Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Ganho De Massa!

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,73m

Peso: 62kg

BF: 10,1%

Medidas: braço: 30cm, coxa: 52cm, panturrilha: 35cm, ombro: 106cm, abdomem: 73cm, cintura: 71cm

Tipo físico: Ectomorfo

Objetivo da dieta: (hipertrofia)

dasdas.jpg

asdsadasa.jpg

É isso ae, galera. Quem puder opinar sobre, eu agradeço.

Abraços!

Postado

Não sei se itendi mal , mas voce só come 5 vezes ao dia ? e como o amigo falou ali em cima : Seu desjejum é as 9h30 e depois só volta a comer as 16h00?

Ta errado isso , o certo é voce ter no mínimo 7 refeições ao dia , e comer de 3 em 3 horas aí seu metabolismo fica acelerado , e diminui a perda de massa muscular.

Abraçs

Editado por winiciuss (veja o histórico de edições)

Postado

Não galera, ele faz o pré-treino dele Às 12:30, dá só 3 horas de diferença pro desjejum.

Seria legal só nivelar um pouco mais as refeições, no caso diminuir algumas exageradas e melhorar sua ceia e seu lanche da noite.

A nossa ignorância é a nossa unica certeza, portanto se eu falei alguma besteira, me desculpe, estou em constante crescimento, tanto físico como psicológico.

Postado

mano o que eu li na 1 tabela é que voce faz um lanche da manhã e depois só come as 4 da tarde

que porra é essa/

O.O

" Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.

Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR.rep_up.png

! HARDCORE TRAINING !

Postado
  • Autor

Pré treino também é refeição. kkkkkkk

Gente, vamos observar direito. Eu faço o lanche da manhã, minha próxima refeição é o pré treino, vou pra academia, faço o pós treino, depois almoço, e a tabela continua.

Abraços!

Postado

Tá uma confusão danada essa sua tabela...melhor isso aí pro pessoal poder ajudar...

Valeu

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado
  • Autor

Onde tá a confusão aí? O Flame entendeu perfeitamente a tabela.

É só questão de parar pra ver direitinho. kkkk

Postado
  • Autor

Relaxa. haha

Então, agora que vcs tão começando a entender melhor a tabela, o que acham da dieta?

Abraços

Postado
  • Autor

Galera, desculpa o double post, mas é que minha dieta ficou esquecida aqui há quase 10 dias, e preciso muito da ajuda de vocês :(. haha

Alguém mais poderia dar uma avaliada? A dieta tá boa?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.