Postado 7/06/2021 às 13:41 06/7, 2021 Bom dia amigos, estou na segunda semana de aplicação e até o momento zero de colateral, eu tenho muito receio de ginecomastia, minha dúvida é mesmo sem sentir nenhum colateral ou sensibilidade no mamilo devo seguir sem o uso do anastrazol(tenho em mãos), pois vi alguns relatos que seria necessário somente se houver a necessidade, e vou tirar os exames a partir da quarta semana. OBS: Primeiro Ciclo - Idade 25 anos - Altura 168 - Peso 82 - Medidas 40 cm braço - Percentual de gordura(BF) 14 % - Tempo de treino 5 anos - Objetivo Ganho de massa magra - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-10 Enantato de testo 500mg/sem 9-13: Oxan 60mg/dia Anastrazol (em mãos) TPC - pensando se fico em cruise com 250 mg de Enantato /sem ou faço uma TPC (ainda a decidir ) Editado 7/06/2021 às 14:07 06/7, 2021 por Terrybugado SOLICITAÇÃO (veja o histórico de edições)
Postado 7/06/2021 às 13:47 06/7, 2021 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/06/2021 às 14:37 06/7, 2021 54 minutos atrás, Terrybugado disse: Bom dia amigos, estou na segunda semana de aplicação e até o momento zero de colateral, eu tenho muito receio de ginecomastia, minha dúvida é mesmo sem sentir nenhum colateral ou sensibilidade no mamilo devo seguir sem o uso do anastrazol(tenho em mãos), pois vi alguns relatos que seria necessário somente se houver a necessidade, e vou tirar os exames a partir da quarta semana. OBS: Primeiro Ciclo - Idade 25 anos - Altura 168 - Peso 82 - Medidas 40 cm braço - Percentual de gordura(BF) 14 % - Tempo de treino 5 anos - Objetivo Ganho de massa magra - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-10 Enantato de testo 500mg/sem 9-13: Oxan 60mg/dia Anastrazol (em mãos) TPC - pensando se fico em cruise com 250 mg de Enantato /sem ou faço uma TPC (ainda a decidir ) antes de anastrozol , use tamoxifeno para ginecomastia , pessoal tem mania de usar anastrozol como se fosse tic tac , ainda mais com um ciclo simples assim,
Postado 7/06/2021 às 14:41 06/7, 2021 Autor Mas levando em consideração minha dúvida, apenas se sentir a necessidade, como sensibilidade, certo ?
Postado 7/06/2021 às 14:56 06/7, 2021 15 minutos atrás, Terrybugado disse: Mas levando em consideração minha dúvida, apenas se sentir a necessidade, como sensibilidade, certo ? Sim Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Crie uma conta ou entre para comentar