Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Então galera , só encontrei relatos de clembuterol e tal , nada relacionado a E.C.A especificamente aqui que tirasse minha duvida.

seguinte: Eu mando o E.C.A. ( pré treino ) quanto tempo antes de ir treinar? e quanto tempo antes da ultima refeicao?

ex: hoje mandei 1 hora depois da minha refeição e 30 minutos antes de ir treinar.

ta certo isso ou da mais tempo?

" Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.

Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR.rep_up.png

! HARDCORE TRAINING !

Postado
  • Autor

super moderador , obrigado por tentar me ajudar , mais eu ja tinha até dado uma olhada neste topico.

interessante dizendo que a aspirina é catabolica, sobre a tpc do eca e muito mais informações uteis. ( por isso optei só por 40mg de aas) mais em relação a minha duvida nao encontrei nada. Em relação a horarios das doses , entende?

" Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.

! HARDCORE TRAINING !

Postado
  • Autor

Pode ser entre 30 e 60 minutos antes da atividade fisica.

opa leandro obrigado ! é melhor tomar em jejum ( tipo umas 1horas dps da refeição ) ou mandar junto com refeição pré treino ?

! HARDCORE TRAINING !

Postado

Em jejum a absorção é mais rapida, mas ai o treino ficaria meio distante e poderia não aproveitar o ''pico'' do ECA. Apesar da droga ficar no corpo por até 7 horas, o efeito vai diminuindo conforme a distancia do tempo que foi tomado.

Eu tomaria junto com a refeição pré-treino, esperaria 1 hora e ia treinar. Ou faria o pré, esperaria 1hr, mandaria o EC e depois 30mim começava o treino. Na minha opnião as 2 são bem validas.

Postado
  • Autor

ok leandro , minha duvida foi esclarecida.

obrigado pela atenção . abraços.

! HARDCORE TRAINING !

Postado

Em jejum, depois de uns dias vc estara com refluxo e uma azia.

Manda 40 antes do treino e de preferencia apos a refeiçao pré.

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ.
Nutricionista - CRN-4: 23100111. 

Postado
  • Autor

Em jejum, depois de uns dias vc estara com refluxo e uma azia.

Manda 40 antes do treino e de preferencia apos a refeiçao pré.

hoje tive uma azia fudida :( tentei mandar aquela ração humana com leite desnatado demanhã , Resultado: tomei metade do copo e nao aguentei mais , nossa aquilo é 30x pior que tomar albumian salto's PURA.

! HARDCORE TRAINING !

Postado

Pode ingerir bebida alcolica tomando ECA ?

Cara pra que voce vai querer ingerir ECA e mandar Alcool.

Não vale apenas , fora o efeito da Efedra com Alcool no sangue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.