Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É A Melhor Creatina ?

Qual é a melhor marca de creatina ? 3.861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

mew to com dúvida pra comprar!

é melhor essas monoidratada? ou nao muda nada?

essa Ethika é boa?! espero que possam me ajudar galera ;)

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 875k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quer ofender, use PM mas não o tópico galera. E esse "argumento" de que "cada corpo é um corpo" vai contra exatamente a forma que pesquisas cientificas são feitas. Pesquisas cientificas em cima

• A melhor creatina que existe é a Creapure, creatina monohidratada fabricada por um laboratorio alemão chamado Alz Chem. A Universal e Optimum compram a Creapure em toneladas, e fracionam em potes pequ

• Universal a melhor!!!

Postado

mew to com dúvida pra comprar!

é melhor essas monoidratada? ou nao muda nada?

essa Ethika é boa?! espero que possam me ajudar galera ;)

cara, eu tomei da Ethica, logo que lançou.... tomei por uns 2 ou 3 meses e, pra mim, deu resultado. tomava 5g por dia.

essa semana comecei com a da ON, para experimentar. A textura entre as duas é diferente.... vamo ver o resultado daqui um tempo.

Postado

Alguem ai sabe dizer se a Creatina da Now Sports é boa?

alguem ja fez uso?

Pois está com um bom preço no corpoperfeito, e ja que a universal está indisponivel lá, queria saber se poderia pegar ela numa boa, o que acham??

Abraços

Postado

A galera tem falado muito em qual a creatina melhor. Mas uma coisa importante ninguem fala: o quanto de água estão bebendo por dia??

Se não tomar agua suficiente, não há os resultados esperados...

De repente alguem fala que a creatina X não dá resultado, mas vai ver o cara que não bebia a quantidade suficiente de agua...

Postado

cara, eu tomei da Ethica, logo que lançou.... tomei por uns 2 ou 3 meses e, pra mim, deu resultado. tomava 5g por dia.

essa semana comecei com a da ON, para experimentar. A textura entre as duas é diferente.... vamo ver o resultado daqui um tempo.

intao,eu ja comprei na Universal!

bem melhor né?

ou pode se comparar com essa Ethika?

abraço

Postado

Perfect Creatine Monohydrate

a melhor na minha opinião B)

eu ia tomar essa tambem tava 75 pila 300g , só q qunado fui compra acabou :crying_anim: fiquei puto foi q nen agua

Postado

pra quem não conhece, recomendo a leitura das informações no site da Creapure: www.creapure.com

informações interessantes sobre a interação e ação da creatina em nosso corpo. Eu mesmo não conhecia, e apenas ontem li o site.

(se não souber ingles, tem a versao em espanhol, que ajuda.... ou copia e joga no tradutor do google, ou algo do tipo.)

Postado

Ja tomei a creatina da Ethika e gostei dos resultados, em um mês o volumes dos musculos estavam bem diferentes, principalmente biceps

Postado

Pqp, fui comprar a minha antes de conhecer esse forum....cai no papo do vendedor e comprei uma que não vi ninguém comentando nas 46 páginas, hahaha, ou se comentou deixei passar, não é fácil ler tudo numa tacada só....Chama "Creatine Explode" de uma tal de Upper Foods...bom vamos ver qual vai ser...mas pelo jeito deve ser uma "maravilha".... <_<

Postado

Faço academia há treses meses e estou querendo comprar creatina.

Vi alguns posts aqui os usuarios recomendando o site corpoemdia.com.br é confiável, posso comprar?

Acredito que vou comprar a Universal ou Prolab. Vai ser minha primeira vez que vou usar algo, como deve ser o uso da creatina nos primeiros dias e depois?

Obrigado.

Postado

to voltando a treinar agora em janeiro após quase um ano parado

já comprei 400g de creatina da universal..

só pretendo começar a suplementar a partir do segundo mês.. no primeiro mês só dieta mesmo até recuperar um pouco do ritmo

só que não sei se devo fazer ou não o tal do "período de saturação" (20g durante 5 dias)

Vale realmente a pena fazer ou terei os mesmos resultados tomando apenas no pós treino (5g)??

Obrigado a todos e bons treinos!

Postado

to voltando a treinar agora em janeiro após quase um ano parado

já comprei 400g de creatina da universal..

só pretendo começar a suplementar a partir do segundo mês.. no primeiro mês só dieta mesmo até recuperar um pouco do ritmo

só que não sei se devo fazer ou não o tal do "período de saturação" (20g durante 5 dias)

Vale realmente a pena fazer ou terei os mesmos resultados tomando apenas no pós treino (5g)??

Obrigado a todos e bons treinos!

entra no site da Creapure, e ve os graficos que tem disso, por lá: www.creapure.com

a saturação vai ser a mesma, ao longo de mais algumas semanas....

Postado

Passa ano e o pessoal continua nessa de repetir o que os outros falam: universal universal!

Até os vendedores vem aqui reforcar, maravilha :lol: Vamo dexa os marketing de lado e se preocupar se é pura, micro, mono, whatever... se vem de distribuir bom ( o que não deixa de ser uma ilusão também)

Peguei uma de 300g da ON por 60 conto, tava 65...

Postado

ja obtive bons resultados com a creatina da universal , mais os melhores ganhos q obtive foi com a creatina que mandei manipular na farmacia , ganhei 6 kg em 1 mes , em relacao com a universal foi sem duvidas melhor. Apesar de ouvir so falarem mal da creatina manipulada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.