Postado 26/04/2010 às 17:16 04/26, 2010 Bom, preciso que vc's opinem sobre meu caso , por favor ! Idade 17 Anos Tempo de treino 9 meses, porem parei um tempo, voltei a 1 mês. Peso 66kg Altura 1,72 BF% Medidas Braços: 29cm Direito, 28cm esquerdo. Peito= 96cm. Quantos ciclos já fez: Nenhum objetivos com o ciclo: Ganha de massa corporal. Ciclo detalhado Quero fazer um ciclo de durateston e Deca , porém ja possuo muitas espinhas, tenho medo de aumenta-las com a durateston. Quantidade e duração:Ainda não sei, espero ki vocês me informem isso. sintam-se a vontade para opinar, pois será bem vinda.
Postado 26/04/2010 às 17:21 04/26, 2010 amigo rasta lembra q te falei q pra esses serviços vc ou passa num médico oupaga pra gnt $$ !! de graça nem injeção natesta ainda mais pra um kra q nem procura !!!!!!!! Nossa Luta continua !!
Postado 26/04/2010 às 17:28 04/26, 2010 KRALHO, juro que eu to com uma puta raiva de você. Postou 2x a mesma coisa, as duas na área errada, e ainda é um muleque de merda, que treina a 1 mês, e quer tomar ficar bombadinho rapido. QUAL È A PORRA DO SEU MOTIVO PESSOAL QUE VOCÊ FALOU QUE TINHA?
Postado 26/04/2010 às 17:48 04/26, 2010 POHAAAA MANOOOO , O INTERESSANTE NÃO É NEM A SUA IDADE .. E O SEU BRAÇO , FALA SÉRIO , NEM MEU ANTE BRAÇO É ASSIM ! TREINE , COME FEITO UM CAVALO , DESCANCE ! DPS VC PENSA EM CICLO .. EU TBM TENHO MAIS OU MENOS SUA IDADE , SO QUE ESTOU COM 40 DE BRAÇO E AINDA ESTOU MEIO COM O PE ATRAS , MAIS EU VO CICLAR MESMO ASSIM leia ... HADUKEN, SHORIUKEN, TATSUMAKISENPUKEN !!!
Postado 26/04/2010 às 17:50 04/26, 2010 cara voc nao pesquisa. voc nao teina direito. nao tem alimentação. nao chegou no limite natural e vai fazer um ciclo pra ganahr massa rapido por "motivos pessoas" postou 2 vezes em áreas erradas. EPIC FAIL Editado 26/04/2010 às 17:51 04/26, 2010 por Gouki (veja o histórico de edições) Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 26/04/2010 às 18:04 04/26, 2010 amigo...seguinte kra nao de ouvidos a esses kras q querem te crucifica!!! mas ta muito obviu q vc nao esta pronto para ciclar.... kra vc ta novo ainda tem muito poko tempo de treino ainda ta caminhando kra! por exemplo vim ciclar com 20 anos e mesmo assim muitos falaram pra min q ainda era cedo! intao procura ler bastante pesquise muito q vc vai ver q tudo q vc quer, crescimento, volume muscular vc consegue se tiver dedicacao uma boa alimentacao e uma suplementacao legal! intao kra faz assim: esquece essa ideia de bola agora! vai numa loja de suplemento compra um bom hipercalorico uma albumina e um bcaa ou ate mesmo uma animal pak! monte uma alimentcao super hipercalorica e treine pra valer se tiver duvidas posta aki no forun q agente vai te ajuda seja com alimentacao seja com suplementacao nao fike aí tentando postar o q vai usa nesse seu ciclo q a galera vai fika te queimando nao concordo com muitos aki, pelo jeito q eles respondem a pessoas com duvidas como vc! intao kra esquece isso treine pra valer q daí mas pra frente vc pensa em bolá!! valeu...bons treino amigo vamo lá desiste nao!!!
Postado 26/04/2010 às 18:32 04/26, 2010 Aff manu, dai eu tenho que falar... Com 29cm de braço vc quer ciclar? www.fernandows.com.br Compra 40 kilos de Whey e soca no zóio!
Crie uma conta ou entre para comentar