Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alcool X Ciclo


Posts Recomendados

Boa noite amigos, gostaria de uma grande ajuda, tenho 33 anos e estou em um segundo mês de Ciclo stan com enatato, tive uma oportunidade de viajar agora no carnaval para floripa, gostaria de saber se vou morrer se tomar umas lá kkkk , sei que vai atrapalhar mas acho que nao vou conseguir ficar sem beber lá. O que me indicam? O certo seria suspender agora um mês antes ou uma semana antes de viajar?  Ja não estou com tanto entusiasmo com meu projeto pois me machuquei agora em dezembro e me atrapalhou um pouco o rendimento mas também não estou afim de perder o pouco que ganhei. Voltarei com dedicação total após o carnaval . Muito obrigado. Abraço para os parceiros marombas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
9 horas atrás, Dioggocarvalho87 disse:

Boa noite amigos, gostaria de uma grande ajuda, tenho 33 anos e estou em um segundo mês de Ciclo stan com enatato, tive uma oportunidade de viajar agora no carnaval para floripa, gostaria de saber se vou morrer se tomar umas lá kkkk , sei que vai atrapalhar mas acho que nao vou conseguir ficar sem beber lá. O que me indicam? O certo seria suspender agora um mês antes ou uma semana antes de viajar?  Ja não estou com tanto entusiasmo com meu projeto pois me machuquei agora em dezembro e me atrapalhou um pouco o rendimento mas também não estou afim de perder o pouco que ganhei. Voltarei com dedicação total após o carnaval . Muito obrigado. Abraço para os parceiros marombas...

 

Interrompa ao menos o stano, no mínimo 2 semanas antes.

Beba muita água, suco de abacaxi e chá de boldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...