Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Low doses, low doses mesmo e temporária ao invés de TPC comum.

Posts Recomendados

Postado

Alguns dias atrás, estava acompanhando um vídeo no Instagram do médico Lucas Caseri, ele descreve uma alternativa a TPC convencional.

Justifica que doses de testo como 25-50mg na semana, aliadas a clomifeno, seria uma forma de evitar o “vale” hormonal pós ciclo, mesmo assim por ser baixa e fisiológica, o organismo aos poucos voltaria com a produção hormonal, visto que até 50mg não inibe o eixo HTP.

Alguém já testou?

Postado
29 minutos atrás, Taylor VJ disse:

Alguns dias atrás, estava acompanhando um vídeo no Instagram do médico Lucas Caseri, ele descreve uma alternativa a TPC convencional.

Justifica que doses de testo como 25-50mg na semana, aliadas a clomifeno, seria uma forma de evitar o “vale” hormonal pós ciclo, mesmo assim por ser baixa e fisiológica, o organismo aos poucos voltaria com a produção hormonal, visto que até 50mg não inibe o eixo HTP.

Alguém já testou?

Se for feito com testo em gel, funciona sim.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

• 4 meses depois...
Postado

Nunca testei, mas conta aí se testar!

Essa dosagem é bem baixa, então provavelmente teria que ser feito com testo gel ~ 

Testo gel 1% = 10mg por puf, 

Semana = 70mg, considerando a baixa absorção, mesmo em gel de pentravan, daria metade desses 70mg....Próximo ao que voce falou 

Postado
Em 31/03/2021 em 09:57, MBD disse:

Se for feito com testo em gel, funciona sim.

a King, se eu não me engano, tem bujão de propionato de 100mg/ml, não daria pra usar 0.5ml dele?
editado: havia dito cipionato ao invés de propionato

Editado por Godofredo27
errei o ester (veja o histórico de edições)

Postado
Em 23/08/2021 em 08:37, Godofredo27 disse:

a King, se eu não me engano, tem bujão de cipionato de 100mg/ml, não daria pra usar 0.5ml dele?

Não, porque é cipionato. Vai inibir o eixo por um longo período, e é justamente isso que não se quer nesse período. Por isso o uso do gel.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 23/08/2021 em 10:17, MBD disse:

Não, porque é cipionato. Vai inibir o eixo por um longo período, e é justamente isso que não se quer nesse período. Por isso o uso do gel.

falha no engano, quis dizer propionato, corrigi ali, com meia vida bem mais curta
será que nesse caso,  não valeria a pena?
Gel me parece muito incerto

Postado
Em 23/08/2021 em 10:22, Godofredo27 disse:

falha no engano, quis dizer propionato, corrigi ali, com meia vida bem mais curta
será que nesse caso,  não valeria a pena?
Gel me parece muito incerto

É possível sim. Mas o gel é melhor, nesse cenário, partindo do pressuposto que seja confiável.

Links úteis:
Meu diário de treino:

Meus artigos/traduções:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.