Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

este treino esta correto?


Diegonegrito

Posts Recomendados

Olá!

Esse treino o instrutor me passou 5x/4 por um período e 6 meses.

Nao da pra treinar o mesmo musculo 2 vezes na semana, isso e nao ruim para hipertrofia?

 

TREINO 1 

3 series  8a12 repetições 

 

rosca direta 

rosca alternada com halteres 

rosca scott maquina 

trícepss pulley barra reta 

tríceps na corda 

paralela maquina 

abdominal 

 

TREINO 2

3 series  8a12 repetições 

 

desenvolvimento maquina 

elevação lateral 

elevação frontal com halteres 

remada alta 

posterior de ombro no voador 

 

TREINO 3

3 series  8a12 repetições

 

puxada alta pegada pronada

puxada alta pegada supinada

remada

serrote

extensão de tronco lombar 

 

TREINO 4

3 series  8a12 repetições

 

agachamento

leg press 45

cadeira extensora

mesa flexora

panturrilhas 

 

TREINO 5

3 series  8a12 repetições

 

voador peck deck

supino hammer inclinado

supino maquina 

pullover

abdominal 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Diegonegrito disse:

Nao da pra treinar o mesmo musculo 2 vezes na semana, isso e nao ruim para hipertrofia?

 

Depende. Você poderia treinar o mesmo músculo todos os dias da semana, se você treinar com cargas apropriadas e técnicas apropriadas - você não consegue treinar o mesmo músculo se você quiser manter sempre uma RM de 80%.

 

Não, não é ruim para hipertrofia. A não ser que você saiba que é ruim para você, que no segundo treino você perde desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Se jogar mais volume vira um ótimo treino para quem tá hormonizando (seu caso), porém você ainda é bem iniciante então tenho certeza absoluta que você não vai conseguir treinar 1 músculo por dia de forma eficiente. Resumindo, é um bom treino mas não para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Depende. Você poderia treinar o mesmo músculo todos os dias da semana, se você treinar com cargas apropriadas e técnicas apropriadas - você não consegue treinar o mesmo músculo se você quiser manter sempre uma RM de 80%.

 

Não, não é ruim para hipertrofia. A não ser que você saiba que é ruim para você, que no segundo treino você perde desempenho.

com esse treino que ele passou, eu vou treina peito na sexta, depois só na outra sexta que eu vou treinar peito de novo... nao e muito tempo de descanso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bruuninho disse:

 Se jogar mais volume vira um ótimo treino para quem tá hormonizando (seu caso), porém você ainda é bem iniciante então tenho certeza absoluta que você não vai conseguir treinar 1 músculo por dia de forma eficiente. Resumindo, é um bom treino mas não para você.

eu já treinei varias vezes, já treinei por 1ano direto sem parar, sem usar nada.

fiquei uns 2 anos parado e voltei esse ano, agora que eu tenho mais estabilidade quero treinar pelo resto da minha vida por que eu sempre gostei!

eu tinha comprado oxan no underground com conhecidos usei um mês tomando no horário certinho e cara, tenho quase certeza que e falso ate queria fazer um teste pra ver e pedir dinheiro de volta.

 

comecei com enantato e na segunda semana já senti a diferença, agora faz 4 semana.

treino sozinho ate a falha e descanso máximo 40 segundos, o mais difícil e lutar contra o psicológico pra nao ter uma falsa falha!

 

será que eu deveria mudar esse treino? pedir pro instrutor dessa academia vai ser dificil, tipo a smartfit (engenharia do corpo) os cara nao liga.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diegonegrito disse:

eu já treinei varias vezes, já treinei por 1ano direto sem parar, sem usar nada.

fiquei uns 2 anos parado e voltei esse ano, agora que eu tenho mais estabilidade quero treinar pelo resto da minha vida por que eu sempre gostei!

eu tinha comprado oxan no underground com conhecidos usei um mês tomando no horário certinho e cara, tenho quase certeza que e falso ate queria fazer um teste pra ver e pedir dinheiro de volta.

 

comecei com enantato e na segunda semana já senti a diferença, agora faz 4 semana.

treino sozinho ate a falha e descanso máximo 40 segundos, o mais difícil e lutar contra o psicológico pra nao ter uma falsa falha!

 

será que eu deveria mudar esse treino? pedir pro instrutor dessa academia vai ser dificil, tipo a smartfit (engenharia do corpo) os cara nao liga.

 

 

Julgando pelos seus relatos você poderia ter 10 anos de treino que continuaria sendo iniciante, essa é a questão.

Não foi falta de aviso sobre o seu ciclo de oxandrolona, a galera toda aconselhou mas você não ouviu e decidiu fazer e aí deu no que deu.

 

Mudaria o treino pro básico ABC2x ou upper/lower e independente do treino faria um bom cardio no mínimo dsdn.

Tem fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bruuninho disse:

Julgando pelos seus relatos você poderia ter 10 anos de treino que continuaria sendo iniciante, essa é a questão.

Não foi falta de aviso sobre o seu ciclo de oxandrolona, a galera toda aconselhou mas você não ouviu e decidiu fazer e aí deu no que deu.

 

Mudaria o treino pro básico ABC2x ou upper/lower e independente do treino faria um bom cardio no mínimo dsdn.

Tem fotos?

deu em nada ne, todos estão sujeitos a serem enganados hahaha, ate eu já esperava por isso e arrisquei.

pois e sou bem iniciante e frango, como todo mundo to tendo experiência e com tanta informação na internet uma diferente da outra, só fazendo pra ver!

obrigado pela dica desse treino vou dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2021 em 18:44, Bruuninho disse:

você não vai conseguir treinar 1 músculo por dia de forma eficiente

mudei pra abcde e realmente, o treino de peito ta uma merda, so ta descendo carga, o abc tava pegando aumento de carga so que agora estagnou no peito, mas nos outros ta subindo, oq fazerrrrrr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...