Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evo Morales Só Fala M*


jeancitadel

Posts Recomendados

Publicidade

vlw pedro,cara,eu nao tinha queda de cabelo antes de começar academia,dos q eu li ali o unico que se encaixaria mais ou menos seria

d ) Deficiência mineral – Alguns dietas rigorosas, tidas por fisiculturistas, podem causar deficiências de minerais como o zinco e ferro, que são essenciais para a saúde dos folículos.

pq o resto eu nao uso medicamento nenhum,vo ver uns alimentos com zinco e ferro..

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pedro,cara,eu nao tinha queda de cabelo antes de começar academia,dos q eu li ali o unico que se encaixaria mais ou menos seria

d ) Deficiência mineral – Alguns dietas rigorosas, tidas por fisiculturistas, podem causar deficiências de minerais como o zinco e ferro, que são essenciais para a saúde dos folículos.

pq o resto eu nao uso medicamento nenhum,vo ver uns alimentos com zinco e ferro..

vlw

Só um adendo: Os FITATOS presentes em alguns cereais (como por exemplo a aveia) e algumas leguminosas (como por exemplo o feijão) DIMINUEM a absorção de ZINCO. Pelo que eu muito já lí a respeito (quase cheguei a ficar louco quando lí isso), não adianta ter uma dieta rica em Zinco, pois os fitatos quase não deixariam o mesmo ser absorvido pelo organismo.

Se não me engano, o Cálcio exerce o mesmo papel perante a absorção de Zinco: Apenas atrapalha.

"By the way", eu não tiro alimentos como leite e aveia da minha alimentação nem a pau. Olhando pelo lado familiar/genético não tenho propensão à calvície/queda de cabelo, mas mesmo que tivesse não os tiraria da dieta.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...