Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Durateston+oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Boa noite prezados 

Este é meu primeiro ciclo e o montei de acordo com meus estudos sobre:

Ciclo curto 4 semanas 

1 durateston Landerlan por semana 

20mg oxandrolona Taurus pharma 2x ao dia 40mg dia

TPC 

40 dias após última aplicação 

20mg tamoxefeno 30 dias

Não espero grandes ganhos musculares ou volume, apenas correções de pontos fracos enfatizados no treino e uma melhora na perca de gordura.. 

Aguardo dicas e suas experiências! 

Postado

Qual o motivo para fazer 4 semanas de ciclo?

Postado

4 semanas? Ciclo com testo eh no mínimo o dobro parceiro

Ps:"Montou de acordo com seus estudos sobre" 

Kkkkkk

Hahahah 

Editado por Vitor Mineiro (veja o histórico de edições)

"More weight on the bar and more food on your plate is the fastest way to increase the size of any body part."
(Jason Ferruggia)

"Furthermore, if more beginners stopped doing endless sets of 30-pound dumbell curls and 15-pound kickbacks and focused on getting beastly strong in the big money lifts, we´d have a lot less "hardgainners" in the world". 
(Christian Thibaudeau)

Postado
1 hora atrás, Mirá2021 disse:

Boa noite prezados 

Este é meu primeiro ciclo e o montei de acordo com meus estudos sobre:

Ciclo curto 4 semanas 

1 durateston Landerlan por semana 

20mg oxandrolona Taurus pharma 2x ao dia 40mg dia

TPC 

40 dias após última aplicação 

20mg tamoxefeno 30 dias

Não espero grandes ganhos musculares ou volume, apenas correções de pontos fracos enfatizados no treino e uma melhora na perca de gordura.. 

Aguardo dicas e suas experiências! 

No máximo vai juntar glicogênio, vai perder mais do que ganhou depois da tpc 

Postado

A única coisa que vai conseguir com esse ciclo eh inibir seu eixo, nada mais, de acordo com meus estudos.

Ali usa perda, não perca.

Editado por Vitgtw (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Bruuninho disse:

Qual o motivo para fazer 4 semanas de ciclo?

O uso da testo seria para inibir a queda de libido. Não visando tanto anabolismo, tendo em vista que um ciclo de oxa dura 5 a 6 semanas. 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Vitor Mineiro disse:

4 semanas? Ciclo com testo eh no mínimo o dobro parceiro

Ps:"Montou de acordo com seus estudos sobre" 

Kkkkkk

Hahahah 

O uso da testo é com intuito de evitar queda de libido durante o uso da oxandrolona. Por isso um mês apenas. 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Vitgtw disse:

A única coisa que vai conseguir com esse ciclo eh inibir seu eixo, nada mais, de acordo com meus estudos.

Ali usa perda, não perca.

Um ciclo de oxandrolona de tem poder anabólico portanto algo vou ganhar, não tenho o intuito de um ciclo agressivo. 

Postado
2 minutos atrás, Mirá2021 disse:

Um ciclo de oxandrolona de tem poder anabólico portanto algo vou ganhar, não tenho o intuito de um ciclo agressivo. 

Em 4 semanas não se constroi nada de massa muscular maninho. Ciclo eh no mínimo, mas no mínimo mesmo 8 semanas, e ainda assim acho curto pra qualquer ganho real e descente.

Se tiver o ganho de alguns gramas de músculo,  e alguns kg de retenção, na tpc vai tudo embora, te garanto.

Editado por Vitgtw (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Vitgtw disse:

Em 4 semanas não se constroi nada de massa muscular maninho. Ciclo eh no mínimo, mas no mínimo mesmo 8 semanas, e ainda assim acho curto pra qualquer ganho real e descente.

Se tiver o ganho de alguns gramas de músculo,  e alguns kg de retenção, na tpc vai tudo embora, te garanto.

Consideraria um ciclo apenas de oxa? Tendo em vista o estabelecimento do eixo mais rápido? E usar algum fitoterapico ou rad140 para libido? 

Postado
1 minuto atrás, Mirá2021 disse:

Consideraria um ciclo apenas de oxa? Tendo em vista o estabelecimento do eixo mais rápido? E usar algum fitoterapico ou rad140 para libido? 

Não, pra mim ciclo eh sempre testo base, embora conheça diversas pessoas que ja ciclaram apenas com oxan, alguns deu boa, outros não, varia muito mais da dieta e treino que está fazendo do que da droga propriamente dita.

Rad140 eh lixo.

Postado
9 minutos atrás, Mirá2021 disse:

O uso da testo seria para inibir a queda de libido. Não visando tanto anabolismo, tendo em vista que um ciclo de oxa dura 5 a 6 semanas. 

Pô brother, não é querendo tirar não mas onde você leu algo parecido com o que você quer fazer?

Faça um planejamento melhor, você vai fazer cagada e vai acabar se frustrando por não conseguir chegar onde quer.

Postado

Irmão se não quer inibir eixo então não usa nada , se vai fazer faz direito no mínimo 1-8 400 a 500mg de testo + a oxan

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.