Postado 26/05/2021 às 12:57 05/26, 2021 Bom dia pessoal, tô com uma dúvida grande, fiz uma aplicação de decalanddepot 1ml a primeira na farmácia de boa foi no glúteo direiro, na segunda começou a endurecer e ficar vermelha no mesmo local, achei que fosse pq eu mesmo apliquei dessa vez, porém fiz uma 3 no lado esquerdo na farmácia farmácia e está endurecendo e ficando vermelho tbm, porém o lado direito está voltando ao normal em questão de estar endurecido, mas ainda sim continua vermelho, oque pode ser?
Postado 26/05/2021 às 19:10 05/26, 2021 Rapaz... Aplicação em farmácia é complicado, geralmente a pessoa aplica 1ml em 2 segundos... Perfeito para inflamar ou formar nódulo. Você tá aplicando lentamente? Higienizando o local? Lavando as mãos? Massageando o local após a aplicação? Se estiver doendo e com febre alta, pus e diarreia recomendo passar no médico, inflamação dá pra tratar, agora infecção é mais perigoso. Se for só dor e vermelhidão, calor e inchaço é inflamação. Caso persista a inflamação, troque ou suspenda o uso, pode formar uma fibrose e a situação fica bem mais complicada. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 26/05/2021 às 19:18 05/26, 2021 Comigo inflama bem menos quando não massagem e a aplicação tem que ser lenta. De resto, se seguiu higiene certa, tá normal. Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 26/05/2021 às 20:08 05/26, 2021 Autor 56 minutos atrás, TheAlchemist.coach disse: Rapaz... Aplicação em farmácia é complicado, geralmente a pessoa aplica 1ml em 2 segundos... Perfeito para inflamar ou formar nódulo. Você tá aplicando lentamente? Higienizando o local? Lavando as mãos? Massageando o local após a aplicação? Se estiver doendo e com febre alta, pus e diarreia recomendo passar no médico, inflamação dá pra tratar, agora infecção é mais perigoso. Se for só dor e vermelhidão, calor e inchaço é inflamação. Caso persista a inflamação, troque ou suspenda o uso, pode formar uma fibrose e a situação fica bem mais complicada. Sim man foi bem rápido, eu quando apliquei passei alcool tudo e foi bem mais de vagar, e n eu n fiz massagem no local após a aplicação
Postado 26/05/2021 às 20:09 05/26, 2021 Autor 50 minutos atrás, Kaku disse: Comigo inflama bem menos quando não massagem e a aplicação tem que ser lenta. De resto, se seguiu higiene certa, tá normal. Então acho que o problema possa ser isso pq foi bem rápido que aplicaram na farmácia pq a higiene foi feita direitinho
Postado 31/05/2021 às 15:25 05/31, 2021 li em alguns foruns gringos que os ativos estão sendo fabricados de uma maneira diferente na china estão adicionando ac carbolico na composição e isso da o pip ( dor e inflamação giria dos cara ) , esta sendo bem discutido na parte de homebrew dos foruns tentando evitar esse problema.
Crie uma conta ou entre para comentar