Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Darlancs


darlancs

Posts Recomendados

Não trave a respiração qdo executa um exercício. É prejudicial. O sangue precisa fluir.

Já vi essa série d e8 minutos de abdominal no Youtube. Tiro umas idéias p/ fazer isoladamente. Tudo assim, em conjunto, acho q não leva a nada.

Qual o porquê de dar menos carne p/ esposa? Pra mim, é 250 p/ cd um, ou pelo menos, 200 p/ ela.

Infelizmente, não dá p/ ver seu treino aqui no trabalho, então nem tenho como analisar. Sorry.

Meu Deus!!! Eu não dou menos carne para minha esposa, ela que se satisfaz com menos, ela faz o prato dela...rs!!! As pesos que passei são estimados...

Respiração, vou tomar mais cuidado... não costumo travar, mas confesso que já fiz...

A série de 8 minutos vc não acha bacana!? Qdo vc diz "tirar idéias p/ fazer isoladamente" vc diz escolher um tipo e fazer varias repetições do mesmo? Acha que o progresso é melhor assim!?

Sobre o treino, vou postar em forma de texto então

++++ TREINO DARLAN ++++ TREINO A - Peitoral + Antebraço + Trapézio + panturrilha + Pernas PEITORAL

Supino Reto 15/12/10/8

Supino inclinado 4x15

Peck Deck 4x20

ANTEBRAÇO

Rosca Punho 4x15

Extensão Punho 4x15

TRAPÉZIO

Elevação Ombros 4x20

Remada alta c/ extensão 4x10

PANTURRILHA

Maquina sentado(Burrinho) 4x20

Em Pé (Smith) 4x20

PERNAS

Banco ADUTOR 4x25

Banco ABDUTOR 4x25

TREINO B - Dorsais + Bíceps + Abdomen

DORSAIS

Pulley Frente - TRIANGULO 15/12/10/8

* Pulley Costa - BARRA 4x15

* Pull Down 4x20

Remada Cavalinho SUPINADA 4x20

BÍCEPS

Rosca Direta - Polia Baixa 15/12/10/8

Rosca Inversa - Polia Baixa 15/12/10/8

Scoth - Barra Supinada 4x20

ABDÔMEN

Calcanhar 30

Pedalar 30

Mão meio das coxas 30

Mão Nuca, suspende pernas 30

Mão sobre as coxas 30

Braços abertos-Pernas alto 30

Mão no peito 30

Estica/Contrai 30

TREINO C - Deltóide + Tríceps + Pernas

DELTÓIDE (ombros)

Desenvolvimento FRENTE 4x15

Desenvolvimento MÁQUINA 15/12/10/8

* Elevação Lateral Hammer 4x15

* Elevação Frontal Polia (de costas) 15/12/10/8

TRÍCEPS

Triceps Barra na Testa 4x15

Triceps Banco/Chão 4x20

Tríceps Corda - Polia Alta 4x15

PERNAS

Leg Press 45º 4x15

Banco Extensor 4x15

Banco Flexor 4x15

Hack Machine 4x15

Flexor Vertical 4x15

++++++ TREINO FABI++++++ TREINO A - Peitoral + Dorsais + Pernas

PEITORAL

Peck Deck 3x20

DORSAIS

* Pulley Frente - Barra Pequena 3x20

* Pulley Costa - Barra Pequena 3x20

PERNAS

Agachamento Halters 4x20

Leg Press 45º 4x15

Banco Extensor 4x15

Banco Flexor 4x15

Banco Adutor 4x20

Banco Abdutor 4x20

Flexor Vertical 4x15

ABDÔMEN

Calcanhar 30

Pedalar 30

Mão meio das coxas 30

Mão Nuca, suspende pernas 30

Mão sobre as coxas 30

Braços abertos-Pernas alto 30

Mão no peito 30

Estica/Contrai 30

TREINO B - Deltóide + Bíceps + Tríceps + Panturrilhas + Glúteos

Deltóide

* Elevação Lateral 3x20

* Elevação Frontal 3x20

BÍCEPS

* Rosca Direta - Polia Baixa 3x20

* Rosca Inversa - Polia Baixa 3x20

TRÍCEPS

* Cross Pulley - Polia Alta 3x20

* Pulley Supinado - Polia Alta 3x20

PANTURRILHA

Em pé (Smith) 4x20

Burrinho 4x20

GLÚTEOS

Elevação de Pernas 4x10

4 apoios (caneleira) 4x20

Abdução Solo 4x20

Editado por darlancs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 167
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino de ontem a noite...13/05/10

Dia:

O treino C- OMBROS + TRICEPS + PERNAS

Ontem Quinta feira a academia estava bem vazia, só tinha aquele povo da esteira, que fica correndo um ano e comendo mais porcarias e continuam sempre iguais! (rs) Não encontrei uma manada e o pessoal que estava treinando era gente boa, conversei com alguns (como vc´s sabem costumo treinar de manhã mas essa semana resolvi fazer um teste de noite), estou gostando do instrutor da noite... ele é animado e da uma atenção bem grande!

Aquecimento somente alongamento

Treino:

Comecei com os:

OMBROS

Um comentário antes, sempre reclamos que meus ombros não pegam, a Chun-li no diário da Fefe me deu dicas de um treino novo para ombros, conversei com o instrutor e falei o que estava acontecendo, e ele me deu a idéia de misturar os exercícios que ela passou com o que eu já faço passado pelo meu instrutor da manhã, pediu tb para eu dar o melhor de mim em termos de execução e intensidade, e me auxiliou em um exercício! O exercício que ele aconselhou a fazer da sequencia da chun-li foi o Desenv. Arnold...

Vamos ao treino

- Elevação Hammer (15/12/10/8) em Biset com...

- ...Elevação frontal polia baixa (de costas para a maquina) (15/12/10/8)

Descansei uns 3 minutos depois, meu ombro já bastante ai, e na ultima série do elevação frontal polia, coloquei um dropset 2x até não conseguir mais levantar o peso... fiz os movimentos com a maior amplitude possível!

Continuando:

- Desenvolvimento máquina: 15/12 (aumento de peso) 10/8 (na ultima só consegui fazer 7!) Nesse exercício foi cruel, o ombro parecia que ia pular fora, e já sentia o pump bem elevado (coisa dificil de sentir nos ombros)

- Desenvolvimento frente: (15/12/10/8) Nesse o Instrutor deixou eu fazer no começo e sempre no final da série qdo eu fadigava ele me auxiliava na fase concêntrica e me deixava a fase excêntrica... consegui completar a série, mas literalmente em frangalhos...

Para meu desespero, faltava o Desenv. do tio Arnold!

- Praticamente chorando (no pain no gain) após a uns 4 minutos de descanso, água, respiração, batimento cardíaco um pouco menos acelerado e etc, fui para o Arnold

PQP!!! Meu ombro praticamente estourou, meus braços já estavam muito fracos, os poucos movimentos que fiz tentei na melhor amplitude e execução possivel, a séries foram todas até fadigar, ficou algo como 10/9/7/7

Resumindo 5 exercícios para o ombro...

Depois disso tudo confesso, fiquei um pouco mal... descansei coisa de 5 minutos para iniciar o treino de perna...

PERNAS

Sem segredo:

- Leg Press 4x15 (bem intenso)

Descanso de 2 minutos

- Hack Machine 4x15

Estava muito cansado já pelos treino de ombros, o hack machine não consegui fazer bem...

- Banco Flexor 4x20

Normal... ainda estava cansado, me sentia completamente esgotado...

Descansei uns 3 minutos, joguei uma água no rosto, estava com muito mal estar!

Banco Extensor 4x20

Aqui já consegui melhorar um pouco e consegui colocar uma intensidade normal a boa...

Flexor vertical 4x15

Foi bem, nada demai... já havia me recuperado!

TRICEPS

Sobrou coisa de menos de 10 minutos para eu fazer triceps e alongar, como eu já havia feito tríceps nessa segunda feira com um capricho que confesso, estava doendo ainda, não me importei muito com eles uma vez que sabia que eles não estavam recuperados!

Fiz "triceps corda" com bastante intensidade e fiz 6 série com as 3 últimas em dropset... não fiz o testa e nem o banco pois não dava tempo...

me alonguei e fui embora!

RESULTADO DO TREINO

- Ombros: mesmo fazendo 5 exercício e com uma intensidade que chegou a prejudicar a execução de todos os outros exercícios, confesso, é a primeira vez que sinto meus ombros, porém, nem de perto é o que costumo sentir no bíceps ou tríceps, sinto mutito pouco e só em esticadas, espreguiçadas e tentativa de alongar, mas confesso é um progresso, no próximo treino de ombros tentarei um outro exercício da chun-li, e estou aguardando minha nova ficha e ver o que o instrutor vai aprovar do treino que fizemos aqui na seção de treino do fórum! (porém nem sei mais com qual instrutor eu faço a ficha nova agora...)

- Pernas: não consegui dar a intensidade desejada em todos os exercícios pois estava passando mal do treino de ombros: resultado, não sinto nada, somente uma leve queimação qdo subo as escadas (talvez seja pelo leg bem mais intenso que fiz... mas depois do leg, passei mal)

- Tríceps: Amo meu tríceps, o safado está doendo!

Nutrição:

O pré treino foi bom, comi um macarrãozinho de leve uma hora e meia antes da academia com um suco de laranja

Pós treino, frango e um, pouco de batata!

Resumo da semana:

Estou muito contente fui 4 dias para academia (hoje vou descansar da academia pois a esposa vai tocar no interior de SP e cuidarei dos meus filhotes até ela chegar de madrugada ai vou busca-la no centro de SP)

Estou bem satisfeito com os resultados

- Triceps essa semana foi o que melhor foi treinado

- Biceps ainda doi BASTANTE do treino de quarta feira (principalemnte os braquiais)

- Antebraço sempre sinto no dia seguinte

- Peito tb doeu só um pouquinho

- Costas ainda tem problemas para sentir, senti muito na hora da execução e pouco no descanso

- Ombros pela primeira vez em quase 6 meses de treino, esboçou alguma reação "valeu chun-li e fefe pelas dicas"! Desses 6 meses, 3 meses são sérios, com dieta e sabendo o que estou fazendo na academia,

- Pernas com problemas sérios para sentir com exercícios anaeróbicos, seja panturrilha ou seja coxas!

Não tem a ver com treino, mas comecei ler um livro "A Cabana" parece muito bom, minha esposa já leu e aprovou!

Ainda não sei se conseguirei estrear minha Bike nova nesse fim de semana, tudo indica que não!

Treino seguinte:

Somente semana que vem, treino A Provavelmente segunda feira de manhã

Qualquer dica é bem vinda gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Meu Deus!!! Eu não dou menos carne para minha esposa, ela que se satisfaz com menos, ela faz o prato dela...rs!!! As pesos que passei são estimados...

Respiração, vou tomar mais cuidado... não costumo travar, mas confesso que já fiz...

A série de 8 minutos vc não acha bacana!? Acho legal sim. Qdo vc diz "tirar idéias p/ fazer isoladamente" vc diz escolher um tipo e fazer varias repetições do mesmo? Yes! Acha que o progresso é melhor assim!? Sure.

Sobre o seu treino, achei muito volumoso no geral, mas cd 1 sabe de si e se o profissional está junto contigo, confome tem relatado, acho q deve estar adequado. Mas pelo amor de Deus, mexe nesses abdminais. É puro cansaso e pouco resultado.

++++++ TREINO FABI++++++ TREINO A - Peitoral + Dorsais + Pernas

PEITORAL

Peck Deck 3x20

DORSAIS

* Pulley Frente - Barra Pequena 3x20

* Pulley Costa - Barra Pequena 3x20

Por que dois no pulleY? Não seria melhor diversificar e fazer uma remada, por exemplo?

PERNAS

Agachamento Halters 4x20

Leg Press 45º 4x15

Banco Extensor 4x15

Banco Flexor 4x15

Banco Adutor 4x20

Banco Abdutor 4x20

Flexor Vertical 4x15

Aqui eu faria todos em 3 séries e não quatro.

ABDÔMEN

Calcanhar 30

Pedalar 30

Mão meio das coxas 30

Mão Nuca, suspende pernas 30

Mão sobre as coxas 30

Braços abertos-Pernas alto 30

Mão no peito 30

Estica/Contrai 30

Pra mim, esses abdominais todos é pura loucura.Isso está mais pra treino aeróbico.

TREINO B - Deltóide + Bíceps + Tríceps + Panturrilhas + Glúteos

Deltóide

* Elevação Lateral 3x20

* Elevação Frontal 3x20

BÍCEPS

* Rosca Direta - Polia Baixa 3x20

* Rosca Inversa - Polia Baixa 3x20

TRÍCEPS

* Cross Pulley - Polia Alta 3x20

* Pulley Supinado - Polia Alta 3x20

PANTURRILHA

Em pé (Smith) 4x20

Burrinho 4x20

GLÚTEOS

Elevação de Pernas 4x10

4 apoios (caneleira) 4x20

Abdução Solo 4x20

Fiquei satisfeita de ver que seu ombro deu sinal de vida. Finalmente!

BFS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Por que dois no pulleY? Não seria melhor diversificar e fazer uma remada, por exemplo?

2) Aqui eu faria todos em 3 séries e não quatro.

3) Pra mim, esses abdominais todos é pura loucura.Isso está mais pra treino aeróbico.

4) Fiquei satisfeita de ver que seu ombro deu sinal de vida. Finalmente!

BFS.

1) Pulleys: Não sei pq 2, foi o instrutor que passou, nessa época não entendia nada de treino (e ainda não entendo grande coisa), só estamos seguindo a ficha, assim que mudar a ficha dela (será ABC) eu posto na parte de treino para avaliação!

2) Pernas: Ok 3 séries com mais intensidade então... ok... vou falar com ela, como ela tem coxas bem grossas e fortes ela tem medo de ter mais problemas com as calças que não entram nas coxas (mas eu gosto de pernão rs rs rs) as calças sem lycra que são feitas para quem tem perna fina...!

30 ABDs: Vou fazer o seguinte, treina-los de forma isolada cada semana faço um e vejo o resultado, não percebi resultado nenhum com esses abds mesmo, testei 2 semanas, doi muito na hora, mas não rola nada no pós abd!

4) Ombros: É ele esboçou alguma reação! Apesar que na hora foi cruel para mim, acho que não consigo ainda colocar a intensidade necessária para judiar deles pois eles fadigam antes...!

Mas gostei dos meus posteriores da coxa, nem fiz com tanta intensidade e ele ta pegando bacana agora...

Vamos ver, semana que vem se Deus quiser vamos estar com fichas novas e posto tudo aqui!

Obrigado Fê

Bom fim de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darlan-5 exercícios pra ombro é muita coisa.

Certeza que vc faz o movimentos bem lentos?sem querer "se livrar"dos pesos?

Sabe,uma vez me falaram que "maior pump"não seria necessariamente "maiores ganhos",mas eu discordo,é muito difícil eu sentir posterior e glúteo,coincidentemente,é o que menos cresce em mim.Agora coxa,ombros e braços,dão um "pump"gigante.

Na real,eu só peço pra instrutor me ensinar os exercícios corretamente,pq se depender deles eu estaria com a mesma série até hj..

Lógico que existe bons intrutores,mas não é o caso na minha academia.

Final de semana eu leio o tópico todo,agora estou de saída e te confesso que só li o post do treino de ombros,rs.

BjuX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darlan-5 exercícios pra ombro é muita coisa.

Certeza que vc faz o movimentos bem lentos?sem querer "se livrar"dos pesos?

Blz Chun!?

Então eu tb acho que 5 exercícios são muito, pois fiquei num estado de calamidade publica depois (rs), não consegui fazer tríceps corretamente, os braços foram pra casa do chapéu... sobre velocidade, olha, eu dou muita enfase para a movimentação correta e adoro dar enfase a fase excêntrica, subo o peso na velocidade normal e desço ele sempre devagar, isso uso na maioria dos meus exercícios, qdo mudar a ficha farei o contrário, dar enfase na fase concêntrica e na parte excêntrica deixar uma velocidade mais normal, para ir tentando chocar os músculos, acho que na verdade eles estão viciados estou indo para 3 meses com a mesma ficha!

Sabe,uma vez me falaram que "maior pump"não seria necessariamente "maiores ganhos",mas eu discordo,é muito difícil eu sentir posterior e glúteo,coincidentemente,é o que menos cresce em mim.Agora coxa,ombros e braços,dão um "pump"gigante.

Já li bastante isso por aqui, que o pump não está relacionado, mas acho que o "pump" é um bom termômetro, para saber se trabalhou mesmo ou não (ou ao menos se o músculo esta recebendo a irrigação sanguínea necessária!)

Na real,eu só peço pra instrutor me ensinar os exercícios corretamente,pq se depender deles eu estaria com a mesma série até hj..

Lógico que existe bons intrutores,mas não é o caso na minha academia.

Aqui, os intrutores são bastante atenciosos, mas eles não gostam muito que saiamos da ficha original... perguntar como é um exercício, ele até mostra se ele achar interessante ele te risca um exercício da lista e coloca esse outro que vc estava com curiosidade... mas se vc faz um exercício completamente diferente do que ele passou (por exemplo um Terra) ele já vai perguntar... "ei rapaz que isso!?" rs

Final de semana eu leio o tópico todo,agora estou de saída e te confesso que só li o post do treino de ombros,rs.

BjuX!

Hahahaha, é fogo mal da tempo de lermos o que tem por aqui no forum, bem vinda ao diário! cool.gif

PS.: ja ja atualizo o diário!

Editado por darlancs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, segunda feira de manhã já passou e não fui para a academia! (vou de noite então)

Nesse FDS foi muito complicado uma coisa o SONO...

Como vc´s sabem, minha esposa é tecladista e as coisas seguiram desta forma: (agora vc´s vão entende rmelhor o que é a correria da minha vida)

Sexta de tarde até sabado de madrugada

- (14:30), levei ela até o bairro da Lapa para pegar a Van da banda e seguir para Bragança

-show começou as 22:30

- sairam de lá as 00:30 (já é sábado)

- chegaram as 2:30 da manhã na Lapa e fui busca-la...

- Chegamos em casa as 3:00 da madrugada do sábado

- fizemos uma ceia rápida (ela tomou banho no local do evento)

- direto para a cama!

Sábado de manhã até domingo de noite:

- as 7:30 da manhã, já estavamos tomando café (e a cabeça pesadaaaaaa) pois meu filho tinha uma apresentação as 9:00 no colégio, - 9:00 Apresentação até as 9:45

- acabou a apresentação fomos para barueri ver um apartamento que queremos comprar lá (tomara que dê certo)...

- as 14:00 já estavamos em casa almoçando...

- As 15:30 estavamos voltando para a Lapa para pegar a van de novo (show em Araras)

- Show começou as 23:30

- 1:30 da manhã sairam de lá (já é domingo)

- 3:30 da manhã estava pegando minha esposa na lapa

- 4:00 fomos dormir sem ceia...

- 8:30 café da manhã (infelizmente minha esposa trabalha no domingo na imobiliária)

- 9:30 levei minha esposa até o trabalho (No pacaembu do lado do estádio do corinthians)

- 10:00 ela entra no trabalho

- 10:30 eu volto em casa, dou um jeito no filhotes, termino de arrumar a casa, lavar roupa, estender e etc etc etc

- 12:00 levei os filhotes na minha mãe, foram almoçar fora, eu não fui pois já havia combinado um pedal as 13:30

- as 13:30 fui pedalar com meu companheiro de pedal na trilha! (ao menos uma coisa boa) mas foi socação de bota pois as 16:00 tinha de estar em casa

- as 16:05 chego em casa

- as 16:20 saio de casa para ir buscar a esposa no serviço

- as 16:50 chego no serviço dela e vamos para casa

- as 17:00 deixo ela em casa, e ela gripada com dor de garganta resolveu passar um pouco de roupa antes de ir pro banho

- as 18:00 fui buscar os meninos que estavam com a minha mãe

- as 19:00 chego em casa com pizza, pois não havia comida em casa (e pensado bem ainda não há)

- as 22:30 todo mundo dormindo

Hoje 5:00 da manhã meu filho mais velho levanta, as 6:45 minha esposa as 7:15 eu levanto e o filho mais novo levanta umas 9:00 já deixamos o café dele prontinho!

Já sei parece loucura essas minhas rotinas... mas financeiramente cada show vale muito a pena, sem citar valores mas a cada 3 shows ela tira o salário bruto dela da imobiliaria, o problema é a inconsistencia de datas de show, e o pior é qdo junto 2 ou 3 dias seguidos de show... isso mata, mas vamo que vamo...

Sobre o pedal de domingo (que é o que tem mais a ver com o fórum, apesar de não ser puxar ferro)

Achei bem bacana, foi socação de bota! Por 2 vezes para "zerar" a subida cheguei no cardíaco (o que mostra que perdi um pouco de condicionamento físico, mas não é esse meu foco no momento)

Infelizmente, não sinto meu quadriceps mesmo apesar de ter forçado forte por 2 horas (normalmente eu sentiria ele)

Hoje devo ir para acadêmia a noite, ai posto amanhã os resultados!

Um pouco cansado... mas, vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Entendo essa sua corrida de vida, porque a minha também é (mas nem tanto)mas lembre-se que descanso tb é um dos fatores que influenciam os resultados.

Não sei se valeria a pena tirar o treino de bike do final de semana, mas é um caso a pensar.

Sb os quadríceps, vc precisa ganhar mais força, primeiro, então seria o caso de enfatizar as repetições. Isso é q vai te dar base (estrutura) para crescer e se manter. Mas procure consultar alguém com mais conhecimento aqui no fórum, p/ ratificar ou não o que eu disse, te explicando melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo essa sua corrida de vida, porque a minha também é (mas nem tanto)mas lembre-se que descanso tb é um dos fatores que influenciam os resultados.

hehehe, mas essa correria é de vez em qdo (apesar que parece que cada mês que passa ela esta mais consolidada...

Não sei se valeria a pena tirar o treino de bike do final de semana, mas é um caso a pensar.

Fê. Não pedalo pensando em ganhos, em perder gordura, ou como um exercício aeróbico, eu o faço pq gosto! Pelo prazer!

Para muitos daqui tenho certeza que gostam de jogar futebol no fds, fazer caminhada, ou simplesmente ir ao cinema, e eu simplesmente pedalo.

Sb os quadríceps, vc precisa ganhar mais força, primeiro, então seria o caso de enfatizar as repetições. Isso é q vai te dar base (estrutura) para crescer e se manter. Mas procure consultar alguém com mais conhecimento aqui no fórum, p/ ratificar ou não o que eu disse, te explicando melhor.

Sobre a força não sei, acho que justamente meu problema ai não é a força em sí e sim a resistência!

Andei pensando muito e conversando bastante com o Reinaldo (amigo meu que pedala comigo e compete a muitos anos e treina muitos ciclistas/competidores da região de SP) ele acha que eu não sinto nada no treino de pernas em academia, pois pedalo a cerca de 4 meses com certa regularidade! Meu pedais variam normalmente de no mínimo 2 horas com muita intensidade até 6 horas com baixa intensidade (que é qdo faço cicloviagens que ultrapassam os 100km)

Segundo o Reinaldo, ele acha que minhas pernas criaram uma resistência boa devido ao pedal, como exemplo, pedalar forte por uma hora sem me cansar e sentindo pouco acido lático nas pernas, mesmo forçando...

Acho que tem certa lógica esse comentário dele, exercícios como adutor e abdutor praticamente zero as máquinas em termos de pesos e faço 4 x 25, levando a ultima até a fadiga o que me rende as vezes a última seqüencia beirando as 30 repetições!

Leg Press faço com 160kg (eu sei que não é muito) com tranquilidade (só não faço com mais peso por causa do meu joelho direito que ainda se recupera de uma lesão). Idém para o hack Machine

Porém praticamente zero a maquina de extensor (estou pensando sériamente em treinar as pernas em separado, uma por vez e ver os resultados)

E a parte interessante, sempre treino com a maxima intensidade que consigo, e descobri que consegui sentir os posteriores da coxa por 2 dias, um músculo que é pouco exercitado no pedal... no pedal pelo que sei que acaba sendo muito treinado é: Quadriceps, panturrilha. Músculos menos recrutados: Posterior da coxa e glúteos! (se estiver errado me corrija)

Uma coisa que tenho de deixar claro aqui, talvez não tenha sido claro nesses meus posts do diário... Eu quero hipertrofiar, mas só um pouco, não quero virar ogro não, por uma série de fatores!

Para ficar claro meus objetivos são:

- Braço: cerca de 38 cm (40 acho muito para quem gosta de pedalar)

- Coxa: 70 cm (mas acho dificil conseguir mais de 68 cm pois catabolizo demais no pedal, mesmo suplementando acho bem dificil)

- Panturrilha 44 cm (acho dificil! 42cm acho que consigo)

- Peito algo proporcional as medidas acima, minha caixa toráxica já é bem grande!

- Peso, cerca de 88 a 92 kg com 12 a 14% de BF, não tenho sonho de Secar a 6% de BF... (acho que para 1,81 de altura esta bom)

Tenho de ser bem realista, o pedal é mais intenso em mim do que qualquer outro esporte, o prazer que eu tenho,e o fator anti stress que tenho nele é imenso! O Ferro, é uma coisa muito bacana que me ajuda a desestressar tb! Adoro o pump na hora do exercício e a dorzinha do dia seguinte! O ferro é perfeito. Mas não adianta eu fantasiar um corpo esculpido pelo ferro se continuar pedalando do jeito que gosto, são 2 coisas que não combinam tão bem assim! Sendo assim tenho de ter o ferro e o pedal com certa coerência em minha vida, e tirar o melhor proveito dos 2 esportes para o meu corpo além de tentar maximizar os meus ganhos da melhor forma possível, mas sem o ferro atrapalhar o pedal e vice-versa.

Sei que tudo isso é meio contra a um "fórum de hipertrofia" mas aqui tem tudo o que eu quero em termos de conteúdo, só meu objetivo que não é 100% hipertrofia... até gostaria de virar um cara grande, mas isso prejudicaria demais o pedal...

Como disse uns dias atras, algo similar ao que o Leandro Twin está nas fotos do diário dele, para mim já seria o ideal...

Vou ver como vai rolar as coisas hoje na academia, estou meio cansado...

Vamos que vamos!

Editado por darlancs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...