual um satanás. 🤣

Editado por Zanne
Postado
Em 11/06/2022 em 14:56, milleR tries disse:

Tu vai perder unha, alguns cms de pica, massa muscular, cabelo, testosterona, mulher, dinheiro e mesmo assim essa gordura abdominal vai continuar. Tu tem pouca massa muscular e isso lhe impede de definir o abdômen por completo. Os únicos que conseguem, em casos parecidos com o seu, são pessoas com genética favorável para isso. O mais comum é acontecer o que eu citei ali em cima.

Não tem como falar isso em relação ao BF porque não tem nenhum 1 mês que eu tomo , vai ser mais pra frente que vou ver resultado ou não

Postado
Em 11/06/2022 em 14:47, Zanne disse:

Considerando que vc tenha entre 1.70-1.80 de altura:

Com esse peso é mais fácil adicionar músculo pra diminuir visualmente a barriga.

Mas querendo ou não o % do BF tem que abaixar mano , o que você indicaria ? Você parece ter um pouco de conhecimento do assunto 

Postado
Em 11/06/2022 em 17:32, assis_g disse:

Mas querendo ou não o % do BF tem que abaixar mano , o que você indicaria ?

Se olhar no espelho e ver:

• Braços e pernas finos
  • Ombros estreitos
  • Barriga saliente

Recomendo começar a comer pra ganhar musculo, mas isso requer paciência. 

Postado

Bf de 15% se ajusta na dieta, não em comprimidos. 

Vc com certeza não tem massa muscular, não vai definir nunca,  pq n tem nada embaixo do capo de fusca.

Mude pra recomp, recomece seus passos, e entenda que absolutamente tudo na musculação eh lento.

Postado

Irmão, se tu com esse peso e esse BF já precisa usar tudo isso, o que tu vai usar pra baixar quando estagnar?

Tu não vai morrer por fazer essa associação(apesar de 1cp de franol pra 70kg ser algo significativo) agora como já falaso

antes, tu provavelmente já teria este mesmo resultado fazendo cardio e dieta 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...