Postado 26/03/2022 às 15:31 03/26, 2022 Boa tarde Preciso de ajuda para montar um treino ABCD feminino, dividindo bem para não atrapalhar o descanso de nenhum grupamento, sendo que a pessoa pode treinar segunda, terça, quarta e sexta-feira. Começando a treinar em academia agora, mas com alguma experiência treinando em casa de forma adaptada e sem nenhuma limitação de articulação ou lesão. Minha dúvida maior é em relação a periodização e não com os exercícios em si. Desde já, agradeço as respostas. Editado 26/03/2022 às 16:02 03/26, 2022 por AlmirJunior complemento (veja o histórico de edições)
Postado 26/03/2022 às 15:51 03/26, 2022 Deixou bem vago oq quer hein . ABCD feminino dá pra fazer A- quad e glúteos B - upperbody C-femoral e glúteos D - upperbody Aí pra seguir adiante tem que saber quais dias da semana vai treinar,qual o volume de série, faixa de reps,nível de treinamento,histórico de lesão e etc Montar um bom treino ñ é tão fácil quanto parece Educação física 🏃♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪 "Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1
Postado 26/03/2022 às 15:53 03/26, 2022 Porra Almir, só faz merda né.... Piada interna no trampo. Dependente, normalmente mulher gosta de trabalhar mais perna. Faria assim, A quasricips, B peito e dorsal, C deltoide bíceps é tríceps, D posterior de perna Editado 26/03/2022 às 15:54 03/26, 2022 por projetohuck2 (veja o histórico de edições) É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 26/03/2022 às 17:02 03/26, 2022 Se realmente há necessidade de ABCD. A- Ombros e Quadríceps B- Posteriores, Glúteo e Panturrilhas C - Peito e Costas (não vejo necessidade de isolar tríceps e bíceps em mulheres) D - Glúteo e Abdomen Mas esse tipo de divisão faria só com alguém que já treina muito bem... Só vejo utilidade em aumentar a divisão de treino se o objetivo é aumentar o volume de treino preservando o máximo de intensidade.
Crie uma conta ou entre para comentar