Postado 4/05/2021 às 08:55 05/4, 2021 Primeiramente sou novato aqui entao muito prazer vou começar meu primeiro ciclo apenas com oxan, nego já vai vim falar p mandar testo junto e bla bla bla mas eu escolhi assim e ciente de qualquer coisa q pode acontecer. minha dúvida é apenas na tpc como varios... Moro no exterior e aqui qm n tem plano de saúde p consultar um médico é tudo um absurdo, sem condições... estou pensando em mandar só tamox e silimarina de tpc, mas vou deixar comprado um anastrozol tbm... sobre o clomid alguem sabe me dizer se seria necessário? Obrigado desde já.
Postado 4/05/2021 às 10:14 05/4, 2021 Vi seu outro post feito em outubro sobre usar gh + primobolan. Vc quer secar a qualquer custo, e não entendeu que quem manda nisso eh a dieta, de lá pra cá já poderia ter secado sem usar nada. Respondendo a sua pergunta, soh tamox já estaria suficiente, silomarina se for usar eh antes, depois n vejo necessidade. Anastrozol eh inibidor de aromatase, nada haver nesse seu ciclo. Clomid pra que se já tem o tamox? E sobre n ter grana pra médico, nem use nada, nem oxan. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 4/05/2021 às 10:44 05/4, 2021 Autor Vlw mano vou só de tamox mesmo sobre o outro ciclo eu acabei nem fazendo, mas mandei um clenbuterol e dei uma secada boa agora vou entrar em off limpo, vou tentar uns 4kg de massa magra com a oxan
Postado 4/05/2021 às 11:34 05/4, 2021 não precisa de anastrozol, muito menos clomid algo para hepatoxidade e o tamox já são mais que suficientes stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar