Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Ajuda


Posts Recomendados

Usar diana com um inibidor de aromatose é o mesmo que jogar dinheiro fora corta muito o efeito da diana

Retenção sai depois na tpc e ao longo do tempo só vou usar o tamoxifeno que ja comprei 120 cps se for realmente necessario caso houver uma sensibilidade ...

Como eu disse não gosto de stano ja tive uma experiencia e não curti ...

PS: vou testar as 4 semanas de diana sem o tamoxifeno ve como meu corpo reage aih faço avaliaçao se uso o tamox daih pra frente =)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entao Galera ja que ngm mais comentou vou iniciar o ciclo nessa segunda agora

Obrigado a todos

E me desejem boa sorte

Abraço

PS: soh uma duvida aqui no forum nao tem o botao agradecer n ? algo do tipo ?

1-2 Enan 900mg

2-9 Enan 600mg

1-2 Nandrolona 300mg

2-9 Nandrolona 200mg

1-4 diana 40mg TSD

8-11 Diana 60mg TSD

9-11 Propionato 100mg DSDN

Editado por Gokmide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, gostei da estrutura.

Mas eu não finalizaria o ciclo com dianabol. E como stano esta fora de cogitação, que tal oxan ? Acho que vai ter um efeito legal com propionato + mv enant e deca

Deixa eu te perguntar, como foi o seu ciclo com primo ? Gostou da droga ?

E esse ciclo, qual objetivo ?

Eu to achando que esse frontload ta estranho ... Mas em todo caso, acho que da para fazer assim mesmo...

Joga glutamina e creatina na tpc tbm ... Se não sobrar, priorize a tpc.

Vc parece ter experiencia e acho que por isso que a galera nem opinou mto ...

Sak, tipo, não tem o q falar ... (?) Alguns detalhes, mas ta dboa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usaria dianabol sim , funcionando como um anti homeostase ..

methandrostenolona (dianabol) assim como outros esteróides 17aa, se liga fracamente aos receptores androgênicos (AR), assim grande parte dos seus efeitos é atribuida a mecanismos independentes do receptor AR.

A homeostase significa a manutenção das condições estáticas, ou constantes, no meio interno, ou seja, o estado de equilíbrio fisiológico.

No estado fisiológico, as taxas de testosterona e a quantidade de receptores androgênicos estão em equilíbrio perfeito. A administração de doses suprafiológicas de testosterona provoca um up-regulation na concentração de AR e um novo equilíbrio é estabelecido, uma homeostase suprafisiológica.

O organismo no decorrer das semanas do ciclo (geralmente nas últimas semanas) procura igualar os hormônios catabólicos com os anabólicos, por isso há uma queda nos ganhos.

Sobre dosagem descrescente isso caiu em desuso (sei lá como escreve isso hehe) faz tempo, as pessoas acreditavam que nessa forma o eixo hormonal se reestabeleceria de forma mais rápida, mas sabemos que isso é besteira, uma vez que pequenas dosagens são capazes de inibir o eixo.

Ao final do ciclo a diminuição da administração, somado a supressão da síntese endógena faz com que os níveis hormonais caiam a taxas muito baixas, enquanto os receptores ainda estão up-regulated. Dessa forma, a homeostasia corpórea fica afetada (não tem hormônio suficiente para atingir os receptores) e o corpo, como que em um reflexo para se proteger em um momento de stress, faz com que o organismo perca massa magra (através de diversos processos, entre eles a secreção de cortisol).

Sobre usar drogas mais androgênicas no final do ciclo não sou muito a favor, prefiro optar por drogas mais anabólicas, pois dessa forma não estaria forçando tanto o organismo a uma resposta catabólica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Doidao do hulk falou tudo ... mas tem certeza que é fracamente que ele se liga as receptores ?

Ah cara oxandrolona é muito caro lembrando que isso é um ciclo bulking eu dividi um ciclo imenso que ia fazer em dois ciclos um bulk e um cutt

e vamos dizer que eu nao quero estragar meus "receptores" com oxan ainda ... somente no cutt

Respondendo a JGUILHERME cara imagina só ... você nunca ciclou com enantato e deca não sabe como seu corpo vai reagir aí na primeira semana você joga 1200mg de enantato e 400mg de deca aih não da HAUIEAEUEH, dividi o front em 2 semanas com a dosagem 1,5x maior que o de costume que daqui 15 a 30 dias as concentraçoes no plasma sanguineo estarao mais altas e estaveis, outra coisa to priorizando um pouco de força nas ultimas semanas tive uma dengue abaixou muito minha força nao sou powerlifting, mas eu gosto de não soh ficar volumoso como ter uma força "FREAKY" ehehehe vou mandar a creatina na setima semana ... a glutamina usarei durante acho mais vantajoso do que com a tpc, mas cada um tem sua opinião

Experiencia e conhecimento eu tenho um pouco, mas é sobre bom consultar os mais EXPERIENTES e dividir opinoes e debater teorias =)

ABRAÇO OBRIGADAO A TODOS MESMO só nao relato com fotos pq eu sou frango =)

Editado por Gokmide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, é mesmo, foi mal... Bulking ..

Diana se liga fracamente aos receptores sim..

Quanto ao front, oq vc falou foi justamente o q eu pensei, por isso q acabei falando q daria para mandar assim mesmo ... hAEOieahoaue

Mas enfim, manda diana no final mesmo intao ...

Mas...e quanto ao seu ciclo com primobolan ? Gostou da droga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não deu pra notar os efeitos dela não ja que eu nunca tinha ciclado somente com durateston não deu pra saber se ela ajudou foi um primobolan da GC eu fiquei meio puto com os resultados ... não senti muito não mas quem sabe se eu tivesse usado 600mg ao inves 400mg teria surtido efeito é uma droga fraquinha e relativamente cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei na duvida se uso IA to lendo muita coisa aqui mais cada artigo fala uma coisa etc.

Com medo de atrapalhar meus ganhos e não evitar tanto os colateiras e ainda ter um feedback

Talvez eu faça aquilo mesmo vou da 4 semanas sem tamoxifeno durante o uso da diana e quando for começar a diana no final do ciclo começo 10 a 20mg por dia de tamox

Que q vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei na duvida se uso IA to lendo muita coisa aqui mais cada artigo fala uma coisa etc.

Com medo de atrapalhar meus ganhos e não evitar tanto os colateiras e ainda ter um feedback

Talvez eu faça aquilo mesmo vou da 4 semanas sem tamoxifeno durante o uso da diana e quando for começar a diana no final do ciclo começo 10 a 20mg por dia de tamox

Que q vocês acham ?

e aí Gokmide, blz?

pelo que eu entendi voce já ciclou outras vezes, sem IA e não teve problemas com gine. Caso vc seja pouco sucetível aos colaterais estrogênicos, blz.

começa a diana, mas sabendo que ela aromatiza bem, ao primeiro sinal de dor/coceira nas tetinhas já entra com o tamox. Pelo menos o tamox evita que o estrógeno se ligue aos tecidos como no peito, embora não faça nada que o abaixe, de certa maneira tornando-o inerte.

bulking nervoso esse seu hein hoaiuahoaie :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...