Postado 9/02/2021 às 22:32 02/9, 2021 Vou começar a ciclar, mas não quero perder os meus ganhos, então vou continuar ciclando. Mas queria saber qual é o tempo entre os ciclos e quantos ciclos por ano tenho que fazer.
Postado 9/02/2021 às 22:36 02/9, 2021 Agora, Schnee disse: Vou começar a ciclar, mas não quero perder os meus ganhos, então vou continuar ciclando. Mas queria saber qual é o tempo entre os ciclos e quantos ciclos por ano tenho que fazer. Minha opinião lacônica é de que não vale a pena tu entrar em ciclo com AAS, fazer TPC e 2 meses depois tu entrar nesse mundo novamente. Vai perder dinheiro e te frustrar a toa. Sugiro que pesquise sobre cruise aqui nos tópicos, vai encontrar dezenas de tópicos sobre o tema. As vezes seguir em cruise (preferencialmente com dosagens mais baixas) é mais interessante do que fazer um ciclo todo errado, uma TPC toda errada, um treino todo errado e daí sim perder todos os teus ganhos. Tem tópicos de alguns moderadores do forum sobre o assunto, tópicos do @MadrugaDentista que são ótimos, tópicos do @Torf e de muitos outros usuários que contribuem. Sugiro também que dê uma lida rápida nos diários de alguns users, vai sanar tuas dúvidas sobre perda de ganhos e ciclos que eles fazem, fizeram e alguns apontam pra direção correta. Hadoooouuuuken!
Postado 9/02/2021 às 22:55 02/9, 2021 Fala irmao, o que vai ditar é teus exames. Não é sair a louca enfiando droga. Vai alternar entre períodos com mais droga(blast) e períodos com menos droga pra regular exames e saúde. É coisa pra quem entende ou que tem alguém do lado orientando, e também não é coisa pra fudido(tem que ter grana pra exames e eventuais cagadas que possam vir)
Crie uma conta ou entre para comentar