Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Creatina ?


Hipertrofia.org

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3861 votos

  1. 1.

    • Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44


Posts Recomendados

Publicidade

Olha essa aqui que eu vi no bodybuilding...

http://www.bodybuilding.com/store/hp/creatine.html

1000 Grams $18.99 (dolares)

será que é boa???

Higher Power, assim como IronTek, é uma marca boa sim, porem ela é mais valorizada pelo custo x beneficio excelente. Nao vai ser tao boa quanto outras creatinas deles, mas ja é muito melhor que a maioria das nossas nacionais.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seis acham da crea da Prolab????

Minha creatina não dissolve de imediato.. no fim do copo fica umas pedrinhas que eu jogo pra dentro..

isso tem problemaa?

Pesquisei muito sobre a dificuldade de dissolução da creatina(Um problema normal).

Tem muito site gringo que fala sobre isso.

E encontrei uma solução:

Caso nao tome no shake pós treino, dissolva a dose de creatina em um copo de agua MORNA/QUENTE.

Me surpreendi. Em 5 segundos dissolveu TUDO, sem deixar nada no fundo do copo( Creatina PROLAB)

Existem pesquisas da degradação em creatinina na agua quente, mas só com a dissolução total da dose inteira da creatina, os ganhos compensam em muito.

Agua deve ser morna/quente( 50 graus), e deve tomar a creatina logo apos a dissolução.

Eu ainda acrescento uma colher de dextrose.

Outra solução é comprar Creatina micronizada, onde as particulas sao bem menores e vc consegue uma dissolução normal, sem ter q esquentar a agua.

Eu nao tive esse problema, mas tem pessoas que tomam a creatina sem a dissolução total e sentem dores no estomago.

Com a dissolução esse problema acaba e a absorção é garantida

É isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando Prolab atualmente, mas ainda acho a da Universal melhor. A da Prolab forma-se "pedras" ou seja enpelota, já da Universal não vi acontecendo isso!!

Gostaria de saber, a eficácia das CEE e a Crea da Optimum!! Pelo custo-benefício das várias opções em embalagem de 300/500 e até de 1kg, que consegui...Estou optando por Universal mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando Prolab atualmente, mas ainda acho a da Universal melhor. A da Prolab forma-se "pedras" ou seja enpelota, já da Universal não vi acontecendo isso!!

Gostaria de saber, a eficácia Crea da Optimum!! Pelo custo-benefício das várias opções em embalagem de 300/500 e até de 1kg, que consegui...Estou optando por Universal mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Pessoal, oq vcs acham da Crea Prolab??? alguem tem alguma experiencia com ela??? Tomei a Universal, tive bons ganhos e resolvi testar a Prolab se alguem tiver algum relato ...

Vc leu o tópico? Pesquisou no forum? Não né! Então tenha a bondade de ler não só os topicos do forum, pq suas perguntas já foram respondidas, como tb ler as regras deste forum, pois falta de pesquisa é infração, e vc já começou cometendo infração.

Grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...