Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipertrofia


diogone

Posts Recomendados

Galera estou meio sem grana ,pois para se nutrir bem é necessario ter um bom dinheiro...

Gostaria de saber se talvez minha dieta não estivesse tão mal...

Tenho 24 anos e treino a 2 meses ABC 2x

Obs:Acordo as 07:15 da manhã ,pois naum tenho muito tempo ,começo a malhar as 08:20

Minha dieta é a seguinte

Manhã: Aveia com leite e Pão com queijo e mortandela ou presunto.
Isso antes do treino

Apos o treino -Faço uma vitamina de banana ou mamão ou morango com whey protein ,leite desnatado e dextrose.( Poderia ser dessa forma?)

Almoço: Uma colhere de Arroz ,Colher de Feijão ,bastante carne branca (frango) salada e as vezes fruta.

Tarde :Batata Doce

Noite: Uma Colher de Arroz e bastante Carne.

O q vcs acham q talvez eu poderia mudar ,pensei em colocar a Albumina de manhã e a noite .mas antes de comprar pensei em pesquisar..
Abraços A Todos

Diogone*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Gustavo' post='20331' date='25 06 08']Pode mandar uma Saltos (albumina) antes de dormir! Só se prepare para peidar muito, e fedido ahuahauha![/quote]

isso jah esta rolando muito com whey e com o dextrose...rsrs
Mas ta valendo...
tomar Whey com vitamina sera q corta algum efeito??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='matheusviero' post='20393' date='26 06 08']whey com vitamina ???? o melhor eh whey e dextrose no pós com água, p facilita a absorção..[/quote]

toma whey+dextrose com agua logo depois do treino, antes de pisa fora da academia pra i embora. chega em casa ai toma tua vitamina com fruta, e uma albumina antes de durmi.
ai sim ta padrao.
bons treinos
flww abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='funkstatic' post='20410' date='26 06 08']Manooo... pra se nutrir bem não precisa de tanta grana assim não!

Suplemento é um adicional e não excencial.[/quote]


Tambem concordo contigo , mas alimentação é fudamental na musculação ,portanto para se comer alimnetos saudaveis infelizmente nem tudo é tão acessivel assim , os mercados hoje em dia tem mais alimentos que produzem muita gordura para o organismo...

Mas creio que tudo que vem da terra ,faz bem ,pois nossa melhor fonte é ela...

"Vc é aquilo que vc COme"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='diogone' post='20444' date='26 06 08']Tambem concordo contigo , mas alimentação é fudamental na musculação ,portanto para se comer alimnetos saudaveis infelizmente nem tudo é tão acessivel assim , os mercados hoje em dia tem mais alimentos que produzem muita gordura para o organismo...

Mas creio que tudo que vem da terra ,faz bem ,pois nossa melhor fonte é ela...

"Vc é aquilo que vc COme"[/quote]



Cara tomar whey + dex com água é bem estranho o gosto....
Mas creio que com a água seria melhor mesmo ,pois assim ira absorver de forma mais rapida , e depois posso tomar uma vitamina de fruta ,que é ma deliciaaa..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...