Ir para conteúdo

Dúvida Primeiro Ciclo (Cutting - Apenas Enan)

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, marombeiros! Treino há mais de 5 anos, porém desde o começo de 2021 com assessoria de treinos e dieta e acabei evoluindo bastante, cheguei a 112kg, porém, acabei sujando o shape em razão de uma dieta com muitas calorias (algo prox a 4k/dia).

Pretendo iniciar um cutting, porém até chegar na definição desejada entendo que vou sacrificar muito da minha massa magra (até por experiências de outros cuttings onde já verifiquei isso). Então, pra preservar a massa e otimizar a queima de gordura vou entrar com ENANTATO 1ml (250mg) / sem e apertar as calorias.

Gostaria de uma opinião sobre este ciclo, lembrando que é o primeiro contato que tenho com testosterona exógena e não pretendo colocar outras drogas junto pois não entendo como vantajoso no momento.

- Idade 25

- Altura 1,92

- Peso 109kg

- Percentual de gordura 14%

- Tempo de treino 5 anos

- Objetivo Cutting

- Estrutura do ciclo

1-10 enantato de testosterona 250mg/sem

Fiz exames hoje (testo total, testo livre, FSH, LH, TGO, TGP e hemograma completo). Quando os exames ficarem prontos e o bujão chegar pra mim crio outro tópico de relato do ciclo com fotos e etc.

Postado

Se for só pra segurar massa muscular essa dosagem está ótima.

Principalmente se construiu essa massa muscular sem uso de esteroide.

Nessa dosagem ai dava pra tocar umas 16 semanas tranquilo, vai dar pouquíssima nenhuma alteração em exames.

Com o BF controlado principalmente.

Postado

Principalmente se o objetivo é ciclo + tpc.

Se fosse Ciclo + cruise

Eu dobraria a dose e faria cruise depois.

Se vai fazer TPC, é isso dai mesmo.

Postado
Em 24/11/2021 em 11:04, tmz disse:

Se for só pra segurar massa muscular essa dosagem está ótima.

Principalmente se construiu essa massa muscular sem uso de esteroide.

Nessa dosagem ai dava pra tocar umas 16 semanas tranquilo, vai dar pouquíssima nenhuma alteração em exames.

Com o BF controlado principalmente.

A ideia é segurar a massa mesmo!

Show.

Bora pra cima

Postado
Em 24/11/2021 em 11:34, SteveRogersBR disse:

A ideia é segurar a massa mesmo!

Show.

Bora pra cima

Cuidado com o pós ciclo, vai dar desanimo, falta de líbido, falta de ereção, desanimo pra treinar, fazer dieta... principalmente se apertar demais a dieta, o rebote é quase certo.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...