Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta Cutting - Low Carb e Low Fat

Posts Recomendados

Postado (editado)

Medidas: 1,85m - 106kg - 21 de BF

Dieta:

I- Jejum: 1 litro de água + 1 tablete de vitamina C;

II- 1º Refeição: 130g de filé de frango + 30g de germe de trigo + 3g de creatina + 5g de bicarbonato de sódio >> multivitamínicos;

II- Uma hora antes de treinar: 420mg de cafeína;

III- 2º Refeição: 350g de banana e suas fibras + 10g de canela >> 130g de filé de frango + 200g de feijão cozido >> multivitamínicos + ashwagandha;

IV- 3º Refeição: 130g de filé de frango + 30g de germe de trigo + 10g de alho + 3g de creatina;

V- 4º Refeição: 40g de filé de frango + 380g de ovos jumbo cozidos (6) + 30g de germe de trigo >> ômega 3.

Eu cansei de fazer dieta e de me matar no aeróbico e perder nada de gordura. Então vou fazer uma dieta mais severa logo de cara por 16 semanas, jogar franol aos poucos e finalizar com clembuterol no final da dieta (retirando os franois e a cafeína).

Não pretendo fazer aeróbicos, somente musculação. Como eu trabalho e estudo em casa, o volume do treino é médio e raramente estou saindo, provavelmente meu neat é baixo e metabolismo lento. Então eu não devo estar com severa restrição calórica.

Sugestões, críticas?

2300kcal de dieta, minha TMB diz que é de 2100 mas como faço musculação então eu coloco para 2400. Na teoria devo perder 600kcal por dia

Editado por escan0r
Postado

No meu ponto de vista não vale a pena pensar em dieta de forma temporária, tem que entender que se você quer mudança permanente tem que focar em mudar o estilo de vida.

Claro que posso estar enganado, mas ao menos no meu gosto essa dieta é pouco palatável, e fica difícil manter isso por muito tempo... 

realmente não está com uma severa restrição calórica, mas acho que sua mentalidade ta no lugar errado... já pensando em usar Franol, Clembuterol e etc... eles aceleram o metabolismo te ajudam a perder peso rapidamente, mas depois tem o rebote quando para de usar...

daria pra manter esses mesmos macros com mais qualidade e saciedade, adicionando saladas, folhas verdes, tomates, cenouras, etc... variar as frutas, adicionar umas oleaginosas e por aí vai...

Postado

Se tu seguir da certo, mas tem que seguir. Talvez depois de umas poucas semanas terá que reduzir ainda mais as calorias

Mas tem que seguir, é para poucos esse tipo de dieta, se tu não tiver força de vontade, aí vai adiantar nada 

Postado

Vou fazer o seguinte. Ao invés de diminuir aos poucos, vou acrescentar aeróbico ou volume de treino conforme o tempo. E completando 12 semanas eu vou dar um descanso da dieta por uma semana para reestabelecer o meu metabolismo e continuar com a dieta por mais 12 semanas. Totalizando 25 semanas com previsão de eu abaixar meu BF abaixo de 12, menos de 10 sendo otimista, ou 14 a 15 sendo pessimista.

Postado

Aconselharia a usar a fórmula de bolso para estimar suas calorias diárias... 25kcal por kg, dariam 2.650KCAL. Exercício aeróbico seria uma estratégia muito válida no seu caso também.. 

OBS: 1g de vitamina C acho desnecessário visto que já utiliza o complexo vitamínico... Qual o objetivo na utilização do bicarbonato de sódio??

OBS: Aumente o consumo de frutas e legumes, fibras dão saciedade e são pouco calóricas.

Postado
19 horas atrás, Pedro Carneiro disse:

Aconselharia a usar a fórmula de bolso para estimar suas calorias diárias... 25kcal por kg, dariam 2.650KCAL. Exercício aeróbico seria uma estratégia muito válida no seu caso também.. 

OBS: 1g de vitamina C acho desnecessário visto que já utiliza o complexo vitamínico... Qual o objetivo na utilização do bicarbonato de sódio??

OBS: Aumente o consumo de frutas e legumes, fibras dão saciedade e são pouco calóricas.

Feijão e banana já têm fibras. Eu tirei o germe de trigo e aumentei o feijão 😮 o feijão é rico em fibras mas tbm tem carboidrato... eu tbm acrescentei pão integral. Assim eu tbm bato a meta de ingestão de potássio, já que os multivitaminicos não oferecem esse mineral.

O bicarbonato de sódio é para tirar acidez do estômago de manhã e eu ter mais gás no treino.

A vitamina C é para fundamental na síntese de colágeno. Não a desprezo, ela ajuda bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...