Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pão francês na dieta

Posts Recomendados

Postado

Galera na minha dieta eu consumo apenas cerca de quatro tipos de alimentos (Frango, ovos, arroz e pão francês), e acabei notando que ganhei muita retençao, visto que sou ectomorfo então preciso comer muito e apenas esses alimentos estão ao meu alcance no momento presente, vcs acham que eu devo excluir o famigerado pão francês da minha alimentação e substitui-lo por arroz na merenda, ou devo abaixar a quantidade do mesmo, afim de eliminar essa retençao???

obs: como cerca de 9 pães em um dia junto com ovos

Postado

Compra aveia e toma mais água, se quiser trocar o pão francês pelo pão de forma tbm vale o teste.

9 pães num dia é coisa hein fi kkkkkkkkkk qual seu peso e altura? 

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Jonesss disse:

Compra aveia e toma mais água, se quiser trocar o pão francês pelo pão de forma tbm vale o teste.

9 pães num dia é coisa hein fi kkkkkkkkkk qual seu peso e altura? 

eu tomo cerca de 4-6L de agua mano, mas acho q isso é por causa do pão msm q tem muito sodio, pão de forma é bem melhor msm mano vou dar uma conferida, meu peso é 73kg de 1,88cm

Postado
31 minutos atrás, Doomer Marombeiro disse:

eu tomo cerca de 4-6L de agua mano, mas acho q isso é por causa do pão msm q tem muito sodio, pão de forma é bem melhor msm mano vou dar uma conferida, meu peso é 73kg de 1,88cm

Não é retenção, é gordura mesmo tu tá ganhando só fat comendo mal desse jeito

Postado

Um pão frances tem em media 300 kcal, você ta comendo 9 por dia, então, só de pão, vc ta consumindo 2700kcal. E ainda tem todo o resto da dieta pra contar kkkkkkkk 

Postado
15 horas atrás, Doomer Marombeiro disse:

Galera na minha dieta eu consumo apenas cerca de quatro tipos de alimentos (Frango, ovos, arroz e pão francês), e acabei notando que ganhei muita retençao, visto que sou ectomorfo então preciso comer muito e apenas esses alimentos estão ao meu alcance no momento presente, vcs acham que eu devo excluir o famigerado pão francês da minha alimentação e substitui-lo por arroz na merenda, ou devo abaixar a quantidade do mesmo, afim de eliminar essa retençao???

Vc toma algum polivitaminico , pra ajudar na dieta ? Ou só os 4 alimentos citados ?

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Vyktrr disse:

Um pão frances tem em media 300 kcal, você ta comendo 9 por dia, então, só de pão, vc ta consumindo 2700kcal. E ainda tem todo o resto da dieta pra contar kkkkkkkk 

e só com o pão ainda to em deficit, se eu tirar ae fica menos que isso ae talvez só com o arroz, frango e ovo

Postado
18 horas atrás, SaBiih disse:

Use um carbo que ao menos tenha algum valor nutricional.

Aveia, batata, etc....

Pão naum agrega nada nutricionalmente falando. 

Nem o integral? Ou tu se refere a só o francês?

minha 5 RM

40-----------40 no supino sem ajudante

55-----------55 com ajudante

70-----------70 com dois ajudantes

70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita

0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado

10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas

Postado

Você pode substituir o pão por melancia. 

By: Bela Gil. 

minha 5 RM

40-----------40 no supino sem ajudante

55-----------55 com ajudante

70-----------70 com dois ajudantes

70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita

0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado

10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Você pode substituir o pão por melancia. 

By: Bela Gil. 

nao gosto de melancia manokk to pensando em usar pão de milho, so q em baixa quantidade, tipo só 3 por dia 

Postado
15 minutos atrás, Doomer Marombeiro disse:

e só com o pão ainda to em deficit, se eu tirar ae fica menos que isso ae talvez só com o arroz, frango e ovo

não entendi, quantas calorias vc come ao todo?

Postado
19 horas atrás, Doomer Marombeiro disse:

Se o BF estiver baixo, treinando até ver gzuis e usando um pouco de suor do capiroto, da pra comer até mais.

Postado
19 horas atrás, Doomer Marombeiro disse:

Rapazzzz, se nem o Hulk no último filme dos Vingadores exagerou no Shawarma pq vc teria que comer 9 pães por dia?? Pullman Boy

Postado
4 horas atrás, Vyktrr disse:

1 pão francês 300kcal? Eita eu pensei q tinha 150

Postado
  • Este é um post popular.
7 minutos atrás, LucasBora disse:

1 pão francês 300kcal? Eita eu pensei q tinha 150

esse pao frances de 300 kcal ja vem com presunto queijo e manteiga , ta aditivado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.