Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

9 horas atrás, abraao25 disse:

Qual marca que é amigo? Under ou farmácia?

Landerlan é famosa por doer bastante, mas não deixar o cara inválido 2 dias, coisa de uma dorzinha incomoda mas que da p seguir a vida

É underground. Dessa última vez doeu pouco, conseguia andar quase que normalmente. O que pegou mesmo foi a febre e a indisposição. Praticamente dois dias perdidos, sem treino, dieta e água.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/03/2021 em 12:45, sergioxc disse:

Olá!

 

Comecei um ciclo de testo + deca. 

 

Porém ontem foi a 3a vez que apliquei e a 3a vez que deu febre no dia seguinte. A febre vem junto com uma indisposição enorme e não consigo fazer nada nesse dia, só fico deitado esperando melhorar. 

 

Alguém já passou por isso? 

Mano, eu tive febre na primeira aplicacao de Enant + Deca...
Dai por estrategia por conta da pandemia e academia fechada, treinando em casa eu escolhi seguir somente com Testo e nao tive problema com febre e moleza...
Nao sei te dizer se a Deca me trouxe esse mal estar ou algo do tipo... mas que dps que fui só de testo eu fiquei me sentindo o superman kkk..

La pro fim do ano quando eu puder acessar academia ai pretendo fazer um Blast com a Deca pra um melhor proveito dela e espero nao ter essa treta de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Mano, eu tive febre na primeira aplicacao de Enant + Deca...
Dai por estrategia por conta da pandemia e academia fechada, treinando em casa eu escolhi seguir somente com Testo e nao tive problema com febre e moleza...
Nao sei te dizer se a Deca me trouxe esse mal estar ou algo do tipo... mas que dps que fui só de testo eu fiquei me sentindo o superman kkk..

La pro fim do ano quando eu puder acessar academia ai pretendo fazer um Blast com a Deca pra um melhor proveito dela e espero nao ter essa treta de novo.

Tomei somente a Deca e deu o mesmo efeito, febre e tudo isso que já comentei. Tô esperando um dia bom pra aplicar somente a testo. Volto aqui pra relatar quando realizar a aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve família!

 

Conforme prometido tô voltando aqui pra relatar minha experiência somente com a testo.

 

Deu tudo certo na aplicação de ontem. Mandei 1ml na braceta e hj não deu nenhum tipo de reação ou febre. 

 

O problema é a nandrolona mesmo. Pelo jeito meu organismo rejeitou essa droga por algum motivo. Porém não sei se é pq a droga é underground, se no processo de cozimento dela tem alguma substância não muito confiável ou se o Danone não presta mesmo. Futuramente voltarei aplicar de outro laboratório underground ou de farmácia, quero tirar essa dúvida que ficou.

 

Por enquanto o doc orientou continuar com a testo e tomar oxandrolona junto. Esperar pra ver os resultados.

 

Essa alteração que eu tive pode ser a de outros, por isso acho importante compartilhar com o grupo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, sergioxc disse:

Salve família!

 

Conforme prometido tô voltando aqui pra relatar minha experiência somente com a testo.

 

Deu tudo certo na aplicação de ontem. Mandei 1ml na braceta e hj não deu nenhum tipo de reação ou febre. 

 

O problema é a nandrolona mesmo. Pelo jeito meu organismo rejeitou essa droga por algum motivo. Porém não sei se é pq a droga é underground, se no processo de cozimento dela tem alguma substância não muito confiável ou se o Danone não presta mesmo. Futuramente voltarei aplicar de outro laboratório underground ou de farmácia, quero tirar essa dúvida que ficou.

 

Por enquanto o doc orientou continuar com a testo e tomar oxandrolona junto. Esperar pra ver os resultados.

 

Essa alteração que eu tive pode ser a de outros, por isso acho importante compartilhar com o grupo. 

 

 

Pode falar pra gnt qual o lab?

Como vc comentou sobre o processo de cozimento... Deve ter algum componente que tu é alérgico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, sergioxc disse:

Salve família!

 

Conforme prometido tô voltando aqui pra relatar minha experiência somente com a testo.

 

Deu tudo certo na aplicação de ontem. Mandei 1ml na braceta e hj não deu nenhum tipo de reação ou febre. 

 

O problema é a nandrolona mesmo. Pelo jeito meu organismo rejeitou essa droga por algum motivo. Porém não sei se é pq a droga é underground, se no processo de cozimento dela tem alguma substância não muito confiável ou se o Danone não presta mesmo. Futuramente voltarei aplicar de outro laboratório underground ou de farmácia, quero tirar essa dúvida que ficou.

 

Por enquanto o doc orientou continuar com a testo e tomar oxandrolona junto. Esperar pra ver os resultados.

 

Essa alteração que eu tive pode ser a de outros, por isso acho importante compartilhar com o grupo. 

 

 

Boaa, Bro! 😁😁

Exatamente igual eu comentei contigo acima. Testo+ Deca = Febre dia seguinte,  Somente Testo = tudibão kkk

Só falta ser do mesmo Lab kkk conta pra nois ai

tmj

Editado por Fella_Felloso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Boaa, Bro! 😁😁

Exatamente igual eu comentei contigo acima. Testo+ Deca = Febre dia seguinte,  Somente Testo = tudibão kkk

Só falta ser do mesmo Lab kkk conta pra nois ai

tmj

Os danones são do mesmo laboratório.

 

14 horas atrás, Alisson Moura disse:

Pode falar pra gnt qual o lab?

Como vc comentou sobre o processo de cozimento... Deve ter algum componente que tu é alérgico.

Provavelmente a Nandro deve ter algum sim man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...