Postado 16/02/2021 às 13:23 02/16, 2021 Há alguns meses comecei a fazer academia e também uma reeducação alimentar e consegui perder 10kgs em 4 meses, porém agora estou há mais de 1 mês estagnado e com isso decidi montar uma dieta estruturada com algumas horas de estudo aqui no fórum. Peso 86kgs e tenho 1,72m de altura A dieta esta bem estruturada? Com essa quantidade de macros vou conseguir perder gordura e manter massa magra?
Postado 16/02/2021 às 13:51 02/16, 2021 Alimentos e macros adequados, só faltou informar se está iniciando o cutting agora ou se já está há algum tempo. Se está começando agora, acho um corte calórico mt agressivo, mas se já está na luta há algum tempo, é isso aí mesmo, caloria bem baixa. Um pouco de massa magra sempre perde em cutting, mas como a sua dieta está boa é bem provável q a perda seja minimizada.
Postado 16/02/2021 às 14:02 02/16, 2021 34 minutos atrás, Hatake disse: A dieta esta bem estruturada? Com essa quantidade de macros vou conseguir perder gordura e manter massa magra? Está sim... Faltou a idade mas à julgar pela maneira de falar deve ser uma pessoa entre 20-25 anos, portanto, sua taxa metabólica basal é algo em torno de 2k - 2k100, visto isso, jogando kcals de treino e reduzindo em 500 kcal dela, vai ficar em média do que você está ingerindo sim! Inclusive é bem parecida a abordagem de dieta que utilizo e gosto muito. Spoiler Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018 - Finalizado) Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado) Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018 à 01/2019 - Finalizado) Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021 à ~~ - Em andamento)
Postado 16/02/2021 às 14:13 02/16, 2021 Autor 19 minutos atrás, frxavier disse: Alimentos e macros adequados, só faltou informar se está iniciando o cutting agora ou se já está há algum tempo. Se está começando agora, acho um corte calórico mt agressivo, mas se já está na luta há algum tempo, é isso aí mesmo, caloria bem baixa. Um pouco de massa magra sempre perde em cutting, mas como a sua dieta está boa é bem provável q a perda seja minimizada. Obrigado pela ajuda! O cutting em si estou começando agora, mas como eu disse, já estou em uma reeducação alimentar de 4 meses. 10 minutos atrás, Mr. Trem, The Forbidden disse: Está sim... Faltou a idade mas à julgar pela maneira de falar deve ser uma pessoa entre 20-25 anos, portanto, sua taxa metabólica basal é algo em torno de 2k - 2k100, visto isso, jogando kcals de treino e reduzindo em 500 kcal dela, vai ficar em média do que você está ingerindo sim! Inclusive é bem parecida a abordagem de dieta que utilizo e gosto muito. Obrigado também! E tenho 16 anos, kk. Tenho outra dúvida também quanto a dieta, eu vou a academia 3 vezes por semana e nos outros dias eu faço HIIT em casa, devo manter a mesma quantidade de calorias e macros nesses dias também? Ah, e caso eu estagne com essa dieta, o correto seria aumentar o cardio e abaixar as calorias?
Postado 16/02/2021 às 14:20 02/16, 2021 7 minutos atrás, Hatake disse: Obrigado também! E tenho 16 anos, kk. Top boa moleque! 7 minutos atrás, Hatake disse: Tenho outra dúvida também quanto a dieta, eu vou a academia 3 vezes por semana e nos outros dias eu faço HIIT em casa, devo manter a mesma quantidade de calorias e macros nesses dias também? Sim, sem problemas. 7 minutos atrás, Hatake disse: Ah, e caso eu estagne com essa dieta, o correto seria aumentar o cardio e abaixar as calorias? O certo, certo mesmo é acompanhar certinho se o seu peso está baixando, caso ele pare, você recalcula a quantidade de calorias que está gastando e remove uma quantidade de calorias e observa se o peso voltou a baixar. O cenário ideal é não ser muito agressivo, pois quanto mais artifícios sobrarem, mais fácil o emagrecimento vai ser. Por exemplo: Atualmente você tem 2000 calorias. Seu peso estagna com isso, logo você pode remover 100-200 e observar se vai voltar a baixar e vai removendo devagarzinho pra não ter problema e ter que voltar em manutenção e perder um tempo. Agora se você já estiver num estágio que baixou bastante as calorias e o peso não desce, aí você pode entrar com mais atividade física. Tem o cenário que pessoas preferem comer mais no caso, que mantém a ingestão de calorias e aí sobe a frequência de atividade física no caso. Editado 16/02/2021 às 14:21 02/16, 2021 por Mr. Trem, The Forbidden (veja o histórico de edições) Spoiler Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018 - Finalizado) Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado) Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018 à 01/2019 - Finalizado) Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021 à ~~ - Em andamento)
Crie uma conta ou entre para comentar