Postado 22/04/2010 às 19:30 04/22, 2010 Opa, blz pessoal? sou novo aqui no forum, achei um forum super interessante com muito conteudo. Entao venho aqui pedir a ajuda de voces sobre meu treino. Ja andei dando uma pesquisada aqui e nao encontrei nada que me esclareça na minha situaçao. Vamos la: Estou sem treinar faz 3 meses, antes disso, estava malhando ja a 1 ano e meio. Nesse tempo ja fiz treino AB, ABC e ABCD. Hj estou pretendendo voltar a acadeia segunda feira, so que aqui na minha city nao tem profissionais que possam me ajudar no que fazer. Minha duvida e: Começo a fazer um treino ABC 5x por semana (no caso ABCAB-CABCAB) ate pegar o ritmo novamente? ou faço um treino diferente??? No caso o treino ficaria assim: A: costas, trapezio, biceps (3exercicios para musculo grande e 2 para pequeno) B: peito, triceps ( 3 grande e 2 pequeno) C: perna, ombro, abdomen ( mesma coisa) Vou suplementar com whey, malto, vitamina C e ter uma dieta o melhor possivel...
Postado 22/04/2010 às 19:52 04/22, 2010 Ai depende de vc, Ja que vc ficou 3 meses parados, eu aconselharia entre 2semanas a 4 semanas de AB para re-adaptar seus musculos, depois passaria para o que vc pretende fazer agora Editado 22/04/2010 às 19:53 04/22, 2010 por Fst-7 (veja o histórico de edições) Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino Site oficial Traduçao
Postado 22/04/2010 às 21:56 04/22, 2010 Pode fazer um AB ou ABC2x mesmo (eu acho melhor), durante 1-2 meses. Na verdade, as divisoes nessa hora nao faz muita diferença, se voce disse "PEGAR O RITMO", é melhor dozar sua intensidade do que suas divisoes de treino. Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar