Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso de fato é pro resto da vida?

thWill_

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje estive me perguntando, vocês irão fazer dieta, treinar, tomar hormônios... Pelo resto da sua vida? Quer dizer, eu não me imagino fazendo isso com 70 anos.

Afinal, tomar hormônios é pela vida toda, mas, isso não é meio literal de mais? Ou será somente enquanto estiverem malhando, depois dos 50 foda-se?

Editado por Thomas William
Postado

Deixa a vida me levar, vida leva eu

Sou feliz e agradeço por tudo que me Deus me deu (L

Postado
25 minutos atrás, Thomas William disse:

Hoje estive me perguntando, vocês irão fazer dieta, treinar, tomar hormônios... Pelo resto da sua vida? Quer dizer, eu não me imagino fazendo isso com 70 anos.

Afinal, tomar hormônios é pela vida toda, mas, isso não é meio literal de mais? Ou será somente enquanto estiverem malhando, depois dos 50 foda-se?

Acredito que continuarei treinando sim, claro, se por acaso eu não tiver nenhuma limitação no corpo.

É um questionamento muito interessante esse seu. É sempre bom pensarmos no longo prazo. Nas nossas metas, etc.

Mas se treinar te deixa feliz é motivado hj, acredito que te fará assim tbm no decorrer dos anos.

Postado
8 minutos atrás, Hiroto disse:

Porque você está preocupado com o final da sua vida e das nossas ? de resto você não sabe nem se vai acordar amanhã.

Treine hoje, levante seu ferro hoje enquanto pode.

Preocupe-se em sua consciência, com hoje

E você vai perceber que aos teus 70 se chegar lá, que vai ser "Hoje".

Muito provavelmente, quase ninguém aqui do fórum vai chegar até essa idade fazendo as mesmas coisas de hoje.

E os que mantiverem a constância.

Venceram a vida afinal.

Esses sim, são dignos de honra,

Grandes homens.

Esquece amanhã cara, a vida é eternamente hoje e completamente incerta.

Grande abraço.

Hiroto.

Não é uma preocupação, diria mais uma curiosidade. A ideia de se "preocupar com hoje, sem se preocupar com futuro" não faz sentido, afinal, não tem como viver o presente, se você não tiver o futuro.

Postado
7 minutos atrás, Thomas William disse:

Não é uma preocupação, diria mais uma curiosidade. A ideia de se "preocupar com hoje, sem se preocupar com futuro" não faz sentido, afinal, não tem como viver o presente, se você não tiver o futuro.

O futuro e passado só existem dentro da sua cabeça meu jovem.

A todo momento é agora

Mas de resto, é uma dica que eu te dou, pra que não fique racionalizando em demasia sobre o futuro.

Faça o seu treino de hoje, de agora, é tudo o que temos de concreto afinal, este momento.

Postado
47 minutos atrás, Thomas William disse:

Mano, prático esportes desde os 15 anos e hoje estou com 30 anos, sempre procuro movimentar, praticar alguma atividade física, não me vejo ficando sem fazer nada não!

Postado

Esse papo de lifestyle que tentam te empurrar hoje em dia é foda, pra maioria isso tudo é um lazer, poucos vão malhar a vida toda, menos ainda vão usar aes a vida toda, o X da questão é aproveitar o momento e tentar ficar vivo.

É  como qualquer hobby tem coisas que enjoam, coisas que mantemos durante toda vida.

Só tente fazer o seu melhor enquanto estiver proposto.

Postado (editado)
7 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Ontem é passado o hoje é presente e amanhã É o futuro.....

Se o Japão está a 12h adiantado em relação a nós, isso quer dizer que eles estão no futuro e nós no passado? kkkk

Editado por Visitante
Postado

Com 70 anos eu vou treinar minha paciência pra aturar a minha esposa velha kkkkkkkkkkkk

Postado
7 horas atrás, Bruuninho disse:

Se o Japão está a 12h adiantado em relação a nós, isso quer dizer que eles estão no futuro e nós no passado? kkk

Só dentro da nossa mente racional, mas na verdade, eles estão vivendo o agora, e nos também.

Essa maneira linear de tempo, com uma linha aonde acontece passado presente e futuro é útil para para o cotidiano.

Mas isso tudo são artificios criados pelo homem, logo eles não existem em essência, somente dentro de suas próprias cabeças pensantes. hehehe

Olhe pra um pássaro em uma árvore, para as águas do rio, para nossas barras de ferro, para o seu cachorro que faz AES contigo de manhã

Dentro da mente dele, existe alguma concepção de tempo ? Amanhã, ontem

Dia 23 de maio de 2022, 14:35 da tarde ?

Não.

Isso tudo foi criado pelas nossas mentes para se organizar.

Pense agora

Faça agora

É isso que me faz gostar de puxar ferro.

Minha mente, vai tentar me fazer pensar em futuro e passado enquanto eu estiver sentido a dor do presente no treino

Mas eu sou o senhor da minha mente.

E coloco eu e ela e meu corpo pra sentirmos dor no presente.

É uma boa maneira de criar constância, aprendendo a gostar da dor.

Isso tudo acima é só uma reflexão.

Em momento algum quis dizer que eu estou certo e as outras pessoas que responderam estão erradas.

É só uma maneira de pensar diferente, que pode mudar agora

Aquele abraço, bora pra cima fazer hoje.

Postado

Se lembre que pessoas mudam.

Mudam o jeito de vestir, os alimentos que comem, as músicas que ouvem... 

Claro que quando tomamos decisões temos que pensar não só nas conseqüências no curto prazo, mas tambén no longo prazo.

Por esse motivo não tenho tatuagens. Não é porque eu gosto de uma coisa hoje que vou gostar pra sempre.

Postado
9 horas atrás, Thomas William disse:

O ontem é história,o amanhã é mistério,mas o hoje é uma dádiva,por isso se chama presente,então viva de uma forma que o mistério se torne uma dádiva em eua história,assim sendo, se sentir que deverá parar só você poderá deicidir,eu continuarei sendo saudável pelo resto de minha vida,nunca fiquei tão bem dessa forma,então não desejo perder meu bem estar ao ficar sem me esforçar a cada dia que passa,mas o que irá acontecer em cada vida,seu dono que deverá decidir e dar um rumo,tanto para o bom quanto o ruim,enquanto existir uma "fogo" em seu peito,nunca será somente perda de tempo 

Postado
1 hora atrás, usuario1978 disse:

com 70 quero tá morto

Ao que tudo indica, tem algo por trás de nós que define "a hora". Não sou lá o Mr. Religion da vida, não tô dizendo que é Deus ou seja lá o que rege isso daqui, mas já vi pessoas escaparem ilesas de situações equivalentes a um engavetamento de carros e tu sair sem nem um arranhão e ninguém ter sequer encostado no teu carro.

Pra quem é cético é só chamar de casualidade, mas pra quem acredita que o ser humano não é mera obra do acaso... 

Postado

A questão principal aí são os hormônios e outros medicamentos.

O restantes (treino e alimentação) não tem limitação de idade, aliás são fatores que prolongarão nossa capacidade de viver por mais tempo e com mais capacidade física e mental.

Quem abusa de medicamentos colherá no futuro os colaterais, sem dúvidas. Separa aí parte de sua aposentadoria para tomar seus hormônios e lidar com as sequelas.

Só não recomendo tocar o foda-se pois na 3 idade você colhe o que você planta a vida toda, se não tiver preocupação vai ficar na fila do INSS (ou nem isso) e todo arrebentado sem seus medicamentos para manter o mínimo de funções.

Postado
21 minutos atrás, matheuskr disse:

Ao que tudo indica, tem algo por trás de nós que define "a hora". Não sou lá o Mr. Religion da vida, não tô dizendo que é Deus ou seja lá o que rege isso daqui, mas já vi pessoas escaparem ilesas de situações equivalentes a um engavetamento de carros e tu sair sem nem um arranhão e ninguém ter sequer encostado no teu carro.

Pra quem é cético é só chamar de casualidade, mas pra quem acredita que o ser humano não é mera obra do acaso... 

Eu passei reto numa curva de moto a 160km/h, cai no chão rolando, só tive alguns ralados de leve ainda....

Postado
3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Eu passei reto numa curva de moto a 160km/h, cai no chão rolando, só tive alguns ralados de leve ainda....

cara, se tu curte motos dá uma olhada nos vídeos no YT do Kleber Atalla KKKKKKKK

o cara é MODE: INSANE

Postado (editado)
2 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, se tu curte motos dá uma olhada nos vídeos no YT do Kleber Atalla KKKKKKKK

o cara é MODE: INSANE

ah sim, via desde começo dele no youtube kkk, era fissurada para ter os 4 caneco , quando comprei quase dei PT na moto com 3 meses kk.

Mas youtuber insano agora é o salvador amaral, ve os videos dele que você ve oque é insanidade 

( Já fiz corredor a 180km/h) kk

Editado por projetohuck2
Postado (editado)
3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

ah sim, via desde começo dele no youtube kkk, era fissurada para ter os 4 caneco , quando comprei quase dei PT na moto com 3 meses kk.

Mas youtuber insano agora é o salvador amaral, ve os videos dele que você ve oque é insanidade 

( Já fiz corredor a 180km/h) kk

bah, valeu...vou ver simm. só tenho CNH de carro, nunca andei de moto, mas curto ver essas paradas de moto e de jetski. só passo longe dos vídeos do artigo 157 que o youtube adora recomendar! aqueles vídeos de assalto me dão vontade de boxear aqueles vagabundos. 

Editado por matheuskr
Postado
1 minuto atrás, matheuskr disse:

bah, valeu...vou ver simm. só tenho CNH de carro, nunca andei de moto, mas curto ver essas paradas de moto e de jetski. só passo longe dos vídeos do artigo 157 que o youtube adora recomendar! aqueles vídeos de assalto me dão vontade de boxear aqueles vagabundos. 

Sp e Rj nen pensar né...

Aqui sc - floripa é bem suave é raramente acontece, 

só passei susto uma vez, na via expresssa transito parado corredor lento, dois malucos tentaram me abordar ai sai na insanidade cortando para tudo que lado e consegui me livrar única vez em 5 anos que tive a moto, vendi no começo de 2019 para comprar imóvel

Postado

Não tento de forma nenhuma prever meu futuro, isso não quer dizer que não faço planos, ÓBVIO, trabalho encima de evolução, porém, daqui a 70 anos, caso eu ainda tenha oportunidade de estar vivo e bem, eu treino, se não, não vou treinar, se com 100 tiver, treino, e assim vai kkkkkkkk

Postado

a vida não tem reset

pesquise sobre as consequencias de suas escolhas

planeje seu futuro

se der errado, deu; mas vc fez sua parte

Postado
7 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Sp e Rj nen pensar né...

Aqui sc - floripa é bem suave é raramente acontece, 

só passei susto uma vez, na via expresssa transito parado corredor lento, dois malucos tentaram me abordar ai sai na insanidade cortando para tudo que lado e consegui me livrar única vez em 5 anos que tive a moto, vendi no começo de 2019 para comprar imóvel

Floripa é bem melhor que aqui no RS, não pretendo continuar morando aqui nessa porra. Tem gente que gosta da capital, mas...é propaganda enganosa, o negócio aqui é violento. Foda que até pra tu reagir e dar um socão no meio da fuça de um desgraçado, aparece outro escondido e te dá um tiro. Daí não dá pra bancar o herói...talvez com aquelas roupas da SWAT, se o cara usar no carnaval um traje oficial, talvez esteja seguro.  

Postado

Pow,  ontem fui numa academia lado de casa para vê se mudava, a minha atual tenho que ir de moto ou carro...

Mas o que me surpreendi é a diferença das anilhas de 10kg, nessa nova sem sacanagem ela pesava uns 8kg ou a minha atual que é muito mais que 10 kkk.

Lembro que uma eu e o dono pesamos e deu entre 11 a quase 12kg....

fiz remada curvada com 50kg cada lado me sentindo huck kkk, rosca alternada com halteres de 20kg kkkk, resumindo vou ficar na academia antiga...

Postado
5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Pow,  ontem fui numa academia lado de casa para vê se mudava, a minha atual tenho que ir de moto ou carro...

Mas o que me surpreendi é a diferença das anilhas de 10kg, nessa nova sem sacanagem ela pesava uns 8kg ou a minha atual que é muito mais que 10 kkk.

Lembro que uma eu e o dono pesamos e deu entre 11 a quase 12kg....

fiz remada curvada com 50kg cada lado me sentindo huck kkk, rosca alternada com halteres de 20kg kkkk, resumindo vou ficar na academia antiga...

Parece ego ou exagero, porém isso é muito real, pegar carga (mesmo como tu citou ai, que é só questão da produção dos halteres), da uma sensação de dever cumprido tão grande.🤣🤣 🤣

Postado

Dia hoje começou bem demais, acordei com joelho doendo, tomei meus pré treinos e quando fui ver deixei meus tênis tudo na chuva... 

/Topic Muita gente ainda acredita que fazer planos de médio a longo prazo é balela, mal sabem o poder que isso tem quando a gente materializa no pc ou num caderno. Quem vive um dia de cada vez são as moscas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...