Ir para conteúdo

Ostarine e Sibutramina.

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou com algumas dúvidas e acredito que os senhores iram ser mais do que capazes de sanar as mesmas, treino faz 2 anos e 6 meses diariamente, 6x por semana, faço dieta, sempre fiz uso de suplementação, creatina, whey, etc., a substância mais "forte" que tomei até agora foi Laxosterone, 300 reais colocado no lixo, não quero tomar algo forte, só quero dar um "up na carcaça", irei comprar o Ostarine 25mg da marca King H. e como TPC o Arimiplex da Tech P., minhas dúvidas são se tem algo a mais que eu terei/devo incluir antes ou depois do ciclo e se posso tomá-los junto com Sibutramina, já tomo faz 2 meses. Desde já agradeço e peço desculpas caso não seja aqui o local ideal para postar.

Postado

Ostarine quase não tem efeitos estéticos, não compre isso ou serão mais 300 pro lixo.

Eu iria de oxandrolona mesmo, entre 20~40mg.

Postado

Agradeço a resposta, mas com ela surgiram novas dúvidas, de novo peço desculpas caso algo que eu pergunte seja inadequado para ser postado aqui.

Duvidas:

- Posso tomar 40 mg por dia, divididos em 2x de 20mg cada, 12 horas de intervalo?

- Posso tomar usando Sibutramina ou devo parar com a mesma?

- Somente o Arimiplex como TPC está ok ou preciso incluir Tamoxifeno ou outra substancia?

- Ciclo de 6 ou 8 semanas?

- Tomar algo para evitar ao máximo os colaterais durante o ciclo de Oxandrolona?

- Tem alguma marca da mesma que seja mais adequada a tomar?

Postado

Primeiro ponto, esqueça qualquer tipo de SARM.

Sarm é anabolizante sem estudo, não sem colateral. Infelizmente esses "youtubers" devem estar recebendo dinheiro pra divulgar esses lixos, porque qualquer pessoa que realmente estude sobre vai saber que SARM é pior do que os anabolizantes convencionais.

Então SARM já tira fora, esquece.

Se quer dar um tapa na carcaça, a melhor opção seria a oxandrolona mesmo, mas eu adicionaria uma testo base porque infelizmente a "retenção muscular" que você vai ganhar com o "ciclo" provavelmente vai perder no pós ciclo. 

Se seu intuito é usar a oxandrolona com TPC apenas pra lipólise visto que está pensando em usar sibutramina, ai já poderia sim usar as 40mg dia divididas de 12 em 12 horas.

Mas pra que Sibutramina? Se você treina a tanto tempo acredito que não esteja com o BF elevado, qual o intuito?

Você tem compulsão alimentar? É gordo? Se for já descarta ciclar no momento porque se estiver com colesterol alto a oxandrolona vai agravar.

7 minutos atrás, TryingToBeBetter disse:

- Posso tomar usando Sibutramina ou devo parar com a mesma?

Mas pra que Sibutramina? Se você treina a tanto tempo acredito que não esteja com o BF elevado, qual o intuito?

Você tem compulsão alimentar? É gordo? Se for já descarta ciclar no momento porque se estiver com colesterol alto a oxandrolona vai agravar.

- Somente o Arimiplex como TPC está ok ou preciso incluir Tamoxifeno ou outra substancia?

TPC padrão com tamox, esquece Arimiplex.

- Ciclo de 6 ou 8 semanas?

Mínimo 8 semanas, da pra levar até 12 se estiver com o perfil lipídico ok, mas eu adicionaria uma testo junto.

- Tomar algo para evitar ao máximo os colaterais durante o ciclo de Oxandrolona?

Não!

Se você tiver muita acne melhora os cuidados de higiene porque vai aumentar.

- Tem alguma marca da mesma que seja mais adequada a tomar?

Se for comprar undeground não da pra garantir nada, o ideal é comprar de uma fonte que seja de confiança, por indicação de alguém que já tenha usado e tenha certeza que não é farinha e sim oxandrolona.

Postado

Há 3 anos e 3 meses atrás pesava 114 kg, no momento estou com 70,5kg, 1,65cm de altura, a dois meses atrás meu BF estava 15,5.

Comecei a usar Sibutramina faz 2 meses somente com o intuito de reduzir mais o BF pois em relação a dieta não tenho problemas em mantê-la, consigo ver as modificações, redução de BF durante esses 2 meses.

Faço testes regularmente por causa do meu serviço, periódicos e por conta mesmo a cada 6 meses e está tudo ok, colesterol, etc.

Em relação a acne, espinhas, felizmente não tenho esse problema, mas se há possibilidades de vir à tona, tem algum medicamento que possa tomar para prevenir ao máximo?

E no caso da testo base, seria possível me explicar como iria funcionar?

Desde já agradeço as respostas.

Postado
38 minutos atrás, TryingToBeBetter disse:

Há 3 anos e 3 meses atrás pesava 114 kg, no momento estou com 70,5kg, 1,65cm de altura, a dois meses atrás meu BF estava 15,5.

Comecei a usar Sibutramina faz 2 meses somente com o intuito de reduzir mais o BF pois em relação a dieta não tenho problemas em mantê-la, consigo ver as modificações, redução de BF durante esses 2 meses.

Cara, sibutramina pra uma pessoa com 15% de BF é insano, tira isso. É remédio pra OBESIDADE, o rebote pode fazer você voltar pros 114kg.

Faço testes regularmente por causa do meu serviço, periódicos e por conta mesmo a cada 6 meses e está tudo ok, colesterol, etc.

Em relação a acne, espinhas, felizmente não tenho esse problema, mas se há possibilidades de vir à tona, tem algum medicamento que possa tomar para prevenir ao máximo?

Se você não tem problema com espinhas, provavelmente vai aparecer algumas, eu controlo com sabonete de enxofre, adacneclin QUANDO aparece.

E no caso da testo base, seria possível me explicar como iria funcionar?

Além da oxandrolona, você usa uma testosterona exógena como base, porque a oxandrolona vai derrubar sua testo.

Eu sou contra fazer "ciclo" acho que você vai perder seu tempo, o certo seria colocar a testosterona e não tirar mais, viver em blast & cruise, se você quiser só dar uma limpada na gordura, ai melhor usar só a oxan e depois fazer o tpc mesmo.

Entenda que a droga vai te "emprestar" músculo, você vai conseguir manter músculo do seu limite natural, o resto é "emprestado" tirou a droga você vai perder, por isso acho bem mais viável manter a testo se o seu objetvo é estético e adicionar outras drogas pra melhorar sinergia de acordo com o objetivo,

Postado (editado)

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-b%C3%A1sico-de-protocolos-para-iniciantes/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/157635-artigo-manual-da-terapia-pos-ciclo-tpc/

Por ser crú, pode dedicar um bom tempo estudando, anabolizante não é brincadeira como estão fazendo parecer que é.

Na categoria de recursos ergogênicos do fórum tem muito conteúdo.

Mas tire um tempo pra estudar, leia os relatos das pessoas que já fizeram ciclos parecidos, entre somente com consciência e após saber riscos de colaterais para amenizar caso venha ter.

Editado por tmz
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 11/02/2021 em 09:43, tmz disse:

Primeiro ponto, esqueça qualquer tipo de SARM.

Sarm é anabolizante sem estudo, não sem colateral. Infelizmente esses "youtubers" devem estar recebendo dinheiro pra divulgar esses lixos, porque qualquer pessoa que realmente estude sobre vai saber que SARM é pior do que os anabolizantes convencionais.

Então SARM já tira fora, esquece.

Amigo, realmente há uma área cinzenta enorme nos SARMS. Mas já há estudos em seres humanos sim. Do Ostarine com certeza já tem. Com uma boa pesquisada no Google (em inglês de preferência) você encontra. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...