Ir para conteúdo

Ansiedade abaixa a testosterona?

Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Postado

As vezes sofro de crises de ansiedades fortes, e nesses dias meu treino n rende tanto e tals, será q minha testo baixa nas crises de ansiedade e tal?

Postado

Força tem ligação forte ligação com o SNC.

Provavelmente nos dias de ansiedade forte você já sobrecarregou o seu SNC.

Até uma desidratação poderia causar problemas para o SNC mandar impulsos elétricos pelo corpo aumentando o tempo de resposta.

Postado
Em 12/08/2021 em 19:26, Gabriel062 disse:

As vezes sofro de crises de ansiedades fortes, e nesses dias meu treino n rende tanto e tals, será q minha testo baixa nas crises de ansiedade e tal?

nem sempre fazer ciclo ou  'trt' vai ajudar. tem q ver ao certo oq desencadeou isso ai.

Visitante Gabriel062
Postado
Em 12/08/2021 em 23:27, tarzan92 disse:

nem sempre fazer ciclo ou  'trt' vai ajudar. tem q ver ao certo oq desencadeou isso ai.

Foi esse isolamento social, tô mo anti social tbm, saio um pouco já me sinto desconfortável (na academia não me sinto assim)

Postado
Em 13/08/2021 em 00:15, Gabriel062 disse:

Foi esse isolamento social, tô mo anti social tbm, saio um pouco já me sinto desconfortável (na academia não me sinto assim)

cara, pode ser muitas coisas, ansiedade, fobia social.

foda  q a glr aqui, atribui tudo ao uso dos ergogenicos... nao dá pra saber ta ligado.

eu tava em trt faz qse 2 anos esses tempos, dai cessei o uso, ajudou no sono ansiedade etc.

lição de casa q levei? faz o uso qnd necessario

Visitante Gabriel062
Postado
Em 13/08/2021 em 00:17, tarzan92 disse:

cara, pode ser muitas coisas, ansiedade, fobia social.

foda  q a glr aqui, atribui tudo ao uso dos ergogenicos... nao dá pra saber ta ligado.

eu tava em trt faz qse 2 anos esses tempos, dai cessei o uso, ajudou no sono ansiedade etc.

lição de casa q levei? faz o uso qnd necessario

Mais não está nos meus planos usar nd agr, só queria saber se a ansiedade abaixa a testo natural do meu corpo

Postado

Ansiedade gera estresse tanto para o SNC, quanto libera cortisol em excesso e o aumento de estrogênio.

Ansiedade pode acabar inibindo sim a liberação de testosterona, mas isso a médio a longo prazo(caso você tivesse desenvolvido um transtorno de ansiedade).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...