Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vou ter que parar 1 semana e meia durante o ciclo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, eu amanhã vou entrar na quarta semana de um ciclo de enantato 500mg por semana durante 10 semanas e tbol 80mg por dia durante 8 semanas. Mas  daqui a exatamente 1 semana na próxima quints feira vou ter que ser operado a uma hérnia e vou ter que parar 10 dias por isso só poderei voltar a fazer exercício físico a meio da 6 semana do ciclo. Não estava nada à espera que me chamassem tão rápido para a cirurgia ligaram ontem a dizer que tinham vaga. Agora o estou a pensar alargar o ciclo para 12 semanas para compensar as quase 2 semanas parado. O que queria saber é que acham que devia fazer devia reduzir a dose de testosterona? Parar o tbol até voltar? Que merda eu nesta semana já comeceva a sentir um aumento de força brutal e energia mesmo com insónia noto uma diferença brutal. 

Editado por badg96 (veja o histórico de edições)

Postado

Para tudo e entra em cruise durante esse tempo.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Bruuninho disse:

Para tudo e entra em cruise durante esse tempo.

E a nivel da dieta deixo as calorias em manutenção durante esse periodo? Eu vou ter manuntençao bem mais baixa por nao exercicio fisico na minha rotina e estar em repouso.

Postado
9 minutos atrás, badg96 disse:

E a nivel da dieta deixo as calorias em manutenção durante esse periodo? Eu vou ter manuntençao bem mais baixa por nao exercicio fisico na minha rotina e estar em repouso.

Isso ai, entre em manutenção e tome cuidado pra não sujar demais pois a tendência é relaxar por conta do repouso.

Postado

Tem certeza que só precisa ficar 10 dias parado devido a uma hérnia? Porque se for uma hérnia inguinal é alguns meses parado. E umbilical também seja alguns meses.

Se for uma hérnia de disco, eu não tenho certeza. Já ouvi até de profissionais da área de fisioterapia que estás podem ser revertidas sem a necessidade de cirurgia.

Editado por Mr Nobody (veja o histórico de edições)

Postado
2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Tem certeza que só precisa ficar 10 dias parado devido a uma hérnia? Porque se for uma hérnia inguinal é alguns meses parado. E umbilical também seja alguns meses.

Também acho que é importante ficar atendo às recomendações, não adianta nada fazer a cirurgia e cagar no pos-op p ter q fazer outra ou ter complicações...

Postado

Eu tive que fazer uma de hérnia inguinal - e fiquei 15 dias de repouso total - e fiquei um semestre sem fazer as aulas práticas da faculdade. 

Não tenho certeza de quanto tempo exatamente o médico me disse, mas lembro que um professor também comentou comigo que eu ele ficou meses sem pode praticar nada.

Postado
  • Autor
57 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Se for uma hérnia de disco, eu não tenho certeza. Já ouvi até de profissionais da área de fisioterapia que estás podem ser revertidas sem a necessidade de cirurgia.

Foi um amigo meu que disse que passado 10 dias posso fazer exercicio mas so na segunda feira e que vao me mandar os cuidados que tenho que ter por email. Sim é hernia inguinal.

Postado
2 minutos atrás, badg96 disse:

Foi um amigo meu que disse que passado 10 dias posso fazer exercicio mas so na segunda feira e que vao me mandar os cuidados que tenho que ter por email. Sim é hernia inguinal.

Então pode esperar alguns meses de repouso, a não ser que você queira que a hérnia rasgue novamente - ainda mais se você for utilizar cargas absurdas de academia.

Postado
31 minutos atrás, badg96 disse:

Por exemplo, nesse tópico, duas pessoas dizendo que vão ficar 3 meses sem treinar devido a cirurgia de hérnia inguinal:

Nesse caso ou você entra em cruise - só testo - ou faz uma TPC. E dieta em manutenção.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Por exemplo, nesse tópico, duas pessoas dizendo que vão ficar 3 meses sem treinar devido a cirurgia de hérnia inguinal:

Nesse caso ou você entra em cruise - só testo - ou faz uma TPC. E dieta em manutenção.

Entao acho que vou entrar em cruise. E por curiosidade se fosse so 10 dias o que voce aconselhava a fazer? 

Postado
6 minutos atrás, badg96 disse:

Entao acho que vou entrar em cruise. E por curiosidade se fosse so 10 dias o que voce aconselhava a fazer? 

Continuasse o ciclo normalmente.

Postado
  • Autor
31 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Continuasse o ciclo normalmente.

E comer na manutenção ou pouco acima por exemplo 100-200 calorias? E que a estudos que dizem que testosterona aumenta a massa magra mesmo sem treinar claro que muito pouco comparado com o treino por isso nao sei de 100-200 calorias podia nao ser bom para ganhar pouca massa magra.

Postado
2 horas atrás, badg96 disse:

E comer na manutenção ou pouco acima por exemplo 100-200 calorias? E que a estudos que dizem que testosterona aumenta a massa magra mesmo sem treinar claro que muito pouco comparado com o treino por isso nao sei de 100-200 calorias podia nao ser bom para ganhar pouca massa magra.

Massa Magra e Massa Muscular são coisas diferentes. Massa Muscular é massa magra, mas nem toda massa magra é músculo.

E sim, é bom comer um pouco menos.

Postado

Mano, mantém manutenção, talvez um leve superávit 100kcal e Cruise. Mas olha, vão ser mais de 10 dias viu. O prazo de 10 dias é o pós operatório, e não pra voltar a treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.