Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Durateston X 4 Horas De Sono

Posts Recomendados

Postado

Bom galera segue ai uns dados:

1º ciclo

Tempo te academia 3 anos

peso atual 72

Bf: 11%

Biceps contraido: 36 cm

Peitoral: 95 cm

Gastrocnémio(panturillha): 38cm

Droga escolhida Durateston ( 8 semanas / 500 mg )

Tpc: Clomid 10 a 20mg dependendo da semana

Suplementação: Iso whey + 30g de dextrose pós treino

Dextrose + creatina + leucina Durante o treino

fora os suplementos: ingestão de 6 gramas de cho/kilo. = 1728 Kcals

ingestão de 2 gramas de prot/kilo = 576

ingestão lipidica 50 gramas dias = 450

Agua: 3 - 4 litros

Atualmente faço faculdade de ed física.

Galera minha principal dúvida é em relação ao sono pois durmo entre 4 e 5 horas por dia, será que isto irá atrapalhar muito o meu ciclo.

Farei relatos todas as segundas, pórem acompanharei o forum diariamente.

Editado por N@ndo (veja o histórico de edições)

No Pain No Gain

Postado

po , cara a hora de durmir e uma das horas mais importantes em um ciclo

pois e nela que você cresce ..

no demais ta tudo certinho .

vamo cresce emmm !

HADUKEN, SHORIUKEN, TATSUMAKISENPUKEN !!!

Postado

Ciclo convencional de Durateston, não tem muito o que falar. Estrutura e dosagens corretas.

TPC eu aumentaria as doses de Clomid para 100mg nas primeiras duas semanas e 50mg nas duas últimas.

Deixaria tamoxifeno disponível caso sentisse sensibilidade, mas visto que Durateston não aromatiza tanto e você está utilizando apenas uma droga, talvez seja mesmo descartável o uso do tamox nesse ciclo.

Sobre o sono: Você está ciclando, sua força vai aumentar e a intensidade do treino, consequentemente, também. Eu faria o possível para aumentar esse seu tempo de sono. Com relação aos resultados, creio que não vai mudar tanta coisa se colocarmos uma situação hipotética na qual você dormiria 8 horas por noite. Se a dieta está boa, creio que o treino também deva estar. Dieta + treino + aes, fique tranquilo, os resultados virão, independentemente do tempo de sono, única coisa que pode piorar é que a intensidade do treino vai aumentar e provavelmente você fique mais arrebentado durante o dia.

Abraço.

Postado
  • Autor

Poxa amigo dormir de 4 á 5 horas por dia e dureza

você deve passar o resto do dia meio que igual á um zumbi

sonolento, cansado eu não aguentaria essa rotina pois se eu dormir menos que 8 horas por dia

eu perco o dia pois não aguento, acho que se você não pode dormir mais que isso de uma só vez deveria descansar durante os intervalos que você puder pelo contrario o ciclo não farar um efeito desejado

Então eu tenho essa vida desde que comecei a facul, porém nao me sinto cansado nem com sono, o que eu irei fazer é pós treino e pós almoço tentar dormir ou pelo menos ficar descansando 1 hora.

Vamos q vamos valeu pela opinião.

E outra a leucina tb irá ajudar bastante neste processo de recuperação.

Ciclo convencional de Durateston, não tem muito o que falar. Estrutura e dosagens corretas.

TPC eu aumentaria as doses de Clomid para 100mg nas primeiras duas semanas e 50mg nas duas últimas.

Deixaria tamoxifeno disponível caso sentisse sensibilidade, mas visto que Durateston não aromatiza tanto e você está utilizando apenas uma droga, talvez seja mesmo descartável o uso do tamox nesse ciclo.

Sobre o sono: Você está ciclando, sua força vai aumentar e a intensidade do treino, consequentemente, também. Eu faria o possível para aumentar esse seu tempo de sono. Com relação aos resultados, creio que não vai mudar tanta coisa se colocarmos uma situação hipotética na qual você dormiria 8 horas por noite. Se a dieta está boa, creio que o treino também deva estar. Dieta + treino + aes, fique tranquilo, os resultados virão, independentemente do tempo de sono, única coisa que pode piorar é que a intensidade do treino vai aumentar e provavelmente você fique mais arrebentado durante o dia.

Abraço.

Mais uma vez eu cito a leucina dimuniu mto o efeito catábolico do pós treino , além de ser um dos únicos aminiacidos que agem diretamento na mtor, proporcionando um ambiente favorável para o anabolismo, por isso ela será essencial no meu ciclo

No Pain No Gain

Postado

claro que vai ter ganhos , a se você ja é acostumado então nao da nada ...

so que mesmo assim tente dormir o máximo que conseguir e aumente o clomid

1-2 100 mg

1-4 050 mg

tamoxifeno para esse ciclo nao acho nescessário , mais se tiver em mãos coloque na tpc

1-2 40 mg

2-4 20 mg

abç

hulk

Editado por Hulkzão (veja o histórico de edições)

Postado

Mais uma vez eu cito a leucina dimuniu mto o efeito catábolico do pós treino , além de ser um dos únicos aminiacidos que agem diretamento na mtor, proporcionando um ambiente favorável para o anabolismo, por isso ela será essencial no meu ciclo

Não entendi. No meu post eu não falei nada sobre a Leucina, apenas citei partes referentes à dieta, ciclo e sono, como você havia perguntado.

Postado
  • Autor

Não entendi. No meu post eu não falei nada sobre a Leucina, apenas citei partes referentes à dieta, ciclo e sono, como você havia perguntado.

eu sei disso meu querido, como supracitado a leucina auxilia, na recuperação , creio q ela irá suprir um pouco a falta do sono.

Agradeço mto sua resposta e sua participação

claro que vai ter ganhos , a se você ja é acostumado então nao da nada ...

so que mesmo assim tente dormir o máximo que conseguir e aumente o clomid

1-2 100 mg

1-4 050 mg

tamoxifeno para esse ciclo nao acho nescessário , mais se tiver em mãos coloque na tpc

1-2 40 mg

2-4 20 mg

abç

hulk

Hulk

demoro tomar clomid sim , só uma duvida clomid e indux é o mesmo principio ativo néh

No Pain No Gain

Postado

eu sei disso meu querido, como supracitado a leucina auxilia, na recuperação , creio q ela irá suprir um pouco a falta do sono.

Agradeço mto sua resposta e sua participação

Ah tá meu querido, agora eu entendi.

Só procure ser mais objetivo em suas citações, meu querido.

Postado
  • Autor

Ah tá meu querido, agora eu entendi.

Só procure ser mais objetivo em suas citações, meu querido.

Blz, sem erro

Bom por hj chega, to indo trabalhar, abraços a todos vcs.

No Pain No Gain

Postado
  • Autor

Bom galera qdo abri o tópico disse q só postaria uma vez por semana porém hj ta sussa e deu para postar :

bom após a primeira aplicação no glúteo senti um pouco de dor mais nada q me atrapalhe.

Meu treino é dividido em abc2x ai pintou uma dúvida:

Pesquisando aqui na comunidade li sobre akele treino insano:

Dia 1: Braços

◦Supino Fechado 2×8+4

◦Rosca Francesa com um braço de cada vez 2×8+4

◦Rosca Testa com Halteres 2×8+4

◦Rosca Alternada em Pé 2×8+4

◦Rosca Scott com Halteres 2×8+4

◦Rosca Inversa 2×8+4

◦Rosca Punho Normal e Inversa 2×8+4

Dia 2: Pernas

◦Leg Press 2×8+4

◦Extensor 2×8+4

◦Agachamento na Máquina 2×8+4

◦Flexora 2×8+4

Dia 3: Descanso

Dia 4: Peito e Ombros

◦Supino Reto com Barra, no Smith ou com Halteres 2×8+4

◦Supino Inclinado ou Crucifixo 2×8+4

◦Voador 2×8+4

◦Desenvolvimento com Barra ou Halteres 2×8+4

◦Elevação Lateral 2×8+4

◦Encolhimento com barra 2×8+4

Dia 5: Costas/Deltóide Posterior e Panturilhas

◦Barra Fixa com Pegada Aberta 2×8+4

◦Cavalinho 2×8+4

◦Puxada à frente com pegada curta 2×8+4

◦Voador Inverso 2×8+4

◦Extensão de Panturrilha 2×8+4

◦Elevação de Gêmeos 2×8+4

Dia 6 e 7: Descanso

è um treino para hipertrofia certo, será que posso trocar meu abc, que já ta na hora mesmo por esse treino, ou vcs aconselham a manter o mesmo padrao de treinos.

Suplementação: para quem nunca tomou Leucina parece aspira dissolvida na agua, amarga sua boca por uns 30 min, a dextrose não consegue encobrir esse sabor. kokokokokkok

Por hj é só amanha segunda aplicação;

Abraços

No Pain No Gain

Postado

è um treino para hipertrofia certo, será que posso trocar meu abc, que já ta na hora mesmo por esse treino, ou vcs aconselham a manter o mesmo padrao de treinos.

O corpo leva um tempo para se "acostumar" ao novo treino, eu não acho legal trocar durante o ciclo.

Valeu!

ratomalhando.gif
Postado

Hulk

demoro tomar clomid sim , só uma duvida clomid e indux é o mesmo principio ativo néh

concerteza , mesma coisa e mais barato :)

Postado
  • Autor

Bom conforme prometido aqui estou eu.

3ª aplicação

Dor: nem um pouco

Colateral: não senti nada

Ganhos: 2 kilos - CREIO QUE UMA PARTE DESSE PESO SEJA RETENÇÃO DA NOSSA VELHA CONHECIDA Creatina

Força: Os pesos estão ficando leves , hoje já aumentei um pouco a carga dos meus exercicios e o melhor deu para fazer os 8 repetições brincando.

Ainda não tirei novas medidas porém quando tirar informo.

Dieta ta rolando tranquilo.

Bom creio que só tenho isso à relatar

Boa Tarde

No Pain No Gain

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.