Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Creatina ?


Hipertrofia.org

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

  1. 1.

    • Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44


Posts Recomendados

Publicidade

tamem tenho curiosidade sobre essa creatina..

faz parte da composiçao de alguns No2's..

e parece q nao dah retenção..

deve ser massa..

Encontrei um artigo sobre as creatinas etyl ester... parece ser boa mesmo... mais pura que a monoidratada...

Este artigo está no site do Jacaré Personal Trainer (www.jacarepersonaltrainer.com.br) em que ele dá dicas de suplementação e comenta sobre os 2 tipos de Creatina....

Apesar deste incrível suplemento estar com sua comercialização proibida em nosso país, ele ainda pode ser adquirido através de importação e com uma melhor qualidade.

Procure comprar sempre uma boa marca que contenha o logo CREAPURE. São as melhores, as mais confiáveis e seguras. A creatina CREAPURE está aprovada por diversas autoridades sanitárias de vários países, sendo a creatina de uma antiga e tradicional empresa alemã, a melhor de todas. É ela a proprietária da marca CREAPURE. Essa é a creatina pura 100%!

Mas e a creatina que você tomava não tinha escrito 100% pura no rótulo? Sim, claro e eu também posso começar a comercializar mel e colocar 100% puro escrito no rótulo e para dar maior credibilidade ao meu produto até coloco um pedaço de favo e uma abelha dentro do frasco para lhe fazer acreditar ainda mais que aquilo é 100% puro, tão puro que a abelha se deliciou tanto naquele produto que morreu de prazer!

O problema é que muitas empresas importam matéria prima barata oriundas muitas vezes da China que é um grande fornecedor de creatina assim como tênis Naike Shucks “original”. O problema é que essas creatinas estão carregadas de um lixo chamado DICIANDIAMIDA, um subproduto da fabricação da creatina que provoca diversos danos a saúde de quem opta por utilizar um produto de baixa qualidade. Além disso, ainda foram encontradas quantidades de um outro subproduto, a creatinina em altas quantidades em amostras testadas pelo professor Theo Wallimann do Instituto Federal d Tecnologia de Zurique.

Aconselho sempre a utilizar creatina CREAPURE. Caso não encontre, o melhor é você optar pela nova creatina no mercado, a forma etil-éster que oferece maior pureza e muito maior absorção, praticamente 100% !

CREATINA ETIL-ÉSTER: MODO DE USO

Esta creatina é ótima! Listo alguns de seus benefícios:

- É quase 100% absorvida ao contrário da forma mono que gera grande perda.

- Oferece ótima relação custo-benefício

- Não causa inchaço! Você aumenta a água no local certo (dentro do músculo), já com a forma monoidrato você nota aumentos de retenção de líquido tanto subcutâneo quanto muscular.

- É relativamente barata. Um pote de 200g fornece 125 doses.

- 125 = 125 dias de uso!

- A dose / dia é apenas 1 mini scoop!

- Use os 125 dias, interrompa por 20 dias e recomece um novo pote.

- Ganho estimado = 5-7 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se vai ajudar muito mas...

eu ganhei de um amigo um resto de creatina

tinha 1 polegar e meio mais ou menos no final do pote;

Fui tomando 1 colher todo dia nao muito cheia até acabar

eu gostei muito dos resultados

a marca era vietnil .

mais parece que depois de um tempo some um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...