Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO DE CASO CURIOSO - FERTILIDADE, TREMBO , AZOOSPERMIA


Posts Recomendados

Pessoal existe uma tese em uns fóruns gringos (nao sei se existe estudo científico mais é provável) que o uso de oxandrolona causa um “ reset” no eixo (Lh e Fsh) e quando termina o ciclo e faz a tpc ele volta mais alto que era antes , não sei se tem haver mais antes dos meus exames melhorarem eu tinha terminado um ciclo de Enantato + Oxandrolona e tinha feito uma tpc , depois de 7 anos com espermograma zerado depois desse protocolo meu espermograma foi para 30milhoes de espermatozoides, nem o medico entendeu, uma quantidade bem baixa para engravidar naturalmente mais com essa quantidade ja era passível fazer fertilização in vitro mais saindo do consultório ja comprei o tamox, clomifeno e proviron e comecei esse protocolo do começo do post , ia refazer os exames com 3 meses mais a esposa engravidou antes!

Editado por Rafael Ribeiro de Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Publicidade

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Em 10/05/2022 em 13:15, gbt96 disse:

tomara que o filho seja seu mesmo hahaha, mas pai é quem cria

 

brincadeiras a parte, saúde pro seu filho, e como já falaram aí, oriente ele a não repetir alguns erros

 

e sobre o relato, me parece mais colaterais de abuso de testo do que de trembolona, ou estou enganado?

Kkkk Saiu a minha cara e danado d+ acho q foi o excesso de proviron kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...