Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blast and Cruise - Mais um relato com BF alto (Exames testo/E2/DHT etc)

Posts Recomendados

Postado
Em 03/10/2025 em 19:22, Doctor Manhattan disse:

Com uma densidade muscular razoável 13 já aparece os gomos

Só os de cima né kkk e se o cara tiver bastante densidade

To com 75kg, muito caminho pela frente

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

• Respostas 274
  • Visualizações 36,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Evolução excelente. Parabéns. Como vc falou no inicio, vc sabe que poderia ter resultados sem usar nada e como escolha pessoal decidiu usar, o resultado é fruto da dedicação no treino e dieta. Ma

• Quase completando uma semana e surreal o quanto minha acne simplesmente parou... não so parou como tudo que estava inflamado não está mais, e tudo secando muito rápido... se esse ritmo continuar eu im

• Final do mes passado eu tive epicondilite lateral no braço direito. Cheguei a ir no ortopedista que pediu repouso e passou remedio. Tomei 4 dias, melhorou mas foi so voltar a fazer o movimento na acad

Postado
Em 03/10/2025 em 20:36, Doctor Manhattan disse:

Cada um faz oq acha melhor mas pra mim

Um homem adulto de 75kg tomando inibidor de apetite é um absurdo.

Te entendo man, mas não acho taaaao absurdo assim.

Hoje em dia as ferramentas estão cada vez mais avançadas, pq não sofrer menos no déficit ?

Se funciona (por enquanto) é eu tenho acesso, eh só saber usar e dosar.

Tem muita coisa no mercado hoje, e a diferença entre o remédio e o veneno é a dose!

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 03/10/2025 em 20:45, Polaco88 disse:

Tem muita coisa no mercado hoje, e a diferença entre o remédio e o veneno é a dose!

Problema que nessa vida td que vem fácil vai fácil, td q conseguimos com sacrifício costumam ser mais durador.

To abaixo de 8% de bf comendo quase nada 85kg, não trocaria esse sofrimento por algo mais fácil. Mas como disse cada um faz oq quer com a vida.

Boa sorte.

Postado
Em 03/10/2025 em 20:52, Doctor Manhattan disse:

Problema que nessa vida td que vem fácil vai fácil, td q conseguimos com sacrifício costumam ser mais durador.

To abaixo de 8% de bf comendo quase nada 85kg, não trocaria esse sofrimento por algo mais fácil. Mas como disse cada um faz oq quer com a vida.

Boa sorte.

Imagina todo mundo fazendo a mesma coisa tudo igual kkk queria ter esse controle, mas ainda não desenvolvi essa força de vontade toda… estou no aprendizado, espero um dia não precisar mais dos fármacos, mas enquanto esse dia não chega, vou usando consciente e com responsabilidade.

Obrigado man! Pra vc tbm !

.

.

.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.