Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Creatina ?


Hipertrofia.org

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

  1. 1.

    • Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44


Posts Recomendados

tenho algumas dúvidas sobre como tomar creatina, gostaria que tirassem essas dúvidas..

vamos lá a ela...

1° Devo Tomar a creatina antes e depois do treino, isso para obter o maior resultado possivel?

2° No dia em que eu não treinar, eu tomo 1 dozagem(5g) só, tô certo? qual seria o melhor horário , 30 minutos antes de alguma refeição ou após?

espero que me respondam, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já utilizei 3 tipos de creatinas:

Vetnil (pra cavalo): É barata e deu resultado! Vale a pena pra quem quer levar pensando em custo beneficio

Prolab: Não é cara, mas achei que até mesmoa Vetnil chego a da mais resultado hehe não sei se foi psicologico, e o preço é mais caro que a Vetnil, mas eu prefiro pagar um pouco mais caro e comprar uma pra humanos mesmo, pode ser frescura, mas eu acho q os cuidados devem ser pelo menos um pouco maior que produto veterinário e o preço não é essas coisas mais caro tb.

Primaforce CEE: É cara. É ruim pra kct! Pior gosto de suplemento disparado! E se for considerado remedio é mais ruim que Novalgina, só pra vocês tere idéia, o gosto de ambos são bem parecidos. Mas o resultado é muuuuito bom. Não da retenção e meu amigo da uma força do kct. É mais caro mas levando em consideração que não precisa saturar e são 4g a dose diaria (mono tem pessoa que defende ate 10g por dia) acho que vale a pena. Meu pote vai durar ate o final do ano ainda, comprei 500g e ja utilizei 2 meses (com intervalo de 2 meses entre eles) vai da pra utilizar mais 2 meses são 125 dias de CEE! 4 meses de creatina poe ai pelo menos 1 mes de descanso vc tem quase 1 ano completo. Por isso não acaba sendo tão caro. Mas quando ele acabar não vou comprar denovo o gosto é foda haha ano que vem vou tentar o combo Creatina Monohidratada com Beta Alanina, por isso vou ver se fecho um pote de 2kg de Creatina da Optimum e compro 1kg de Beta Alanina ou da Primaforce ou de qualquer outra marca generica. Ano que vem nada de NO pra mim, muito caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
O que seis acham da crea da Prolab????

Minha creatina não dissolve de imediato.. no fim do copo fica umas pedrinhas que eu jogo pra dentro..

isso tem problemaa?

minha prolab tbm faz isso... Amasse as pedrinhas com a colher no fundo do copo. Não tem erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...