Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston X 4 Horas De Sono


Posts Recomendados

Bom galera segue ai uns dados:

Idade: 28 anos

1º ciclo

Tempo te academia 3 anos

peso atual 72

Bf: 11%

Biceps contraido: 36 cm

Peitoral: 95 cm

Gastrocnémio(panturillha): 38cm

Droga escolhida Durateston ( 8 semanas / 500 mg )

Tpc: Clomid 10 a 20mg dependendo da semana

Suplementação: Iso whey + 30g de dextrose pós treino

Dextrose + creatina + leucina Durante o treino

fora os suplementos: ingestão de 6 gramas de cho/kilo. = 1728 Kcals

ingestão de 2 gramas de prot/kilo = 576

ingestão lipidica 50 gramas dias = 450

Agua: 3 - 4 litros

Atualmente faço faculdade de ed física.

Galera minha principal dúvida é em relação ao sono pois durmo entre 4 e 5 horas por dia, será que isto irá atrapalhar muito o meu ciclo.

Farei relatos todas as segundas, pórem acompanharei o forum diariamente.

Editado por N@ndo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo convencional de Durateston, não tem muito o que falar. Estrutura e dosagens corretas.

TPC eu aumentaria as doses de Clomid para 100mg nas primeiras duas semanas e 50mg nas duas últimas.

Deixaria tamoxifeno disponível caso sentisse sensibilidade, mas visto que Durateston não aromatiza tanto e você está utilizando apenas uma droga, talvez seja mesmo descartável o uso do tamox nesse ciclo.

Sobre o sono: Você está ciclando, sua força vai aumentar e a intensidade do treino, consequentemente, também. Eu faria o possível para aumentar esse seu tempo de sono. Com relação aos resultados, creio que não vai mudar tanta coisa se colocarmos uma situação hipotética na qual você dormiria 8 horas por noite. Se a dieta está boa, creio que o treino também deva estar. Dieta + treino + aes, fique tranquilo, os resultados virão, independentemente do tempo de sono, única coisa que pode piorar é que a intensidade do treino vai aumentar e provavelmente você fique mais arrebentado durante o dia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo dormir de 4 á 5 horas por dia e dureza

você deve passar o resto do dia meio que igual á um zumbi

sonolento, cansado eu não aguentaria essa rotina pois se eu dormir menos que 8 horas por dia

eu perco o dia pois não aguento, acho que se você não pode dormir mais que isso de uma só vez deveria descansar durante os intervalos que você puder pelo contrario o ciclo não farar um efeito desejado

Então eu tenho essa vida desde que comecei a facul, porém nao me sinto cansado nem com sono, o que eu irei fazer é pós treino e pós almoço tentar dormir ou pelo menos ficar descansando 1 hora.

Vamos q vamos valeu pela opinião.

E outra a leucina tb irá ajudar bastante neste processo de recuperação.

Ciclo convencional de Durateston, não tem muito o que falar. Estrutura e dosagens corretas.

TPC eu aumentaria as doses de Clomid para 100mg nas primeiras duas semanas e 50mg nas duas últimas.

Deixaria tamoxifeno disponível caso sentisse sensibilidade, mas visto que Durateston não aromatiza tanto e você está utilizando apenas uma droga, talvez seja mesmo descartável o uso do tamox nesse ciclo.

Sobre o sono: Você está ciclando, sua força vai aumentar e a intensidade do treino, consequentemente, também. Eu faria o possível para aumentar esse seu tempo de sono. Com relação aos resultados, creio que não vai mudar tanta coisa se colocarmos uma situação hipotética na qual você dormiria 8 horas por noite. Se a dieta está boa, creio que o treino também deva estar. Dieta + treino + aes, fique tranquilo, os resultados virão, independentemente do tempo de sono, única coisa que pode piorar é que a intensidade do treino vai aumentar e provavelmente você fique mais arrebentado durante o dia.

Abraço.

Mais uma vez eu cito a leucina dimuniu mto o efeito catábolico do pós treino , além de ser um dos únicos aminiacidos que agem diretamento na mtor, proporcionando um ambiente favorável para o anabolismo, por isso ela será essencial no meu ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que vai ter ganhos , a se você ja é acostumado então nao da nada ...

so que mesmo assim tente dormir o máximo que conseguir e aumente o clomid

1-2 100 mg

1-4 050 mg

tamoxifeno para esse ciclo nao acho nescessário , mais se tiver em mãos coloque na tpc

1-2 40 mg

2-4 20 mg

abç

hulk

Editado por Hulkzão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez eu cito a leucina dimuniu mto o efeito catábolico do pós treino , além de ser um dos únicos aminiacidos que agem diretamento na mtor, proporcionando um ambiente favorável para o anabolismo, por isso ela será essencial no meu ciclo

Não entendi. No meu post eu não falei nada sobre a Leucina, apenas citei partes referentes à dieta, ciclo e sono, como você havia perguntado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi. No meu post eu não falei nada sobre a Leucina, apenas citei partes referentes à dieta, ciclo e sono, como você havia perguntado.

eu sei disso meu querido, como supracitado a leucina auxilia, na recuperação , creio q ela irá suprir um pouco a falta do sono.

Agradeço mto sua resposta e sua participação

claro que vai ter ganhos , a se você ja é acostumado então nao da nada ...

so que mesmo assim tente dormir o máximo que conseguir e aumente o clomid

1-2 100 mg

1-4 050 mg

tamoxifeno para esse ciclo nao acho nescessário , mais se tiver em mãos coloque na tpc

1-2 40 mg

2-4 20 mg

abç

hulk

Hulk

demoro tomar clomid sim , só uma duvida clomid e indux é o mesmo principio ativo néh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei disso meu querido, como supracitado a leucina auxilia, na recuperação , creio q ela irá suprir um pouco a falta do sono.

Agradeço mto sua resposta e sua participação

Ah tá meu querido, agora eu entendi.

Só procure ser mais objetivo em suas citações, meu querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera qdo abri o tópico disse q só postaria uma vez por semana porém hj ta sussa e deu para postar :

bom após a primeira aplicação no glúteo senti um pouco de dor mais nada q me atrapalhe.

Meu treino é dividido em abc2x ai pintou uma dúvida:

Pesquisando aqui na comunidade li sobre akele treino insano:

Dia 1: Braços

◦Supino Fechado 2×8+4

◦Rosca Francesa com um braço de cada vez 2×8+4

◦Rosca Testa com Halteres 2×8+4

◦Rosca Alternada em Pé 2×8+4

◦Rosca Scott com Halteres 2×8+4

◦Rosca Inversa 2×8+4

◦Rosca Punho Normal e Inversa 2×8+4

Dia 2: Pernas

◦Leg Press 2×8+4

◦Extensor 2×8+4

◦Agachamento na Máquina 2×8+4

◦Flexora 2×8+4

Dia 3: Descanso

Dia 4: Peito e Ombros

◦Supino Reto com Barra, no Smith ou com Halteres 2×8+4

◦Supino Inclinado ou Crucifixo 2×8+4

◦Voador 2×8+4

◦Desenvolvimento com Barra ou Halteres 2×8+4

◦Elevação Lateral 2×8+4

◦Encolhimento com barra 2×8+4

Dia 5: Costas/Deltóide Posterior e Panturilhas

◦Barra Fixa com Pegada Aberta 2×8+4

◦Cavalinho 2×8+4

◦Puxada à frente com pegada curta 2×8+4

◦Voador Inverso 2×8+4

◦Extensão de Panturrilha 2×8+4

◦Elevação de Gêmeos 2×8+4

Dia 6 e 7: Descanso

è um treino para hipertrofia certo, será que posso trocar meu abc, que já ta na hora mesmo por esse treino, ou vcs aconselham a manter o mesmo padrao de treinos.

Suplementação: para quem nunca tomou Leucina parece aspira dissolvida na agua, amarga sua boca por uns 30 min, a dextrose não consegue encobrir esse sabor. kokokokokkok

Por hj é só amanha segunda aplicação;

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...