Felipe.Moreira Postado Novembro 7, 2021 às 10:16 Postado Novembro 7, 2021 às 10:16 (editado) Bom dia! Idade: 30 Peso: 93kg Altura: 1,78 Estou terminando um Blast em bulking daqui 3 semanas no qual pretendo bater os 100kg (ou o mais próximo disso). Atualmente estou utilizando: Quartas: 200mg Deca + 250mg Dura Sábados: 200mg Deca + 250mg Dura Antes disso utilizei: 250mg Dura por semana durante 10 semanas (Cruise) em manutenção e 500mg Dura por semana durante 10 semanas (Blast) em bulking. Primeiro bulking foi moderado e na manutenção segurei mais da metade dos ganhos. Este bulking atual está mais agressivo, mas cada vez mais difícil de subir o peso, continuo na luta (4100kcal, aumentando semanalmente, mas peso subindo em passos de tartaruga). Minha dieta é bem limpa (sou bem metódico) e não tenho problemas de saúde ou com drogas (nem mesmo álcool tomo). Exames ainda não fiz (esperando o final do bulking), mas também tive poucos colaterais. No Cruise tive queda de libido, mas que melhorou rápido e nesse Blast atual um pouco de acne, mas libido extremamente alta. Desde que comecei o Blast and Cruise já ganhei 15kg, iniciei os anabolizantes com 78kg, onde cheguei ao abdômen definido natural saindo da obesidade com 105kg e mais de 30% de BF. Agora com esse aumento todo de peso tive bem pouco aumento da linha de cintura, ainda com resquícios de definição abdominal, bastante vascularização nos braços e parte inferior do abdômen, e no pump, nos músculos trabalhados. Tive um aumento bem considerável nos membros inferiores, ombros e peitoral. Enfim, depois do resumo, minha dúvida real é se nessas condições seria seguro emendar mais um Blast após este atual, mas dessa vez em cutting, para secar a gordura que veio no bulking, com Trembo+Testo (provavelmente Dura ou Enantato) para sair já com um shape bacana antes do próximo bulking. Doses prováveis: Trembo: 100mg dsdn Testo: 250mg quartas e sábados 8 semanas e depois voltar pro Cruise tentando segurar o máximo possível de ganhos até o bulking seguinte. O objetivo é ficar em duas drogas, cheguei a pensar em Masteron ou Oxandrolona, mas não acredito que valham o custo x benefício para onde quero chegar. Editado Novembro 7, 2021 às 10:23 por Felipe.Moreira
LucasBora Postado Novembro 7, 2021 às 12:56 Postado Novembro 7, 2021 às 12:56 Não. Precisa de um tempo de consolidação, se vc iniciar um cutt agora perderá muito do que se “ganhou” no off
tmz Postado Novembro 8, 2021 às 12:12 Postado Novembro 8, 2021 às 12:12 Se seu objetivo é por um shape bacana, após o blast põe as calorias em manutenção, entra em cruise se quiser adiciona oxandrolona no cruise, uma dose de 60mg/dia te ajuda a por uma boa qualidade no shape. 200mg/testo + 60mg/oxan = dieta em manutenção Segue por umas 10 semanas. Você vai acompanhando sua 'saúde' via exames né? 10 semanas de dieta normocalórica já vai tirar bastante retenção do bulking e vai limpar bem... Depois começa o cutting.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora