Ir para conteúdo

Exames durante ciclo

Posts Recomendados

Postado

Faço uso de deposteron 1 ampola por semana. 
Anastro 0,5 dsdn2

Minoxidil tópico e oral 3mg

Dutasterida 0,5mg

Estou na 9 semana fazendo uso semanalmente, fiz exames laboratoriais para acompanhar hoje. 
O que acham? Me preocupo com o resultado da testosterona biodisponivel: 

Estradiol: 31pg/ml    -    valores de referência: Inferior a 33pg/ml

Testosterona Biodisponivel: 1.116ng/ml.    -    valores de referência: 115,4 a 447,ng/ml

Testosterona Livre: 47,624ng/dl    -   Valores de referência: 3,700 a 24,600 ng/dl

Testosterona Total: 1,182,48ng/dl.   -    Valores de referência: 175 a 781,09 ng/dl

SHBG: 3,7nmol/L.   -    Valores de referência: 13,2 a 89,2 nmol/L

FSH: Inferior a 0,20mUI/ml.   -   Valores de referência: 1,27 a 19,26mUI/ML

LH: Inferior a 0,20mUI/ml.   -   Valores de referência: 1,24 a 8,62 mUI/ML

23 anos, 89kg, 14%bf. 

restante estão controlados 

Postado

O deposteron é de farmácia?

Engraçado como a resposta é diferente em cada indivíduo, eu com 200mg de deposteron a testo tava em quase 2000. 

Por isso que quando escutar que o tratamento deve ser individualizado, pode acreditar, pois deve mesmo.

Postado
Em 19/05/2022 em 14:47, AlemãoVazquez disse:

Engraçado como a resposta é diferente em cada indivíduo, eu com 200mg de deposteron a testo tava em quase 2000. 

Por isso que quando escutar que o tratamento deve ser individualizado, pode acreditar, pois deve mesmo.

É sim amigo, estou a 9 semanas tomando, minha testo sempre foi muito baixa, estou preocupado com a testo biodisponivel, está num nível bom? 
me aconselha parar? 

Postado
Em 19/05/2022 em 14:53, LucasGilioes disse:

É sim amigo, estou a 9 semanas tomando, minha testo sempre foi muito baixa, estou preocupado com a testo biodisponivel, está num nível bom? 
me aconselha parar? 

Cara, francamente eu não posso te ajudar com a questão da testo biodisponível, pq eu realmente não sei. Com certeza alguém com experiência vai aparecer jaja e te dar uma luz.

Quanto a parar, vai depender do que você almeja e de onde já conseguiu chegar... Se o seu objetivo era crescer, 9 semanas é pouco, se era secar, talvez o suficiente, entende? Só você mesmo que pode decidir o que é melhor. Essa dose é baixa e a sua testo total também está baixa, então suponho que seus ganhos não tenham sido muito satisfatórios. Precisa parar e avaliar direito todos os aspectos da sua rotina, alinhada ao protocolo pra ver qual seria o caminho mais inteligente a ser seguido.

Postado
Em 19/05/2022 em 15:22, AlemãoVazquez disse:

Cara, francamente eu não posso te ajudar com a questão da testo biodisponível, pq eu realmente não sei. Com certeza alguém com experiência vai aparecer jaja e te dar uma luz.

Quanto a parar, vai depender do que você almeja e de onde já conseguiu chegar... Se o seu objetivo era crescer, 9 semanas é pouco, se era secar, talvez o suficiente, entende? Só você mesmo que pode decidir o que é melhor. Essa dose é baixa e a sua testo total também está baixa, então suponho que seus ganhos não tenham sido muito satisfatórios. Precisa parar e avaliar direito todos os aspectos da sua rotina, alinhada ao protocolo pra ver qual seria o caminho mais inteligente a ser seguido.

Obrigado pela resposta cara, valeu mesmo, foi educado e me tranquilizou, tmj irmão! 

Postado

Tem que ver o dia da coleta tbm, 200mg no pico plasmático vai bater 1800-2000

Em 19/05/2022 em 14:53, LucasGilioes disse:

me aconselha parar? 

Não, seu SHBG tá extremamente baixo.

SHBG é a globulina que se conecta a testosterona(hormonio) e leva ela pro lugar que ela precisa chegar.

Por isso esse valor alto de testo biodisponível, significa que a testosterona tá passeando no teu organismo sem fazer o que precisa ser feito.

Verifica com teu médico que prescreveu esse protocolo pra arrumar isso.

Postado
Em 19/05/2022 em 15:36, Zanne disse:

Tem que ver o dia da coleta tbm, 200mg no pico plasmático vai bater 1800-2000

Não, seu SHBG tá extremamente baixo.

SHBG é a globulina que se conecta a testosterona(hormonio) e leva ela pro lugar que ela precisa chegar.

Por isso esse valor alto de testo biodisponível, significa que a testosterona tá passeando no teu organismo sem fazer o que precisa ser feito.

Verifica com teu médico que prescreveu esse protocolo pra arrumar isso.

O que ele poderia receitar pra arrumar o SHBG por exemplo? 
acha que devo parar então com a depo e a ox? 

Postado
Em 19/05/2022 em 15:40, LucasGilioes disse:

O que ele poderia receitar pra arrumar o SHBG por exemplo? 
acha que devo parar então com a depo e a ox? 

Tamoxifeno, raloxifeno...aumentar a frequência de aplicação, reduzir a dose.

precisa de uma investigação pra entender a causa disso.

Acho que tem que conversar com teu médico, duvido ele não ter uma opinião sobre isso.

É como se desses 1182 de testo total, vc tem 1116 de testo em stand-by...passeando pelo sangue sem fazer o que precisa ser feito.

Postado
Em 19/05/2022 em 15:47, Zanne disse:

Tamoxifeno, raloxifeno...aumentar a frequência de aplicação, reduzir a dose.

precisa de uma investigação pra entender a causa disso.

Acho que tem que conversar com teu médico, duvido ele não ter uma opinião sobre isso.

É como se desses 1182 de testo total, vc tem 1116 de testo em stand-by...passeando pelo sangue sem fazer o que precisa ser feito.

Retirei a glândula da tireoide e faço uso de puran, mas até que estão normais os níveis de TSh e T4, mas pode ser que tenha algo a ver pelo que pesquisei

Postado
Em 19/05/2022 em 15:50, LucasGilioes disse:

Retirei a glândula da tireoide e faço uso de puran, mas até que estão normais os níveis de TSh e T4, mas pode ser que tenha algo a ver pelo que pesquisei

Conversa com teu endócrino.

Ele(a) vai saber mais o que tá acontecendo contigo

Postado

depende de qunto estava ao iniciar tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...