Postado 12/03/2021 às 01:11 03/12, 2021 Autor No final eu vou postar os resultados dos exames principais aqui. Eu gostaria de entender outra coisa.....em relação ao uso de oxan tendo 20% de BF, por exemplo, o problema seria pq agravaria os efeitos colaterais? É q estou a 2 semanas com oxan de 20mg sem efeito colateral algum. Isso seria um indicativo de q é possível aumentar a dose ou tem nada a ver? [Não q eu vá aumentar. É só pra entendimento]
Postado 12/03/2021 às 12:12 03/12, 2021 10 horas atrás, marcioig disse: No final eu vou postar os resultados dos exames principais aqui. Eu gostaria de entender outra coisa.....em relação ao uso de oxan tendo 20% de BF, por exemplo, o problema seria pq agravaria os efeitos colaterais? É q estou a 2 semanas com oxan de 20mg sem efeito colateral algum. Isso seria um indicativo de q é possível aumentar a dose ou tem nada a ver? [Não q eu vá aumentar. É só pra entendimento] Qual colateral você esperava sentir? Você vai ver pelos exames, o que você poderia ter pequenas alterações, você corre o risco de hematócrito bem elevado, perfil lipidico bem mais desregulado, etc. Você não vai sentir nada mesmo rs. Resultado você vai ter com o treino e a dieta, não se iluda achando que quanto mais droga mais resultado, isso é falta de treinar pesado. Quanto mais droga maior o risco de ter problemas, se é seu primeiro ciclo vai com calma. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 23/08/2021 às 01:45 08/23, 2021 Em 08/03/2021 em 09:05, tmz disse: Acompanhei duas pessoas que fizeram esse mesmo modelo de protocolo, oxan + testo em gel, ambas tinham testo em valores dentro do normal e acabaram com ela bem abaixo de 100ng/dl, o gel foi com base em pentravan e em farmácia grande aqui na cidade, será que o produto não era autentico mesmo vindo com o selo? Esses valores de 100, depende quanto tempo após parar o uso da testo em gel foi feito o exame
Crie uma conta ou entre para comentar