Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlmirJunior

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

Tudo que AlmirJunior postou

  1. Boa tarde Preciso de ajuda para montar um treino ABCD feminino, dividindo bem para não atrapalhar o descanso de nenhum grupamento, sendo que a pessoa pode treinar segunda, terça, quarta e sexta-feira. Começando a treinar em academia agora, mas com alguma experiência treinando em casa de forma adaptada e sem nenhuma limitação de articulação ou lesão. Minha dúvida maior é em relação a periodização e não com os exercícios em si. Desde já, agradeço as respostas.
  2. Sim, no momento estou treinando todos os grupos musculares em casa.
  3. Boa tarde Sou praticante de musculação (intermediário), no momento estou apenas treinando em casa, com algumas anilhas e barras. Há algumas semanas iniciei um treino novo de peitoral, especificamente, focado no superior de peitoral, porém, comecei a sentir um incômodo no deltoide anterior durante as execuções. Nunca apresentei qualquer dor ou lesão nessa região, treinava na academia (antes da pandemia) com cargas superiores à essas que utilizo agora, alguma ideia do que pode estar ocasionando isso? Sei que, por focar mais em superior de peito, o treino vai exigir também do anterior de ombro, no entanto, sentir dores dessa forma não era o esperado.
  4. Boa tarde Sou praticante de musculação (intermediário), no momento estou apenas treinando em casa, com algumas anilhas e barras. Há algumas semanas iniciei um treino novo de peitoral, especificamente, focado no superior de peitoral, porém, comecei a sentir um incômodo no deltoide anterior durante as execuções. Nunca apresentei qualquer dor ou lesão nessa região, treinava na academia (antes da pandemia) com cargas superiores à essas que utilizo agora, alguma ideia do que pode estar ocasionando isso? Sei que, por focar mais em superior de peito, o treino vai exigir também do anterior de ombro, no entanto, sentir dores dessa forma não era o esperado.
×
×
  • Criar Novo...