Postado 15/04/2022 às 12:10 04/15, 2022 Boa tarde a todos, quais são os exames que acham essenciais para um natural, sou natural, não treino há tanto tempo mas quero fazer um check up e aí bateu a dúvida, só o exame de sangue para ver como tão as vitaminas e testo já é o suficiente no momento ou uma ultrassonografia de abdômen total também é essencial? Considerando que não faço uso de nenhuma substância que arrisca o funcionamento destes órgãos e nem tenho nenhuma doença em nenhum destes (que eu saiba).
Postado 15/04/2022 às 12:30 04/15, 2022 Vai depender muito do que vc relatar ao médico, e da forma física que se encontra agora. De maneira geral vão te pedir hemograma e glicemia. Podem fazer melhor e pedir um ecg e um teste de esteira. Se não apresenta nenhum sintoma n precisa ir muito além disso. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 16/04/2022 às 00:09 04/16, 2022 Em 15/04/2022 em 09:10, suzuyasay disse: Boa tarde a todos, quais são os exames que acham essenciais para um natural, sou natural, não treino há tanto tempo mas quero fazer um check up e aí bateu a dúvida, só o exame de sangue para ver como tão as vitaminas e testo já é o suficiente no momento ou uma ultrassonografia de abdômen total também é essencial? Considerando que não faço uso de nenhuma substância que arrisca o funcionamento destes órgãos e nem tenho nenhuma doença em nenhum destes (que eu saiba). Exames hormonais ,de tireóide , função de fígado e rins , perfil lipídico e Hemograma completo .
Crie uma conta ou entre para comentar