Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homens que produzem muito estrogenio naturalmente


Sabrine crystal

Posts Recomendados

Entao gente já disse uma vez que gosto muito de ficcao cientifica e eu estava lendo sobre o egito Antigo e o Faraoh Tutankamon chamado também de King Tut produzia muito estrogenio o que o fazia ter seios e quadril arredondado em formato de ampulheta.

 

Gosto muito da parte de Engenharia genetica e robótica da ficcao cientifica entao eu queria saber como seria a saúde e o corpo um homem tivesse a Sindrome da Aromatase excessiva. Dizem que homens que tem essa mutacao tem tracos bem femininos.

 

Gosto de filmes que tem replicantes(pessoas artificiais criadas em laboratório por meio de bioengenharia genética e genoma artificial) Fiz um calculo meio louco:

 

Vamos dizer que um homem tem 5 ng/ml de testosterona(que sao 500 ng/ decilitro de sangue - um decilitro sao 100 ml se voce nao sabia) e a síndrome faz converter 10 por cento dessa testosterona em estrogenio. Eu estudei em artigos PDF que uma mulher adulta jovem produz entre 50 - 300 pg/ml de estradiol sendo que um picograma é um milésimo de um nanograma 1 pg = 0,001 ng.

 

10% de 5ng sao 0,5 ng ou 10% de 5000 pg = 500 pg/ml de estradiol. Esse meu personagem produziria mais estrogenio que uma mulher. Mas nao creio que o King Tut tinha tanto estrogenio assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...