Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

RESULTADO EXAMES USO DE ENANTATO PRECISO DE AJUDA

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo uso de Enantato 400mg por semana, e fiz alguns exames, acredito estar com alguns hormonios desregulados e algumas faltas de vitaminas, gostaria da opnião de vocês sobre oq fazer, estou em cutting e em uso do enantato a um mes e meio, ja tive melhoras significantes na % de gordura em torno de 10% a menos do inicio, porém peso não está descendo, de qualquer forma, visivelmente o fisico ta bem melhor, porém estou sentindo um desconforto visual nas mamas.
Já fiz uso de outras substancias a mais de 2 anos atrás.
Caso falte algum informação pede pra mim que eu adiciono aqui.

Tenho em mãos 30 comp. de 1mg anastrozol, e estou pensando em usar.

Segue resultado dos exames:

Glicose: 92mg/dl
(Ref. 70 a 99mg/dl)
Colesterol Total: 126mg/dl

(Ref. Inferior a 190mg/dl)

HDL: 29mg/dl
(Ref. Superior a 40mg/dl)

LDL: 85mg/dl

Colesterol Não HDL: 97mg/dl

Triglicerídeos: 60mg/dl

Bilirrubinas: Direta 0,11mg/dl - Total 0,28mg/dl - Indireta 0,17mg/dl

Creatinina: 1,24mg/dl
(Ref. 0,70 a 1,20mg/dl)

AST/TGO - ASPARTATO AMINOTRANSFERASE: 22U/L
(Ref. Até 40U/L)
ALT/TGP - ALANINA AMINOTRANSFERASE: 25U/L
(Ref. Até 41U/L)

Gama-Glutamil Transferase: 13,0 U/L
(Ref. 10,0 a 71,0 U/L)

25-OH-VITAMINA D 17ng/ml

(Ref. até 60 anos superior 20ng/ml, grupos de risco entre 30 a 60 ng/ml, risco de toxic.,hp.calcemia superior 100mg)

TSH- HORMONIO TIREOESTIMULANTE: 1,34 µIU/mL

T4 LIVRE: 1,04ng/dl

FSH - HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE: 0,3 mUI/mL
(Ref. 1,5 a 12,4 mUI/mL)

LH - HORMONIO LUTEINIZANTE: 0,3 mUI/mL

(Ref. 1,7 a 8,6 mUI/mL)

ESTRADIOL: 142,0 pg/ml
(Ref. 7,63 a 42,6 pg/ml)

PROLACTINA: 18,2 ng/ml

(Ref. 4,05 a 15,2ng/ml)

TESTOSTERONA: 1465,0 ng/dl
(Ref. 249 a 836ng/dl)

SHBG - GLOBULINA TRANSPORTADORA DOS HORMONIOS SEXUAIS: 18,4 nMol/L
(Ref. 18,3 a 54,1 nMol/L)

INSULINA: 7,2 µU/mL
(Ref. 2,6 a 24,9 µU/mL)

VITAMINA B-12: 573,0 pg/ml
(Ref. 191 a 946 pg/ml)
PSA - ANTIGENO PROSTATICO ESPECIFICO: 2,050 ng/ml

(Ref. Inferior a 4,000 ng/ml)

PSA LIVRE: 0,572 ng/ml

(Ref. Superior 25% PSA total)

HOMOGLOBINA GLICADA - A1C: 5,1%
(Ref. Normal Inferior a 5,7%)
GLICEMIA MÉDIA ESTIMADA 99mg/dl

Postado

- Vitamina D, 5.000ui por dia por tempo indeterminado (a sua está muito baixa);

- Anastrozol 1mg a cada 4 ou 5 dias por 30 dias, depois reduzir para 0,5mg até o final.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, MBD disse:

- Vitamina D, 5.000ui por dia por tempo indeterminado (a sua está muito baixa);

- Anastrozol 1mg a cada 4 ou 5 dias por 30 dias, depois reduzir para 0,5mg até o final.

oq acha da vitamina d3 10000ui da oficial forma? acredito q esta em conta, pode ser ela?
estou pensando tomar 4 semanas de cabergolina 0,25mg melhorar libido e abaixar prolactina, oq acha?

Postado
7 minutos atrás, coutinhovtr disse:

to pensando em tomar Cabergolina 0,25 mg semana também junto com a vitamina d e anastro

Exagero, regulando teu estradiol a prolactina deve abaixar.

Cabergolina é algo extremamente potente, normalmente se usa 1 ou 2 comprimidos no máximo, tomar toda semana não tem cabimento.

3 minutos atrás, coutinhovtr disse:

oq acha da vitamina d3 10000ui da oficial forma? acredito q esta em conta, pode ser ela?
estou pensando tomar 4 semanas de cabergolina 0,25mg melhorar libido e abaixar prolactina, oq acha?

Oficial farma é uma lixo completo. Manipula que é barato.

Você não reclamou de libido, reclamou do mamilo.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Certo, vou mandar manipular por aqui mesmo, sobre a cabergolina, quis dizer meio comprimido, ou seja 0,25 por semana durante 4 semanas, pois vem 2 comprimidos de 1mg na farmacia, acha desnecessario? meu shbg ta baixo também né? libido to sentindo a baixo do normal

Postado
25 minutos atrás, coutinhovtr disse:

acha desnecessario?

Sim, acho.

25 minutos atrás, coutinhovtr disse:

libido to sentindo a baixo do normal

Estradiol alto também afeta a libido.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado

e ae mano blz, tambem estou fazendo ciclo de enantato 400mg por semana e oxan 60mg por dia.

oxan faz 2 semanas e enantato 1 semana de uso e ate agora nao senti nenhuma diferença em força nem perca de peso...

estou em cutting e estagnei 76,6 e os hormônios nao estão ajudando.  será que e muito cedo ainda?

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Diegonegrito disse:

e ae mano blz, tambem estou fazendo ciclo de enantato 400mg por semana e oxan 60mg por dia.

oxan faz 2 semanas e enantato 1 semana de uso e ate agora nao senti nenhuma diferença em força nem perca de peso...

estou em cutting e estagnei 76,6 e os hormônios nao estão ajudando.  será que e muito cedo ainda?

Acredito que está cedo, e que a questão de perca de peso é mais direcionada a oq vc ta comendo doq oq está tomando, tem q ver a dieta

Postado
  • Autor
22 horas atrás, MBD disse:

Sim, acho.

Estradiol alto também afeta a libido.

cara eu faço cardio 30min quando acordo em jejum, e estou sentindo uma coceira generalizada em lugares aleatorios, ombros, costas, peito etc, tem algum conhecimento sobre isso?

Postado
1 minuto atrás, tbtninjadafavela disse:

cara eu faço cardio 30min quando acordo em jejum, e estou sentindo uma coceira generalizada em lugares aleatorios, ombros, costas, peito etc, tem algum conhecimento sobre isso?

Será que fricção da roupa no corpo? achei isso no google,

A coceira acontece devido ao beta-alanina, um aminoácido responsável pela performance muscular. Quando o músculo está em exercício, os estoques de glicogênio muscular são reduzidos e a glicose é oxidada para fornecer energia para o músculo trabalhar.

Postado
  • Autor
Agora, Diegonegrito disse:

Será que fricção da roupa no corpo? achei isso no google,

A coceira acontece devido ao beta-alanina, um aminoácido responsável pela performance muscular. Quando o músculo está em exercício, os estoques de glicogênio muscular são reduzidos e a glicose é oxidada para fornecer energia para o músculo trabalhar.

Estranho porque eu faço praticamente só com um shorts de praia, sem camiseta, e mesmo assim sinto as coceiras

Postado
1 hora atrás, tbtninjadafavela disse:

Possivelmente é alguma urticária leve oriunda da circulação sanguínea. Se te incomoda procura um alergista.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Postado
  • Autor
4 horas atrás, MBD disse:

Possivelmente é alguma urticária leve oriunda da circulação sanguínea. Se te incomoda procura um alergista.

voltando pra vitamina d, farmacia de manipulação aq, vou pegar 120 capsulas, disseram q 10000ui e 5000ui é o mesmo preço, tem necessidade eu pegar de 10000ui?

Postado
25 minutos atrás, tbtninjadafavela disse:

voltando pra vitamina d, farmacia de manipulação aq, vou pegar 120 capsulas, disseram q 10000ui e 5000ui é o mesmo preço, tem necessidade eu pegar de 10000ui?

Estranho ser o mesmo preço e ser o dobro da dosagem, não acha?

Eu recomendei 5mil, não 10mil. Veja na pagina anterior.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.