Terrybugado Postado Junho 7, 2021 às 13:41 Postado Junho 7, 2021 às 13:41 (editado) Bom dia amigos, estou na segunda semana de aplicação e até o momento zero de colateral, eu tenho muito receio de ginecomastia, minha dúvida é mesmo sem sentir nenhum colateral ou sensibilidade no mamilo devo seguir sem o uso do anastrazol(tenho em mãos), pois vi alguns relatos que seria necessário somente se houver a necessidade, e vou tirar os exames a partir da quarta semana. OBS: Primeiro Ciclo - Idade 25 anos - Altura 168 - Peso 82 - Medidas 40 cm braço - Percentual de gordura(BF) 14 % - Tempo de treino 5 anos - Objetivo Ganho de massa magra - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-10 Enantato de testo 500mg/sem 9-13: Oxan 60mg/dia Anastrazol (em mãos) TPC - pensando se fico em cruise com 250 mg de Enantato /sem ou faço uma TPC (ainda a decidir ) Editado Junho 7, 2021 às 14:07 por Terrybugado SOLICITAÇÃO
MBD Postado Junho 7, 2021 às 13:47 Postado Junho 7, 2021 às 13:47 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem
kevin_levrone Postado Junho 7, 2021 às 14:37 Postado Junho 7, 2021 às 14:37 54 minutos atrás, Terrybugado disse: Bom dia amigos, estou na segunda semana de aplicação e até o momento zero de colateral, eu tenho muito receio de ginecomastia, minha dúvida é mesmo sem sentir nenhum colateral ou sensibilidade no mamilo devo seguir sem o uso do anastrazol(tenho em mãos), pois vi alguns relatos que seria necessário somente se houver a necessidade, e vou tirar os exames a partir da quarta semana. OBS: Primeiro Ciclo - Idade 25 anos - Altura 168 - Peso 82 - Medidas 40 cm braço - Percentual de gordura(BF) 14 % - Tempo de treino 5 anos - Objetivo Ganho de massa magra - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-10 Enantato de testo 500mg/sem 9-13: Oxan 60mg/dia Anastrazol (em mãos) TPC - pensando se fico em cruise com 250 mg de Enantato /sem ou faço uma TPC (ainda a decidir ) antes de anastrozol , use tamoxifeno para ginecomastia , pessoal tem mania de usar anastrozol como se fosse tic tac , ainda mais com um ciclo simples assim,
Terrybugado Postado Junho 7, 2021 às 14:41 Autor Postado Junho 7, 2021 às 14:41 Mas levando em consideração minha dúvida, apenas se sentir a necessidade, como sensibilidade, certo ?
Kaku Postado Junho 7, 2021 às 14:56 Postado Junho 7, 2021 às 14:56 15 minutos atrás, Terrybugado disse: Mas levando em consideração minha dúvida, apenas se sentir a necessidade, como sensibilidade, certo ? Sim
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora