Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe.Moreira

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe.Moreira postou

  1. Opa, isso mesmo! Eu fiz uso de Oxan um tempo atrás, 60mg/d, achei ela tão fraquinha, por isso pensei no Stano. Colaterais até que tolero bem, sempre que começo a sentir já penso que entrei nessa por decisão própria, agora não adianta chorar 😅. Trembo seria meu primeiro contato, aí pensei numa dose mais baixa, ainda mais que trabalho com pessoas e não posso atacar ninguém. Quem manda na hora de tirar as fotos é a mulher, eu só obedeço hahah.
  2. Bom dia! Estou me preparando para comprar os hormônios do Cutting agora que finalizei meu off. Altura: 1,78 Peso: 95kg BF: não medido, mas abdômen supra ainda relativamente visível, vascularização nos braços e abdômen infra também, então nada muito alto. O off teve duração de 16 semanas, 600mg de Testo e 400mg de Deca por semana. Faltando 3 semanas pro final do off, com 98kg, comecei a baixar as calorias devagar já que o superávit estava bem alto pra entrar em manutenção, nisso já perdi 3kg de retenção provavelmente. Agora pretendo ficar 8 semanas em calorias de manutenção com 250mg de Testo na semana pra fazer uma consolidação dos ganhos e aliviar um pouco os colaterais das doses mais altas. Após estas semanas devo começar o Cutting e agora procuro opiniões sobre o que pretendo fazer. Basicamente seriam: 500mg Enantato - 2x 250mg na semana - 10 semanas 50mg Trembo/dsdn - 10 semanas 50mg Stano oral/tsd - 6 semanas finais Déficit calórico de 500~700kcal Fico na dúvida se essa dose de Trembo mais baixa compensa ou se talvez não seria melhor cortar a Trembo e aumentar o tempo do Stano ou até mesmo cortar o Stano e aumentar a dose da Trembo. Antes do off (85kg): https://photos.app.goo.gl/eJ7n9zidGNqnmo337 Final do off (98kg): https://photos.app.goo.gl/eT6C6GvtXQAY5EZ98 (Minha esposa também tá no off, mas o dela vai mais longe ainda 😅)
  3. Realmente, acho que a Diana me fez reter demais, fiz o controle das mijadas ontem, mesmo bebendo bastante água, fui mijar apenas 4 vezes no dia, sendo que o normal é 1-2 vezes por hora. Não sei se tem alguma relação, mas foi o que aconteceu. Acabei tomando a noite uma aspirina infantil, 100mg, parece que ressucitei, fiquei 100% melhor dos sintomas da pressão. Não sei se isso pode atrapalhar o processo de hipertrofia, mas que me fez bem, fez. Agora acho que vou deixar a Diana de fora mesmo, uma semana de uso foi suficiente pra ver que essa não é pra mim, não recomendo essas sensações que tive pra ninguém.
  4. Ontem na hora de dormir minha esposa deitada no meu peito ficou até apavorada com a quantidade de batimentos. Por isso comecei a ficar mais preocupado. Água tomo cerca de 5~6L por dia (3 garrafas de uma de 2L que carrego pra todo lado). As calorias hoje já estão em 4200, anda mandando até hipercalórico pra aguentar. Única mudança que teve do habitual foi essa questão dos hormônios. Não tem faltado força pra treinar, mas parece que tô sempre correndo uma maratona, e o corpo fica todo dolorido. Sem contar que um dos sintomas da pressão alta é impotência sexual e essa parte não é nada legal haha.
  5. 14/8 a pressão que eu lembre, os batimentos a médica se apavorou e disse que estavam mais do que dobro do que deveriam. É pensei nisso também, 4 semanas de Dianabol podem trazer só retenção e eu acabo passando mal a toa. Isso, primeira vez com ela, único oral antes foi Ox e numa dose meia boca. Pior que senti bem pouco aumento de força também, esperava mais. Mas também já estava com bastante força atualmente (agachamento com 220kg por exemplo), então tá parecendo um mal investimento mesmo. O que mais incomoda é esse negócio de ficar ofegante o tempo todo.
  6. Bom dia! Atualmente estou no final do off, faltando apenas 4 semanas, durante todo o ciclo (Blast) tenho utilizado 400mg Deca + 600mg Testo, fracionado em duas aplicações na semana. Nesta semana iniciei o uso de Dianabol 40mg nos dias de treino pra finalizar off e meter os kg que faltam. Também resolvi fazer uma aplicação (Enan+Deca) com tudo logo ao invés de fracionar pra testar. Além da dor desgraçada que deu no spot e inchaço, percebi que minha pressão e batimentos cardíacos estavam elevados (medidos no exame periódico da empresa), pressão estava um pouco acima do normal, mas os batimentos estavam o dobro do que deveriam e isso parado sentado. Tenho me sentido ofegante o dia todo e uma certa fadiga muscular, parece que tudo dói mais do que deveria. Antes de fazer esse experimento de uma aplicação com tudo na semana e acrescentar a Diana, não tinha sentido nada disso, meus únicos colaterais eram acne e de vez em quando umas dores de cabeça quando o treino ficava intenso demais. Não sei agora se essa alteração foi devido a dose alta tudo numa vez ou se foi a adição da Diana. Meu plano na semana seguinte seria voltar a fracionar e talvez cortar a Diana. Costumo fazer cardio, mas no off dei uma diminuída por que o peso tava demorando demais pra subir. Tomo bastante café e utilizo Tadalafil. Dieta bem limpa, 1 refeição livre só na semana que nem é tão exagerada. Antes dessa semana, nada disso parecia estar atrapalhando. Teria alguma opção leve e que não atrapalhe os ganhos para controlar a pressão e os batimentos cardíacos pra ir mandando nesse final de ciclo? Idade: 31 Altura: 1,78 Peso: 97kg (objetivo era bater os 100kg) BF: Não medido, mas ainda controlado, vascularização e abdômen aparecendo de leve, sem barriga.
  7. Boa tarde! Como estou pra terminar um Blast de Deca+Dura em superávit no qual tive um bom aumento de peso e massa muscular, estou estudando as opções sobre o que fazer na sequência (como até mencionei a possibilidade de um blast seguido de blast em outro tópico). Uma das opções que pensei seria utilizar Trembo+Enantato em doses mais baixas durante um Cruise, ficar num déficit de no máximo 100-200kcal. Trembo: 0,5ml dsdn Enantato: 0,5ml quartas e sábados Seria essa uma ideia viável para um Cruise tentando preservar massa muscular e dar uma leve secada do bulk? Ou talvez esteja muito agressivo utilizando Trembo agora?
  8. Bom dia! Idade: 30 Peso: 93kg Altura: 1,78 Estou terminando um Blast em bulking daqui 3 semanas no qual pretendo bater os 100kg (ou o mais próximo disso). Atualmente estou utilizando: Quartas: 200mg Deca + 250mg Dura Sábados: 200mg Deca + 250mg Dura Antes disso utilizei: 250mg Dura por semana durante 10 semanas (Cruise) em manutenção e 500mg Dura por semana durante 10 semanas (Blast) em bulking. Primeiro bulking foi moderado e na manutenção segurei mais da metade dos ganhos. Este bulking atual está mais agressivo, mas cada vez mais difícil de subir o peso, continuo na luta (4100kcal, aumentando semanalmente, mas peso subindo em passos de tartaruga). Minha dieta é bem limpa (sou bem metódico) e não tenho problemas de saúde ou com drogas (nem mesmo álcool tomo). Exames ainda não fiz (esperando o final do bulking), mas também tive poucos colaterais. No Cruise tive queda de libido, mas que melhorou rápido e nesse Blast atual um pouco de acne, mas libido extremamente alta. Desde que comecei o Blast and Cruise já ganhei 15kg, iniciei os anabolizantes com 78kg, onde cheguei ao abdômen definido natural saindo da obesidade com 105kg e mais de 30% de BF. Agora com esse aumento todo de peso tive bem pouco aumento da linha de cintura, ainda com resquícios de definição abdominal, bastante vascularização nos braços e parte inferior do abdômen, e no pump, nos músculos trabalhados. Tive um aumento bem considerável nos membros inferiores, ombros e peitoral. Enfim, depois do resumo, minha dúvida real é se nessas condições seria seguro emendar mais um Blast após este atual, mas dessa vez em cutting, para secar a gordura que veio no bulking, com Trembo+Testo (provavelmente Dura ou Enantato) para sair já com um shape bacana antes do próximo bulking. Doses prováveis: Trembo: 100mg dsdn Testo: 250mg quartas e sábados 8 semanas e depois voltar pro Cruise tentando segurar o máximo possível de ganhos até o bulking seguinte. O objetivo é ficar em duas drogas, cheguei a pensar em Masteron ou Oxandrolona, mas não acredito que valham o custo x benefício para onde quero chegar.
  9. Vendo algunas tópicos aqui do fórum montei um treino ABCAB (atualmente tenho tido tempo para treinar 5 vezes na semana), o que acham? A - Peito/Tríceps/Ombro Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Inclinado Tríceps Poilia Tríceps Testa Paralelas Desenvolvimento Militar Elevação Militar Remada Alta B - Costas/Bíceps/Trapézio Levantamento Terra Remada Curvada Puxada para Frente Rosca Concentrada Rosca Direta Rosca Inversa Encolhimento C - Pernas/Panturrilha Agachamento Livre Leg Press Afundo Panturrilha em Pé Panturrilha Leg Obs1: Já comecei hoje esse treino, achei o primeiro dia até que bem tranquilo. Obs2: Estou achando os outros dois dias meio leves. Obs3: Não coloquei barra fixa pois vivo fazendo em casa aleatoriamente. Obs4: Costumo fazer séries de 3x8 ou 3x10, as vezes até falha. Obs5: Segunda, Quarta e Sexta tem treino de abdômen. Obs6: Terça e Quinta tem 30min de esteira. Informações adicionais: Idade: 22 anos Altura: 1,80m Peso: 72kg BF: 10% (em torno disso) Objetivo: Continuar definindo.
  10. Bem galera, quando comecei a treinar eu fazia meus treinos todos os dias, ai depois com faculdade e trabalho tive que treinar apenas 3 vezes por semana, mas agora consegui um pouco mais de tempo livre e vou conseguir treinar 5 dias por semana (seguna a sexta). Que tipo de treino vocês me recomendam? Estou atualmente com 1,80m, 72kg, e algo em torno de 10% de BF. Minha dieta é boa, e até agora obtive ótimos resultados.
  11. Testei o SL, mas achei ele meio curto mesmo, acho que não conseguiria os resultados que busco com ele. Dei uma pesquisada e vi aquele P90x, não vou conseguir seguir o programa a risca pela minha falta de tempo, mas analisando os treinos pensei na seguinte organização: Terça - Chest and Back + ABS Quinta - Shoulder and Arms + ABS Sábado - Legs and Back + ABS Domingo - Corrida, Yoga, Kenpo ou algum outro treino sinérgico Achei interessante esse treino já que ele envolve bem toda musculatura e tem o mesmo tempo que um dia normal de academia. Se eu fosse fazer este treino assim seria com o meu máximo de cargas e com 8 ~ 10 reps. Manteria minha dieta que acredito estar boa. O que acham?
  12. Na real quero continuar diminuindo o BF e definindo.
  13. Sim, pretendo continuar a dieta normal, agora só preciso de um treino que se encaixe certinho.
  14. Dei uma olhada aqui no fórum sobre esse SL, achei interessante e acho que vou começar amanhã e testar ele esta semana. Mas este treino não é meio curto? Me pareceu tão pequeno, apesar da descrição dizer que é um treino bom.
  15. Dei uma pesquisada sobre esse fullbody, mas pelo que vi existem várias combinações. Alguma sugestão? Qual seria mais proveitoso também, um fullbody ou um abc?
  16. Treino de 8 ~ 10 reps mesmo. Meu maior receio é o fato de diminuir demais o tempo de treino (de 7 dias para 3 ~ 4 dias) sem compensar de alguma forma.
  17. A academia é perto de casa, quase nada de caminhada até ela. Vou pesquisar estes que você falou. Mas para manter o ritimo dos ganhos, derrubando minha quantidade de treino pela metade, acho que teria que compensar nas cargas, não?
  18. Sim sim, sequei muito, muito mesmo (até meus amigos e parentes não me reconhecem mais quando comparado com antes), antes tinha bochechas pra fora de gordinho, agora chega quase ser sugada para dentro, lol. Disse 2h mesmo por que é só o que tem me sobrado de tempo livre mesmo. Correria infernal...
  19. Bom galera, já treino tem uns 5 meses que treino serio e estou tendo resultados bem bons (principalmente em bíceps, tríceps e peitoral). Para terem uma idéia, tenho 22 anos, 1,80m, quando comecei a treinar tinha 85kg e uns 17% de BF, hoje tenho 71kg e algo em torno de 10% de BF. Meu treino sempre foi bastante puxado e longo, mebros superiores + abd + corrida todas segundas, quartas e sextas, membros inferiores + corrida terças e quintas, sábado aero marcial e domingo yoga. Agora minhas férias da faculdade acabaram e também ainda tenho meu trabalho (sou funcionário público, passo muito tempo sentado), ou seja, meu tempo vai ficar bem apertado. Vou ter apenas terça, quinta, sábado e domingo para treinar, sendo que também os treinos não podem passar de no máximo dos máximos umas 2h por dia. Meu foco é ainda continuar definindo (até mesmo sem contrair consigo ver de leve os 4 gomos de cima do abd, só tenho ainda a maldita gordurinha embaixo do umbigo pra matar de vez), tentar chegar em pelo menos 8% de BF. Será que vou acabar tendo muito prejuízo assim? Alguém poderia me passar algum treino que suprisse minhas novas necessidades e disponibilidade? (Sei que existe vários tópicos com treinos, mas são tantas opiniões que preferi focar minha dúvida num tópico próprio).
  20. Hmm...quanto tempo será que a Growth levaria para entregar os produtos na área da região metropolitana do RS? E será que vale mesmo a pena?
  21. Não estou chegando a contar exatamente todas calorias, proteinas e etc nestes 3 primeiros meses de treino, mas considerando as 55g de proteinas tenho certeza de estar em torno d 2g/kg. Paguei mais de 100 pois precisava de imediato, apesar de comprar de fora ser mais vantajoso, eu detesto burocracia...
  22. Fui no ON mesmo...problema é que pra chegar em 55g de proteina nele sai caro!
  23. É, não tinha me ligado nisso. Realmente essa quantidade de proteinas é em 30g de ON. Mas será que somente é esta quantidade que devo ingerir? Não estou contando bem ainda as calorias, proteinas, carbos, etc nestes 3 primeiros meses de treino (mas estou numa dieta razoavel como postei no outro tópico lá), mas de 55g para 24g me parece uma diferença meio grande. E sei lá, ainda não entendi o problema que o pessoal tem com a NeoNutri. Não vi nada de errado ainda...
  24. Bem galera, quando comecei a treinar eu utilizava o Whey Isolado da Probiótica, mas o último que tomei (e está quase no fim) foi o Isolate Whey da NeoNutri. Pesquisando aqui pelo forum vi o pessoal falando mal da marca, como este meu está acabando estou para comprar mais, mas estou em dúvida agora entre o Isolate Whey da NeoNutri e o 100% Gold Standard Whey da ON (a qual vejo todo mundo falando bem). Esse da NeoNutri tem 55g de proteina na porção sugerida, já o da ON 24g. Será que o da ON não seria somente fama a mais mesmo (não desmerecendo a qualidade do produto) e talvez o NeoNutri não seja melhor em cxb? Onde eu costumo comprar (é mais fácil para mim) o da NeoNutri está saindo por R$135,00 e o da ON R$170,00, ambos em mesma quantidade. Aqui as tabelas deles: Isolate Whey da NeoNutri: www.neonutri.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=94 100% Gold Standard Whey da ON: www.bracodeferrosuplementos.com.br/100-whey-gold-standard-optimum-nutrition.html Está ai também o meu desenvolvimento nos meus dois meses de treino (sendo as últimas 900g de Whey foram o Isolate da NeoNutri): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108944-opinio-meu-desenvolvimento-em-2-meses-fotos/
×
×
  • Criar Novo...