Postado 30/03/2021 às 23:49 03/30, 2021 Sou lutador profissional e a primeira vez que li sobre a cardarine me empolguei. Algo que aumenta seu resistência aeróbica é algo que realmente lhe daria vantagem. Ja tomei 2 potes da Enhanced, em doses variando de 10 a 20mg. No primeiro pote senti alguma melhora, leve, as vezes ficava na dúvida se batia ou não nos meus treinos de combate e na preparação física, ou seja não posso dizer que foi top, nem que ganhei "outro pulmão ". Fiz exames depois do primeiro pote e realmente melhora o perfil lipidico, que tem que estar sempre controlando pois estou em Cruise ha 7 anos. No segundo pote n senti melhora perceptível. Levando em consideração os estudos apontando p câncer em doses cavalares, e o valor, não acho que o suplemento vale a pena. Acredito que tem muito marketing em cima.
Postado 31/03/2021 às 00:56 03/31, 2021 também tomei e não senti melhora nenhuma, queria para o mesmo fim! e sim, melhora o perfil lipídico, no meu caso aumentou o HDL levemente, muito caro pra pouco...
Postado 1/04/2021 às 02:39 04/1, 2021 Eu consumi Cardarine ja tem uns dois meses e vou fazer um pequeno relato. 😷 O produto da loja maromba Cardarine 15mg (60 Cáps) - King Hardcore, dizem que não da colateral... Porém ao consumir apenas 2 dias, meu corpo ficou em uma fraqueza e já no mesmo dia fiquei meio ruim pra dormir e no segundo então fiquei, uma insônia que durou 3 dias seguidos (nunca tive efeito colateral de nada, nenhum evidente obviamente). Dei espaço de uma semana e decidi consumir novamente no final de semana e novamente a insônia bateu, uma insônia tão violenta que mesmo tomando gaba, melatonina, passiflora e tals eu não conseguia dormir de jeito nenhum. A insônia só desapareceu depois do produtor sair totalmente do meu corpo. Não sei o produto era falsificado ou coisa do gênero, mas depois disso eu fiquei muito com o pé atrás com o cardarine. Resumindo: Comigo não funcionou e joguei 300 conto fora.
Postado 1/04/2021 às 23:53 04/1, 2021 Autor 21 horas atrás, Kovaz disse: Eu consumi Cardarine ja tem uns dois meses e vou fazer um pequeno relato. 😷 O produto da loja maromba Cardarine 15mg (60 Cáps) - King Hardcore, dizem que não da colateral... Porém ao consumir apenas 2 dias, meu corpo ficou em uma fraqueza e já no mesmo dia fiquei meio ruim pra dormir e no segundo então fiquei, uma insônia que durou 3 dias seguidos (nunca tive efeito colateral de nada, nenhum evidente obviamente). Dei espaço de uma semana e decidi consumir novamente no final de semana e novamente a insônia bateu, uma insônia tão violenta que mesmo tomando gaba, melatonina, passiflora e tals eu não conseguia dormir de jeito nenhum. A insônia só desapareceu depois do produtor sair totalmente do meu corpo. Não sei o produto era falsificado ou coisa do gênero, mas depois disso eu fiquei muito com o pé atrás com o cardarine. Resumindo: Comigo não funcionou e joguei 300 conto fora. Acredito q alguns fabricantes devem colocar algum tipo de estímulante p dar sensação de maior resistência. Fake...
Postado 2/04/2021 às 00:46 04/2, 2021 Em 30/03/2021 em 21:56, kkmultes disse: também tomei e não senti melhora nenhuma, queria para o mesmo fim! e sim, melhora o perfil lipídico, no meu caso aumentou o HDL levemente, muito caro pra pouco... A melhora no perfil lipídico não garante desfecho positivo em risco de morte em doenças cardiovasculares.
Postado 2/04/2021 às 19:50 04/2, 2021 19 horas atrás, cassioramos.cr disse: A melhora no perfil lipídico não garante desfecho positivo em risco de morte em doenças cardiovasculares. concordo, mas não foi o que eu disse, realmente são muitos outros fatores a ser considerados, mas é uma observação válida o fato do Cardarine afetar o perfil lipídico com comprovação em exames de sangue...
Postado 9/08/2021 às 02:27 08/9, 2021 Em 01/04/2021 em 21:46, cassioramos.cr disse: A melhora no perfil lipídico não garante desfecho positivo em risco de morte em doenças cardiovasculares. Boa noite, desculpe não entendi, o cardarine pode causar problemas cardiacos tb? meu endócrino me receitou por 2 meses, estou pesquisando sobre ele antes de mandar manipular, mts farmacias dizem estar liberado, outras dizem que não.
Postado 9/08/2021 às 02:45 08/9, 2021 respeito opiniões em contrário, mas tomar cardarine hoje me parece um tiro no escuro. " A melhora no perfil lipídico " será que alguém vai ter coragem de usar regulamente para manter essa melhora ou essa melhora se manterá mesmo depois de encerrado o uso?
Postado 9/08/2021 às 08:00 08/9, 2021 Tem que ter noção que maioria da galera compra a cardarine mais suspeita possível , não sei se proibiram mas podia manipular até uns tempos atrás
Postado 9/08/2021 às 14:20 08/9, 2021 Em 08/08/2021 em 23:27, lelepalestra disse: Boa noite, desculpe não entendi, o cardarine pode causar problemas cardiacos tb? meu endócrino me receitou por 2 meses, estou pesquisando sobre ele antes de mandar manipular, mts farmacias dizem estar liberado, outras dizem que não. Bom dia, amigo. Não, não foi isso que escrevi. O que eu quis dizer é que, por mais que possa haver melhora nos marcadores bioquímicos (HDL e LDL), isso não leva a uma queda no risco de mortalidade em casos de doenças cardiovasculares. Isso quer dizer que os números melhoram, mas o paciente não. E não quer dizer, necessariamente, que o paciente piore. O mesmo vale também para niacina, fibratos e outros "moduladores de perfil lipídico"... A melhor forma de diminuir risco cardiovascular é através de hábitos saudáveis (alimentação, atividade física, sono, evitar estresse etc.). Editado 9/08/2021 às 14:22 08/9, 2021 por cassioramos.cr
Postado 9/08/2021 às 18:27 08/9, 2021 Em 09/08/2021 em 11:20, cassioramos.cr disse: Bom dia, amigo. Não, não foi isso que escrevi. O que eu quis dizer é que, por mais que possa haver melhora nos marcadores bioquímicos (HDL e LDL), isso não leva a uma queda no risco de mortalidade em casos de doenças cardiovasculares. Isso quer dizer que os números melhoram, mas o paciente não. E não quer dizer, necessariamente, que o paciente piore. O mesmo vale também para niacina, fibratos e outros "moduladores de perfil lipídico"... A melhor forma de diminuir risco cardiovascular é através de hábitos saudáveis (alimentação, atividade física, sono, evitar estresse etc.). Boa tarde, Entendido, obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar